episódio #16

45 4 8
                                    

~ "santa diabinha" ~

~ violent mistake ~ 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ violent mistake ~ 

morgana. 

Depois de muitas pesquisas, achei o seu instagram. e pelo oque eu vejo, ele só segue cinco pessoas; liam, felipe, henrique, lucas, e uma.. alana, provavelmente a namorada dele, oque mostra que não tenho nem uma chance com ele, mas, por que diabos eu iria querer algo com um serial killer? sei lá, o mundo e tão pequeno, tem diversos homens e todos são idiotas, e o único que parecia normal e super bom para mim, e um louco procurado pela policia e, que já namora. mas agora eu me pergunto, "como a policia não viu isso ainda?" isso e tão óbvio! seu traje já diz tudo, mas se bem que pelas cameras não  possível ver direito os seus punhos, então eu diria que deveria ser uma camera de alta qualidade, mas nem toda prefeitura iria colocar uma dessas na rua ou até mesmo em casas, e se fosse, seria raro, já que hoje em dia esses prefeitos são todos falsos  mentirosos. agora eu me pergunto, "será que mostro isso para a policia?" caso eu queira ser a salvadora do mundo, eu mostraria, mas, ser a vilã e melhor... ou, a assistente do vilão? dou um sorriso enquanto afasto a cadeira da mesa, me levanto e estico o braço até minha prateleira, pegando o livro, logo me sento e começo a pensar em diversas coisas, e todas sobre o mascarado... o mundo não é uma fantasia, mas eu poderia tornar ele uma? seria loucura, eu, uma simples garota de família simples tentando virar algo de um serial killer qu nem sei onde mora..  

[...]  

estava na cozinha, minha empregada chegar, o nome dela era  catarina, uma linda mulher morena dos cabelos ondulados.  termino de fazer o meu ovo mexido e coloco em um prato, catarina es abaixa e pega a ração da minha gatinha marrie, após catarina colocar a ração no potinho dela, ela a chama, mas não aparece, oque chega a ser estranho, pois sempre que alguém há chamava para comer, marrie aparecia, e hoje ela nem fez barulho ou miou. 

- morgana, a senhorita viu a marrie? - me viro com meu prato na mão, e encaro catarina. 

- não vi ela não catarina, por sinal procurei por ela antes do curso que foi um caos. 

- espero que esteja melhor depois desse ocorrido bem exaustivo, e sobre a gatinha, vou procurar ela pela casa, mas não duvido que ela esteja no vizinho - aceno, catarina sai, mas quando me sento para comer me dou conta " no  vizinho? a casa não era mal assombrada?? " logo termino de comer bem rápido e me levanto, deixando o prato na pia, me virando e sigo até a entrada, me sentado em um banco que temos na entrada para tirar ou colocar os sapatos. 

me sento e coloco meu salto, relaxa, eu estava com uma linda roupa que combinava com o salto, era, não iria cometer o crime de botar um salto com uma roupa brega

A roupa é uma camisa listrada azul e branca com mangas compridas e uma saia preta plissada. A camisa tem botões e uma gola. A saia é curta e tem um cinto preto. A roupa parece ser um estilo casual e moderno, um estilo secretaria com estudante, oque deixa fofo, e sexy. combinando com minha sapatilha meio salto.

violent mistake..Onde histórias criam vida. Descubra agora