~ o pior de mim ~
~ violent miskate ~
[autora: aviso, talvez esse episódio seja mais longo, passando de 4000 palavras]
já tinha lidado com tudo, uns funcionários estavam limpando a casa lá, enquanto eu volto para casa, estacionando o carro na garagem como de costume, saindo e seguindo até a porta de entrada. meu corpo estava exausto, o sangue que não saia de meu corpo, os cabelos meio bagunçados, eu só queria minha cama, deitar e me afundar em pesadelos. mas, ao entrar e sigo para cozinha, vejo morgana, como diabos ela entrou aqui? e ela estava bem a vontade, e estava bebendo o MEU VINHO e fazendo pizza.
- oi lu... - quando ela se vira e me encara, sua voz cai de animada para assustada, ela solta a taça e vai até mim, colocando as mãos em meus braços.
- meu deus! você esta bem?! - afasto ela, e logo respondo ela naturalmente.
-estou, só foi mais um dia no trabalho - ela me encara, seus olhos indicavam que ela tinha entendido. eu achando que ela iria embora e nunca mais voltar por me ver com o sangue de uma vitima, pelo contrario, ela segurou a minha mão e me puxou pro banheiro, e oque me deixa curioso, a casa é enorme, como diabos ela sabe onde fica cada coisa?
entramos no banheiro, ela me força a sentar no vaso, e assim eu faço. agora eu estava quase da altura dela, mas nem tanto, uns dedos a mais no mínimo.
- meu deus luan, como e por que você acabou assim? - ela dizia meio preocupada, não sei se é comigo ou com a suposta pessoa que eu matei, tyson.
- alguém me devia uma certa quantia de dinheiro, e o tempo dessa pessoa acabou, então eu tinha que dar um jeito nisso.
- o matando?! - ela fala séria, acho que a preocupação de antes foi para o caralho. apenas aceno, e eu espero que ela pegue ranço da minha cara, e nunca mais apareça na minha frente.
" mas assim ela iria te denunciar para a policia, você esta obrigado a aguentar a companhia dela"
nossa que legal, é nesses momentos que eu queria ter matado ela quando tive chance.
" mas, se você pegar intimidade com ela, vai conseguir chegar mais perto, e a matar"
não é tão fácil assim, os familiares e amigos iriam saber que ela anda comigo, e assim vão achar que fui eu.
"não sei então, mas sei que a ideia de matar ela agora vai ficar na sua cabeça"
pode ter certeza que vai. olho para ela, olhando nos olhos azuis dela, oque geralmente era fácil para mim encarar os outros, agora parece difícil com morgana
- sim, o matando, sempre foi assim e sempre será - falo frio, tentando ser o mais firme possível. morgana joga os paninhos fora, já sujos de sangue. ela molha a ponta da toalha e vai passando em meu rosto, eu apenas viro o rosto, evitando que a água fria caia em meu rosto e evitando o contado com ela. mas, morgana segura meu queixo, me obrigando a encarar essa cara.. estranhamente bonita, dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
violent mistake..
FantastiqueLuan um adulto de 25 anos se muda para sua antiga cidade onde morava, sua vida era calma mas n tanto por conta de seu trabalho, ele era um homem solitário, apenas ele e pessoas em que confiava: lian, Lucas, Felipe seus amigos, tirando seus funcionár...