Cap 4 - Tô gostando de você, sabia?

480 14 0
                                    


ALANE MOURÃO POV'S
Três semanas depois...

Três semanas se passaram e as coisas estão ótimas na minha vida. Meu trabalho tem dado ótimos resultados, estou bem íntima dos meninos e isso facilita na adaptação da dieta, os direitores do Palmeiras estão bem felizes com meu desempenho e eu estou explodindo de felicidade. Eu e Richard estamos cada dia mais próximos, talvez... só TALVEZ, eu esteja gostando dele, mas não quero priorizar isso na minha vida. Quero focar nessa grande oportunidade que estou tendo e tenho até medo de isso me atrapalhar.

- Bom dia, meninos - falando entrando no vestiário

- Bom dia, Nane! - respondem em coro

- Bom dia, baianinha - responde Veiga e me dá um beijo na testa

- Hoje teremos avaliação, preciso de todos na minha sala, um de cada vez. Ok? Sem bagunça, POR FAVOR!!!

- Sim senhora, Naninha - diz Richard e mostro a língua pra ele que rir

Saio dali e retorno a minha sala, começo a preparar meu materiais pra avaliação deles, os papéis para eles darem um feedback sobre os cardápios. Estava tão focada que nem percebi entrarem na minha sala e me assusto ao receber um abraço por trás e um beijo de pescoço.

- PORRA!!! - coloco a mão no coração e Richard gargalha - que susto Richard

- Desculpa, não quis te assustar. Vim te ver rapidinho, estou com saudades. - faz cara de cachorro abandonado

- A gente se vê todos os dias Richard - o abraço e ele leva as mãos até minha cintura

- Mas pra ficar junto não.

- Estávamos juntos há 2 dias - ele rir

- Dois dias são uma eternidade quando se trata da pessoa que a gente gosta - ele senta na minha mesa e me puxa pra ficar entre suas pernas

- Gosta é? - dou um sorriso tímido

- Tô gostando de você, sabia?

- Eu também gosto de você - o puxo e te dou um selinho - Masss agora eu preciso trabalhar - ele rir - você vai ser o primeiro?

- Claro!

- Então vem, vamos começar pela avaliação física - pego ele pela mão

...

O dia passou rápido, fiz todas as avaliações e feedback, almocei junto com os meninos e como sempre, na maior resenha. Na frente deles, eu e Richard tentamos ser discretos para não rolar resenha. Mas acho que o Veiga já percebeu algo, ele não é besta! Enfim... Vamos ver no que vai dar.

- Vamos embora, princesa? - Richard entra na minha sala

- Você está parecendo meu motorista Richard - rimos, pego minha bolsa e apago as luzes

- Eu gosto de te levar para casa e também é meu caminho - ele pega na minha mão e seguimos até o estacionamento, entramos no carro e ele dá partida - Aceitar sair pra jantar comigo hoje?

- Jantar? - sorrio

- Sim, conheço um restaurante bem legal. Você vai gostar! - olha pra mim rápido

- Vai ser ótimo! - ele sorri ainda olhando pra o trânsito

- Te pego às 20:00 - concordo

Seguimos o caminho conversando sobre coisas do CT, sobre o meu trabalho e o dele, logo já estamos na frente do meu prédio, me despedi e e entrei em casa.
Já cheguei procurando algo pra vestir, como ele disse que seria um restaurante procurei por algo mais elegante. Entrei no banho, tomei um banho relaxante, passei hidratante por todo corpo, fui direto fazer a maquiagem e fiz algo leve porém caprichado, fiz uns cachos no cabelo e fui vestir minha roupa. Optei por um vestido de seda vermelho até o meio das coxas, uma sandália de amarração preta, caprichei nos acessórios dourados e coloquei uma bolsa preta, exagerei no perfume, foi quando recebi a mensagem dele avisando que já estava lá embaixo. Dei uma última olhada no espelho: LINDA! E desci.

- Puta que pariu Alane, muito gata! - sorrio

- para que eu fico tímida, você também está muito lindo - ele sorri

- Que mulher perfeita, meu amigos - rimos juntos e ele dá partida no carro.

No caminho fomos em silêncio, as vezes nossos olhares sem encontravam e nós sorriamos. Eu estava feliz, mesmo em silêncio era confortável estar com ele e ter ele por perto. Eu gostava muito da presença de Richard, ele me fazia bem de uma maneira que nem mesmo ele imaginava. E sinto que faço bem pra ele também.
Richard para o carro e descemos na frente do restaurante, era um lugar lindo, bem sofisticado e aconchegante. Ele pega na minha mão e adentramos o estabelecimento, logo a recepcionista nos leva até a nossa mesa e nos acomodamos, conversamos um pouco, fizemos nosso pedido e enquanto não chegava, degustamos de um vinho.

- Me fala dos seus pais, você tem irmão? - Richard pergunta e eu sorrio

- Minha família é tudo na minha vida. Meus pais são separados desde a minha infância mas eles se dão super bem, eu tenho um irmão por parte de pai, ele tem 18 anos. Meu pai é bem ciumento - rimos - minha mãe é um amor de pessoa e minha madrasta é muito engraçada, meu padrasto é pouco mais sério mas é legal também. Sinto muito falta deles, sair de uma família grande pra morar sozinha é muito difícil pra mim. Mas preciso correr atrás dos meus sonhos e em Salvador não tinha tanto oportunidade assim... - ele me olhava atentamente e parecida estar gostando do que eu falava

- Muito lindo ver você falar da sua família assim. - eu sorrio - nem preciso falar muito da minha, né?! Você já conhece todos pelos fãs clubes - rimos

- Realmente, a internet conta toda a sua vida.

- Mas na internet eu tenho outro perfil - ele pega as minhas duas mãos e segura

- Como assim?

- Na internet eu sou o Richard sensual, pegador, descompromissado e tal, mas com você quero ser outro Richard - nós sorrimos - Alane, você pode não acreditar, mas eu estou gostando muito de você. Eu durmo e acordo pensando na hora de te encontrar, passo o treino todo pensando na hora de te beijar, jogo com raça pra ouvir seus elogios, amo cada segundo que passo do seu lado.

- Richard... - a minha voz já estava embargada, sim, eu queria chorar - Eu fico muito feliz que o que eu sinto está sendo recíproco. Eu gosto muito de você também e amo todos os nossos momentos juntos. Mas peço que a gente vá com calma, não quero me precipitar e muito menos que essa precipitação atrapalhe a nossa relação.

- Eu entendo! Então seremos ficantes fixos?

- Sim, ficantes super fixos - rimos juntos

A nossa comida chegou, comemos conversando e rindo sobre as nossas histórias de vida. Richard pagou a conta e fomos sentido a meu apartamento, o convidei para subir e ele sorriu feliz.

Destino x Amor • RICHARD RIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora