episódio #15

42 4 2
                                    

~ o cara mascarado ~

~ vilolent miskate ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ vilolent miskate ~

morgana.

Estava em meu curso, era uma das minhas horas favoritas, que era desenha o modelo para preparar o peça, mas a minha paz geralmente dura pouco, então logo o sinal da escola toca, não o sinal comum, o de alarme, então todos os alunos se levantam e começam a sair correndo, deixando material e tudo para trás, e eu faço o mesmo, sem duvidas. uns estavam indo pela frente, no caso a maioria, ou iam pela saída de emergência do ginasio. já eu ia pelo do fundo, já que o pessoal eram burros por não ver que esse lado era o mais "vazio" e mais fácil de sair. saio correndo pelas escadas, a adrenalina no meu sangue me faz ofegar, o medo de ser algo perigoso ou que possa me matar, não que eu esteja tão assustada ao ponto de pensar isso, só não imaginava que fosse morrer assim.. mal arrumada e fedendo, por sinal, eu tó fedendo? ei morgana! isso não importa agora, só corre! 

corri muito, ao ponto de meus joelhos doerem, mas a desgraça desse curso era enorme, escada após escada. finalmente vi a saida, e não pude evitar um sorriso, mas.. ele logo sumiu ao sentir uma mão forte e grande segurar a minha cintura, me puxando para perto de seu corpo e colocando uma pano em minha boca, logo sinto uma lamina em meu pescoço, obviamente uma faca.. ai meu deus! eu não posso morrer sem estar famosa!! 

- fica quieta e nada acontecera com tu, se comporte e não saira macucada - ele diz firme, sua voz rouca sussurrando em meus ouvidos me causa um calafrio, ao ponto de minha barriga revirar, seu cheiro era forte, mas tão bom de sentir. 

- hum humm! - tentei falar, mas esse pano velho na minha boca não me ajuda muito, mas também né, como eu queria que fosse? ele me daria uma flor e mandaria eu ficar quieta com um "por favor" nem em conto de fadas isso 

logo ele tira o pano da minha boca, me deixando falar, mas ele fala antes que eu pudesse dizer uma silaba se quer. 

- onde fica a sala de materiais? - ele diz aproximando a faca do meu pescoço, oque me faz engolir seco. 

 - f..fica no segundo andar, sala ao lado da secretária - digo meio gaguejando e com a voz arrastada, não é todo dia que o seu curso e massacrado 

luan.

me curvo um pouco para conseguir chegar na altura da garota, a faca em seu pescoço caso tente algo burro, mas provavelmente não vai, já que ela esta se tremendo como um morto em uma cadeira elétrica, oque e estranhamente satisfatório de pensar, mas não vem ao caso, não nesse momento. 

após ela dar a resposta na qual queria ouvir, solto a faca de seu pescoço e me afasto, arrumando a mascara em meu rosto e logo depois olhando para figura pequena da moça em minha frente, por incrível que pareça o mundo e pequeno, e essa moça era justamente morgana, a garota da pasta. seus cabelos pretos meio bagunçado, provavelmente por causa da correria, seus olhos azuis arregalados, tadinha, viu a vida diante de seus olhos, oque me da uma grande vontade de rir de sua cara. 

violent mistake..Onde histórias criam vida. Descubra agora