episódio#7

85 4 27
                                    

~noite sangrenta~

~Violent mistake~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Violent mistake~

Luan.

Eu e lian entramos na sala, a sala e fria, toda desenhada nas paredes, paredes cinzas, chão cinza escuro e um losa cheia de cálculos e matéria, meninas sentadas nas mesas provavelmente fofocando, meninos no fundo da sala fazendo bolinhas de papel e um professor ausente pq não tem ninguém na mesa dele, digamos que o próprio hospício é vai ser um inferno passa o ano com esses animais. Fiz uma pesquisa sobre essa escola, parece que os alunos aq são famosinhos por serem rebeldes e rola muito bullying por aq, ent ja sei como sobreviver a esse inferno..

"Como?"

Vc dnv... bem e simples, eles querem pisar em mim, mas para isso não acontecer, tenho que pisar neles primeiro.

" não entendi, pisar? "

Caralho c e burro, oq quero dizer e, se eles vão fazer bullying comigo, o único jeito é fazer bullying primeiro e me torna o dono dessa desgraça

"Uau, parece que alguém quer dominar oq nem se quer é dele"

Isso mesmo..

Um guri se aproxima de mim, lian me olha e eu o olho de volta, mas volto minha atenção no pirralho.

- olha se não é o novato, é por sinal e albino.. - ele dá uma risadinha no final da frase, e já estou vendo que o alvo do bullying vai ser meu albinismo.

- sou albino sim, pq? Algum preconceito ponto vírgula? - sim, ponto vírgula e o famoso apelido para zoar quem anda torto, e pelo oq eu vi, esse guri é mais torto que vara quebrada.

- o folha de papel, vc mal chego e já quer zoar? Respeito caralho!

- respeito!? Respeito e teu cu! Seu arrombado, vem me zoar por ser albino agr aceita ser zoado por ser torto igual vara quebrada! - o mlk se irrita e vem pra cima de mim, ele tanta me dar um soco mas seguro seus punhos antes, torço seu braço fazendo ele soltar um grito, dou uma rasteira dele e solto seu punho, dou dois chutes em sua costela e um em sua cara

- Luan! Para! - lian me segura e me puxa pra longe.

Já deu pra ver que eu não abaixava a cabeça fácil, ent, a minha pré-adolescência no sexto ano foi completamente horrível, parecia um circo pegando fogo. Após aquilo tudo a diretora chamou carine, em casa carine me espancou de tudo que é jeito, e eu me aquietei?  Não, eu só piorei, fiquei naquela escola até os meus 14 anos e com 9 anos até os meus 13 eu aprontei horrores, coloquei fogo na escola 6 vezes: uma no laboratório, Outra vez no refeitório, outra na sala de aula e dois alunos focaram internados na upa, e outras três vezes na sala de música, e é óbvio que dps de todas essas coisas eu apanhava mais e mais, mas isso só me dava vontade de arruína ainda mais! Aquela escola, possamos dizer que eu me irritava em casa e jogava a raiva na escola. Fazia Bullying com qualquer um que eu não ia com a cara e me tornei o "popular" ou valentão como preferi chamar, e no meio disso tudo o lian descobriu que eu já matei alguém, e ele ficou com medo? Não sksk nem um pouco, ele ficou feliz, por incrível que pareça é ele até me apoiou, sinceramente, lian não tem neurônio e..é por isso que viramos melhores amigos!

violent mistake..Onde histórias criam vida. Descubra agora