ALANE MOURÃO POV'S
1 mês depois...-
Bomm dia Lai! - digo entrando na clínica
- Bom dia, Nane!
- Deus abençoe nosso dia - entro na minha sala
Sento na q mesa, abro meu notebook e vou analisar a agenda do dia.
Vdd
Vou pegar a garrafa pra beber água e a minha pulseira bate no notebook chamando minha atenção. Olho pra ela e sorrio ao lembrar. Era a pulseira que Richard me deu quando descobrimos a gestação de Ravi. Eu estava tão aflita e ele cuidou tão bem de mim. Sorri olhando pra pulseira mas fui arrancada dos meus pensamentos com uma paciente entrando na sala.Bom, sobre Richard. Não nos vimos mais depois do churrasco na casa de Veiga. Depois daquele dia eu o desbloqueei e as vezes ele me manda mensagem mas nada que um vácuo não resolva.
(...)
- Boa noitee Binhaaa - digo entrando em casa e vejo Yasmin jogada no sofá - Chegou cedo
- É, saí mais cedo hoje. Vou sair já já - olho atravessado pra ela
- Sair? Com quem? - me olha maliciosa - Piquerez?
- Quem poderia ser?
Desde o churrasco na casa do Veiga que eles estão ficando, antes era sem compromisso, mas nos últimos dias acho que isso mudou.
- Então vou pedir uma pizza pra tomar um vinho e curtir minha sexta sozinha
- Sozinha porque quer.
- Bora calar a boca? - ela rir
Vou pra o meu quarto, tiro a roupa e entro pra o banho. Tomo um banho calmo e relaxante, saio, vesti uma camisola, passei um creme pelo corpo e fui até o quarto de Yasmin, me joguei na sua cama e fiquei conversando enquanto ela se arrumava.
- E você e Hugo? - fala olhando pra o espelho focada em sua maquiagem
- Ah, não tô muito afim não. - digo indiferente
- Transa mal? - me olha confusa
- Não, quer dizer... Não se compara a Richard - ela rir - Mas é bom. Só que não tô afim de relacionamento agora, sabe. Tô tão bem sozinha!
- E por isso não fode? - gargalhei
- Vou fuder, mas não sei se Hugo vai querer só isso, ele está na vibe de relacionamento
- Aff! Você é muito complicada. Já fui - se aproxima, me dá e um beijo na testa
- Tá linda minho - ela solta um beijo no ar e sai.
Pego o celular, peço a minha pizza e vou pra sala. Coloco meus clichês adolescentes e resolvi maratonar tudo essa noite. Abri um vinho e comecei a beber, não demorou muito, minha pizza chegou e a minha sexta perfeita está completa, ou...quase completa.
(...)
Já se passavam da 01:00 da manhã, resolvi deitar pra dormir. Guardei a pizza que sobrou, o vinho e fui pra o quarto. Entrei no banheiro pra escovar os dentes e depois deitei na cama, peguei meu celular e revirei os olhos ao ver uma mensagem de Richard.
Jogo o celular de lado e enterro minha cara no travesseiro. Por que eu não consigo esquecer ele? Por que não consigo seguir minha vida? Parece que todo mundo perdeu a graça, ninguém consegue fazer meus olhos brilharem como esse filha da puta fazia. Puta que pariu! Maldita hora eu fui reencontrar esse Colombiano.
Enxugo minhas lágrimas, abraço e travesseiro e fecho os olhos tentando dormir.
(...)
Acordo com Yasmin me sacudindo. Bufo impaciente e sento na cama.
- É o que porra? - digo irritada
- Você precisa ver isso
- O que? Que horas são?
- São 07:45. Cadê seu celular? - aponto pra o criado mudo e ela pega, ela abre meu Instagram e me mostra.
Meu brilho sumiu, pisquei algumas vezes pra ter certeza daquilo que estava lendo.
- La Suprema está grávida? - pergunto boquiaberta
- Sim! Eu tô muito chocada
Pego o celular da sua mão e leio novamente a notícia
- Como ele garante que estava muito bêbado, é bem provavel mesmo que não tenho usado camisinha - diz Yasmin
Eu continuava parada com o celular no mão tentando digerir aquela história.
- Nane? - Yasmin me tira do transe
- Ela vai dar a ele o filho que tanto sonhamos juntos - meus olhos encheram de lágrimas, ela me puxa e deito em seu colo
- Alane ela é uma puta. O filho é fruto de uma traição, ela é rejeitada por ele, o filho foi feito sem "consciência" da parte dele. - Enquanto falava alisava meus cabelos - Não queira comparar isso a Ravi, que foi fruto do amor de vocês, sonhado e desejado por Richard. - Deixo algumas lágrimas escaparem e ficamos em silêncio por alguns minutos.
- Nane?
- Hum?
- Vamos tomar café, tira isso da cabeça - levanto do seu colo, enxugo as lágrimas e concordo.
Levantamos, fomos até a cozinha e comecei a preparar nosso café.
- Você chegou agora? - pergunto enquanto frito nossos ovos
- Praticamente, Piquerez me deixou aqui e foi pra concentração. Tem jogo hoje. Ia até te chamar pra ir, mas é melhor não né
- Não mesmo - tiro os ovos do fogão e começamos a levar as coisas pra mesa.
--------------------------
Alguém pegou a referência dessa conversa de Alane com Richard? KKKKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino x Amor • RICHARD RIOS
FanfictionUm amor fácil, leve e que tem tudo pra dar certo... Mas será que o destino vai ajudar? Será que Alane e Richard irão brigar contra o destino? O amor será mais forte?