Torajo on-
Tudo começou quando o linn se juntou a nós na equipe.
Morajo ficou mais agressivo depois da chegada de zulmi e linn, Mesmo que já fosse antes.. Não acho esse comportamento normal, Tenho tendo dores de cabeças mais frequentes pelas brigas aleatórias..
Torajo off-
Morajo on-
Eu.. não me sinto bem, Não sei oque é, Eu só.. queria poder desabafar um pouco, Mais eu não me sinto mais confortável como antes.. Talvez pela briga que tivemos ?..
Morajo off-
Torajo aparece coçando o olho de pijama, E vê morajo quieto, Fazendo um Sanduíche pra si mesmo, torajo se senta e o silêncio percorre entre a mesa.
— Você.. tá bem ? - Torajo pergunta encarando o chão.
— Você fingindo que se importa. - Morajo ri sarcásticamente.
— Você ainda é meu irmão... - Ele (Torajo) olha um pouco pra cima.
Um silêncio volta a se retomar, Zulmi chega logo após acordar também.
— Vocês mal acordaram e já estão de nhenhé? Sério? Maturidade viu..
Ela suspira e eles se encaram quietos.
Enfim, Tempo vai e tempo vem, Eles passam um tempo na mesa tomando café e conversando.. principalmente sobre os roteiros.
Linn passa do banheiro, Subindo as escadas pro quarto. Só de toalha em volta da cintura, e outra em volta do pescoço. Morajo fica encarando ele..
Ele tem meio que "um gay panic" e trava, Brisando.
— Morajo?? Alou? - Zulmi passa a mão pela frente dos olhos dele e ele volta, Balançando a cabeça.
— Ah sim, sim.. como era mesmo..?
— depois eu que fico no mundo da lua.. - Torajo resmunga; Zulmi ri.
— enfim, Vamos ter muito pra gravar amanhã, Portanto eu separei duplas pra essa semana, Segunda (amanhã) você e o linn, Terça eu e você, Quarta a zulmi e o linn e quinta eu e a zulmi; Sexta é folga!
Ele sorri.
Zulmi e morajo suspiram cansados.
— Podemos hoje aproveitar no shooping ?
Zulmi menciona enquanto detonava umas bolachinhas recheadas.
— Claro, Eu topo. - Torajo levanta o dedo
— Claro que você topa, Você é gado.. - Morajo ri
T — Vou dizer isso como sim.. Vai lá chamar o linn e se arrumar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque os olhos não veêm!
FanfictionOioi Florzinhas! Esta história/Fanfic veio do Spirit Fanfics. É de minha autoria e comecei a usar o wattpad.. Decidi postar aqui pra ver no que dá. (Deu super certo.) Temporada 2 apenas no wattpad. Minhas redes sociais estão na bio, Segue lá! https:...