episódio #19

47 6 9
                                    

~ entre as chamas do amor ~

~ entre as chamas do amor ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ violent mistake ~

morgana. 

eu e o luan, ou quero dizer, o cara mascarado, ficamos a noite inteira conversando, acho que só lá entre as 3 da madruga que voltamos para casa. como eu sabia que se fosse para casa no meio da noite eu iria levar um sermão da minha mãe ou de alguma empregada.. 

fiquei na casa do luan, era o melhor lugar para se ficar, sem contar que o zeus me amava. eu e ele ficamos na varanda do quarto dele, conversando e fumando, era um momento calmo, onde o julgamento estava fora. luan apoiado na parede, e eu sentada encima da barra de segurança. 

- não sabia que fumava - diz o mesmo com a voz meio rouca, soldando a fumaça pela boca e nariz, eu apenas dou de ombro e dou mais um tragada. 

- comecei com 16, um ano só, mas pretendo largar - ele acena e logo apaga o cigarro que tinha chegado ao fim. 

- eu.. comecei com 13, a usar droga e maconha.. não me orgulho disso, nem um pouco. - solto o ar, sorrio para ele, mostrando que ele não será julgado, não comigo aqui. apago o meu cigarro, soltando a última fumaça que sai de minha garganta, a sensação era boa, e muito, mas se eu morrer, acho que seria por curtir essa sensação. 

- deve ter sido complicado.. você, começo nesse ramo de mafioso com quantos anos? 

- 20, mas minha primeira vítima foi aos nove anos - arregalo os olhos. porra, aos nove?! sempre me falaram que o mau começa da raiz, mas esse ai veio da semente. 

- nossa, então você já era bem, maduro, nessa idade. oque te levou a fazer isso? e outra, quem e como matou? - acho que eu estava parecendo uma detetive, mas a minha curiosidade não iria me deixar dormir. luan apenas dá de ombros e se aproxima aos poucos de mim. 

- o nome dela era sofia, era minha vizinha, eu a estrangulei, e o motivo.. não sei, deu vontade. - franzi o cenho, vontade? então se ele quisesse me matar agora por vontade, ele me mataria? lógico, eu tô praticamente dentro da caverna do lobo.. e que lobo em. 

- então, se você tivesse vontade de me matar agora, você me mataria? - ele olha para o lado, fazendo a famosa cara falsa de pensativo, mas logo ele volta a me encarar, oque faz eu soltar um sorrisinho ao ver os olhos de neve dele. 

- nunca.. - ele fica entra as minhas pernas, meu coração acelera, começando a bater desesperadamente, acho que era até possível de ser ouvido. o luan estava, bem diferente pois maioria das vezes ele tentava ter distancia, quase nunca fala, só ouvia, e agora, ele tá se aproximando, e tá conversando normalmente, acho que ele está se soltando, talvez.. ele tenha pego um pouquinho de confiança em mim, bem, é isso que eu espero. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

violent mistake..Onde histórias criam vida. Descubra agora