episódio #4

119 9 46
                                    

~boneco de pano~

~Violent mistake~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Violent mistake~

Luan.

Acordo...estou na enfermaria da máfia, ao meu lado está mamãe e um funcionário.

- que bom que acordou pirralho - me sento na cama e passa a mão no rosto.

- m..mamãe? Cada o papai? - carine me olha, seus olhos verdes me dão Arrepio..

- noah está no inferno - suas palavras insensíveis são como uma facada em meu peito, ent..o papai..morreu.

- o funeral será hj a tarde, se levante logo e vamos - n consigo fala, apenas concordo com a cabeça enquanto cai uma lágrima de meus olhos..

Mamãe se levanta e sai da sala.. ela tá diferente..

[...]

Ja estou em casa,  terminei de me arrumar, estou com um terno preto lógico, limpo meu rosto, meus olhos estão vermelhos de tanto chorar. Saio do banheiro e de casa, entro no carro, carine está com um vestido preto justo aí corpo, ela n parece esta triste...mas sim...feliz? Pq mamãe está feliz com uma situação dessas?

"Adultos são assim"

Oq!? Vc dnv!? Pfv..pare eu n aguento mais!

"N adianta pirralho, estamos juntos até que a morte nós separe..."

Obg, amei a dica de cometer suicídio. O carro para eu e mamãe saímos do carro, vamos pro fundo da máfia e entramos em uma pequena trilha até o cemitério, e lá estava o templo onde papai está, paramos uns centímetros de distância, as pessoas fazia discursos, mamãe fez o dela, oq schei estranho foi que no carro ela estava com pequeno sorriso no rosto, e agr está chorando, mas parece falso.

N consigo falar nada, ent n faço discurso, vou até a porta do templo e coloco uma rosa sem pétalas, papai tinha mania de tirá-las, na porta do templo está uma foto dele e o seu nome logo abaixo, junto de outras rosas a um colar..uma colar de cruz de ponta cabeça, vejo que as pessoas estão distraídas chorando e tal, pego o colar e guardo no bolso. E a única lembrança física que tenho do papai.

Após chegar em casa, mamãe me empurra pra dentro e eu acabo caído, me viro e olho pra ela

- mam.. - antes que eu pudesse terminar de fala, mamãe se deita e me segura pelos cabelos.

- o mlk, n me irrita, vê se some da minha frente! - ela tá diferente, muito diferente...

Após aquele dia, tudo mudou, carine começou a ser fria, grossa e muito agressiva, trazia diversos homens para casa, e eu? Ficava trancado a 7 chaves no porão em uma das sala que eu nunca tinha visto, ela era fria, n tinha nada! E eu tinha que dormi no chão, passava semanas com fome e sede, e as vezes tento que comer coisas vencidas. Era mais um dia..presso..

violent mistake..Onde histórias criam vida. Descubra agora