Linn on-
Acordei.
Infelizmente, Queria ter dormido até de tarde.Tentei me levantar, Senti um peso quase por cima de mim.. Será que eu virei paraplégico?
Olhei pro lado, Me deparei com Morajo jogado, Ah é. Essa casa só tinham 2 quartos.. Verdade!Cocei o meu olho, estalando os dedos.
Dei uma empurradinha nele, Ele provavelmente deve estar no oitavo sono..
Me sentei, Bocejando.Longoooo dia..
Ok! Eu admito, não consigo parar de pensar sobre tudo que tem acontecido.
É como.. se tudo viesse a tona do nada.Fui me levantando, Indo até a cozinha, Mais como se pisasse em ovos.
Se eu acordasse Morajo.. bem, Eu ainda não sou um avião pra voar.
Deixei uma fresta da porta aberta, Descendo as escadas e indo pra cozinha.
Que horas eram? 8 da manhã?Sobre oque eu tava pensando mesmo?...
Credo, To parecendo esquizofrênico.
É muita coisa pra pensar, Minha cabeça tá uma confusão, Ela parece.. latejar.Ahh, Que dor de cabeça!!
Talvez Morajo tenha algum remédio depois, Eu deveria perguntar.Comecei a fazer meu pão com alface, Cantarolando uma música.
– And I guess I'll just miss her, Even though she isn't even really gone.. But things are just different – Fui procurando alface na geladeira, enquanto continuava a cantarolar. – Ever since she cut her blue hair off..
– Como você conseguiu pronunciar isso corretamente?
Me assustei com o Torajo aparecendo do nada.– AH! Que susto!! – Dei uma cotovelada fraca nele.
– Aii! Seu verdefóbico.
– Tanto faz, Trocando de assunto, Porquê você tá acordado essas horas?– Eu não dormi nadinha, Ai eu vim tomar um cafézinho, Eu ouvi você cantarolar.
Ele se sentou no banquinho do lado do balcão, Enquanto eu comecei a comer meu pão com alface em pé.
– A Zulmi não te disse pra dormir cedo?
– Disse, Mais eu não consegui.. Ai eu acabei editando aquele vídeo longo que a gente gravou.– Nem lembrava disso, Minha cabeça tá latejando. – A gente vira a cabeça ao mesmo tempo, Quando ouvimos um som de passos.
– Quem é o retardado que tá gritando essas horas?! – Morajo bufou, Socando o balcão.
Eu e Torajo se entre-olhamos.– Acordou de pé esquerdo..
– Acordei! – Ele encara o Torajo, Os olhos dele começaram a brilhar.
Na hora, eu toquei no ombro do Morajo, Fazendo não com a cabeça. Ele desvia o olhar do Torajo, Olhando pra mim e revirando os olhos.. Ele logo se sentou em um dos banquinhos do lado do Torajo, Apoiando a cabeça na mão.Eu terminei de comer, E decidi quebrar o silêncio.
– Bom dia, pra vocês.
– Mal dia, Pra mim. – Morajo resmungou, Deitando a cabeça nos braços.Torajo tocou no ombro dele.
– maninho, Você tá bem? – Na hora, Morajo olhou pra ele com tudo, Torajo voou pra trás com a caneca, Ela se partiu em pedacinhos.. Olhei pro Torajo, Indo até ele com o ferimento no braço.
– Eiei, Calma! Tá tudo bem.. – Eu puxei o braço dele, Curando. – pronto.. Agora levanta daí que eu vou limpar estes cacos.
– Ainda bem que eu tomei o café todo.. – Ele se levantou, Pondo a mão na cabeça. – Era minha caneca favorita..
Olhei pros 2, Logo antes de me agachar, Olhei pro Morajo olhando pra mim e pro Torajo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque os olhos não veêm!
FanficOioi Florzinhas! Esta história/Fanfic veio do Spirit Fanfics. É de minha autoria e comecei a usar o wattpad.. Decidi postar aqui pra ver no que dá. (Deu super certo.) Temporada 2 apenas no wattpad. Minhas redes sociais estão na bio, Segue lá! https:...