episódio #8

64 5 24
                                    

~gritos abafados~

~Violent mistake~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Violent mistake~

Luan.

Deixo as bolsas em um canto, tiro a Luva que estava usando, coloco no meu bolso e coloco outra Luva. Subo as escadas, pego a arma e carrego ela, vou andando até o escritório da mansão..

Entro no escritório, olho ao redor, vou pra trás da mesa e me abaixo, e lá está o cofre.

- lian, a senha

- sim mini chefe, e **** - perfeito, coloco a senha e abro o cofre, vejo aquelas pilhas de dinheiro, sorrio de canto, pego a mochila e coloco tudo, fecho o cofre e a mochila, coloco a mochila nas costas e me levanto, saio do escritório.

Olho pro final do corredor, e lá está, o velho saindo do quarto dele.

- quem é vc!? - ótima agora vou te que fugir de um velhote.

- vê se me alcança velhote! - saio do escritório e corro pelo corredor indo em direção a varanda, pego uma mini bomba agora de verdade, solto deixando ela no chão, olho por cima do ombro e vejo o velho quase perto, volto atenção pra frente.

"Ainda bem que a porta de vidro está aberta"

Ainda bem mesmo!

- Luan! Vc faz oq vc faz de melhor, não pode pular direto - puta merda, verdade.

"Faz oq vc faz de melhor"

- faz oq vc faz de melhor - puta merda!! Os dois falaram ao mesmo tempo... ok..

Faz oq vc faz de melhor..
Faz oq vc faz de melhor..
Faz oq...ok! Entendi

Acelero, é...as aulas de ginásticas foram realmente importantes carine!  Dou uma estrelinha e paro pertinho da grade de proteção da varanda, me seguro nelas e dou um pulinho plantando bananeira nas barras, olho pro velho e ele tá furioso..

- 1...2...3! -  troco de mão me virando ainda com a parada de mão, dou um empurrão e dou um leve mortal no ar, fecho os olhos e deixo a sensação de queda tomar conta

Caiu em cima de minis árvores, ok..tenho que treinar mais a queda, Desço dessas minis árvores e olho pra cima, o velho some no meio das chamas, pulo o muro do quintal do velhote e corro pelas ruas até a parada combinada com o motorista.

Olho por cima do ombro pra trás, e..tem pessoas me filmando?

"Sim, tem"

violent mistake..Onde histórias criam vida. Descubra agora