ALANE MOURÃO POV'S
Chegamos na frente do meu prédio, agradeço a Piquerez pela carona e saio do carro. Cheguei em casa e fui direto para o chuveiro, fechei os olhos e pedi a Deus que a água levasse toda a dor que eu estava sentindo.
Demorei um pouco no banho viajando com meus pensamentos, mas logo saí. Vesti uma roupa, penteei os cabelos, maquiagem básica, jaleco e partiu 2° round.Uma semana depois...
Uma semana se passou desde o meu término com Richard. Desde então não nos falamos mais, às vezes nos encontramos no CT e falamos apenas profissionalmente. Ontem Veiga e Murilo conversaram comigo, eles acham que tem algo estranho nessa história porque Richard tem mostrado me amar de verdade e que não faria isso, disseram também que ele as vezes fala umas coisas estranhas e depois foge do assunto, enfim... Eu não acredito!
Chego no CT pra mais um dia de trabalho e sigo minha rotina e vou no vestiário encontrar os meninos.
- BOMMMM DIA MINHASSS VIDAASSSS - grito abrindo a porta
- Chegou a escandalosa - fala Vanderlan
- Você me ama mesmo, né - falo empurrando ele
- Não fala assim com ela - Piquerez fala, me abraça e da um beijo na testa
- Nem disfarça em Piquerez - me surpreendi ao ouvir a voz de Richard
- O Colômbia está com ciumessss - grita Veiga e todos começaram a resenhar com Richard, eu ri e saí dali.
Fui pra minha sala começar a preparar os materiais que hoje a tarde teria avaliação com os atletas. Meu coração acelerava só de pensar em ficar só com Richard, mas eu precisava ser profissional.
Foquei no que eu tinha pra fazer e assim a parte da manhã passou que eu nem percebi. Fui no refeitório mas almocei bem rápido porque tinha muito trabalho na parte da tarde.
Logo os meninos entraram um por um e comecei a avaliá-los.
RICHARD RIOS POV'S
Estava no refeitório conversando com os meninos e esperando a minha vez de fazer a avaliação com Alane.- E aí cara - Murilo senta do meu lado - você desistiu de Alane mesmo?
- Não desisti, mas eu vou fazer o que? Ela nem olha na minha cara
- E você não tentou nada? Nem um reaproximação?
- Não quero magoar mais ela, eu amo Alane demais
- Tenta cara, puxa um assunto, se aproxima. Ela ama você também, vocês vão se entender - sorrio fraco
- Vou tentar né
- OH RAPAZIADA, O PROXIMO VAI SER RIOS AQUI VIU - ele pisca pra mim e logo Rony sai da sala e eu vou
- Nane? - falo entrando na sala
- Oi Richard, pode sentar aqui - caminhei até sua mesa e sentei - Como está se sentindo?
- Péssimo! - ela me olha e nega com a cabeça
- No sentido físico, Montoya - sorri
- Fisicamente estou ótimo
- Perfeito, vem levanta vamos começar a avaliação física - ela levanta e eu a acompanho
Fizemos toda a avaliação necessária, Alane me tratava de forma bem profissional e isso fazia com que a consulta fosse leve e eu me sentisse confortável independente do que aconteceu.
- Richard, agora eu preciso que você suba aqui - apontou pra o aparelho - e puxe com toda a sua força - fiz o que ela mandou, ela estava parada na sua frente e anotava todo em seu caderno. Ela é perfeita no que faz!
- Está bom? - pergunto já sem forças
- Está ótimo! Excelente! O orgulho da nutri - ela rir
- E o namorado da nutri, será que ainda posso ser? - falo me aproximando dela
- Sem chances! - Encosto o meu corpo no seu e a empurro até a parede, deixando ela presa a mim - Richard, para!
- Fala que você não me ama mais - levei minhas mãos até a sua cintura e senti seu corpo estremecer
- Richard, não é hora pra isso - abaixo a minha cabeça, cheiro o seu pescoço e vejo seu corpo todo se arrepiar
- Seu corpo está pedido por mim - falo encostando nossos lábios e ela me empurra
- Chega! Saí, eu tenho que trabalhar - ela fala nervosa, consertando seu jaleco
Rir e obedeci ela. Saí da sala sorridente e fui até Murilo.
- Ela ainda me ama, mano!! - falo empolgado
- Eu te falei. Vai com calma que você consegue. Só não me invente outra traição.
- NUNCA MAIS! - rimos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino x Amor • RICHARD RIOS
FanficUm amor fácil, leve e que tem tudo pra dar certo... Mas será que o destino vai ajudar? Será que Alane e Richard irão brigar contra o destino? O amor será mais forte?