Cap 34 - Eu sou o homem mais feliz do mundo

287 8 0
                                    

ALANE MOURÃO POV'S

Entro em casa, jogo minha bolsa na mesa e me jogo no sofá. Hoje preferi vim pra minha casa, primeiro que já estava com saudades do meu cantinho, eu estava uma semana na casa de Richard já e segundo que estou meio que fugindo de Richard, eu sei que ele vai amar a notícia mas sei lá, estou apreensiva.

Falando nele...

Ligação on
Alane: Oi, amor.
Richard: Linda, não chegou ainda. Fiquei preocupado
Alane: Preferi vim pra meu apê hoje Rich. Estava com saudades do meu cantinho.
Richard: E porque não me avisou? Quer que eu vá ficar com você?
Alane: Eu decidi de última hora. Não precisa, amor, amanhã nos vemos.
Richard: Tem certeza que está tudo bem?
Alane: Está tudo bem mesmo
Richard: Então tá! Vou sentir saudades. Beijos
Alane: Beijos amor
Ligação off

Desligo a ligação e vou até a sacola que trouxe. Antes de vim pra casa passei no shopping e comprei algumas coisinhas pra montar uma caixa e contar da gravidez pra Richard. Dobrei o body branco que tinha escrito " Palmeirense igual o papai" e o escudo do palmeiras, coloquei dentro da caixa, peguei o teste de gravidez e coloquei por cima, ainda coloquei um par de Air force branco de bebê que achei a coisa mais fofa, por fim, coloquei por cima de tudo uma plaquinha que tinha escrito: " Olá papai, sei que foi meio inesperado mas dentro da mamãe hoje batem dois corações torcendo por você". Fechei a caixa e lágrimas escorreram pelo meu rosto.

- Obrigada meu Deus! Eu não entendo os seus planos, mas eu confio! - fecho meus olhos e acaricio minha barriga.

Respirei fundo e levantei. Essa casa está precisando de uma faxina. Coloquei a caixa em cima da mesa, liguei o som, coloquei uma roupa mais confortável e comecei a cuidar do meu lar.

(...)

Terminei tudo por volta das 21:00 da noite. Tomei um banho, coloquei um baby doll confortável e pedi uma pizza.

Deitei no sofá e fiquei procurando o que assistir na tv. Realmente, Richard faz muita falta, peguei meu celular e liguei pra ele.

Ligação on
Alane: Amor? Tá fazendo o que?
Richard: Tô descendo pra jantar agora
Alane: Fez comida?
Richard: Não, Helena deixou preparado. Vou só esquentar.
Alane: Ah! - ficamos alguns segundos em silêncio - eu pedi uma pizza. Não quer vim comer comigo?
Richard: Claro pô, está mó chato aqui sem você. eu rir - chego aí em 10 minutos
Ligação off

Fiquei deitada no sofá assistindo um filme aleatório e logo vejo a porta sendo aberta revelando o pai do meu filho, que estranho falar isso, com a pizza na mão e uma mochila nas costas.

- Cheguei junto com a pizza - rir e levantei indo até ele, o abracei apertado - Aconteceu alguma coisa? Está estranha

- Eu só quero ficar de chamego fazendo denguinho - falo fazendo biquinho ainda agarrada nele e ele rir

- eu amo essas suas expressões

Soltei ele e ele pós a pizza na mesa, pegamos as coisas na cozinha e sentamos pra comer. Comemos enquanto conversava e por vezes Richard insistia em perguntar se estava tudo bem.

Terminamos de comer, escovamos os dentes e fomos pra cama deitar. Minha cabeça não parava de pensar, conto agora ou não?

- Amor - sento na cama e ele permanece deitado - eu tenho um presente pra você

Levanto, vou até meu guarda roupa e pego a caixa.

- O que é? - fala sorridente e senta na minha frente

- Abre pra ver

- Por que você está tensa assim? - diz com a caixas nas mãos ainda sem abrir

- Quero que você abra logo - ele concorda

Richard abre a caixa, pega a plaquinha e lê. Me olha sorridente e olha novamente pra caixa, pega o body e segura, encara por alguns segundos o body e me olha novamente com os olhos brilhando. Nesse momento eu já estava derretida em lágrimas.

- É sério amor? - eu concordo chorando e ele me puxa pra seu colo me enchendo de beijos - Eu sou o homem mais feliz desse mundo! Eu te amo tanto Alane!!

Richard me puxa pra um beijo e eu me entrego. Nosso beijo era acelerado, eu conseguia sentir seu coração acelerado e com certeza, ele conseguia sentir o meu. As mãos de Richard passeiam por meu corpo e pousam na minha barriga. Ele para o beijo e se inclina, ficando na altura da minha barriga.

- Oi, meu filho. Papai está tão feliz de saber que você está aí - acaricia minha barriga - Você veio pra preencher o espaço que faltava na minha vida, hoje eu sou um homem completo. Tenho a sua mãe e você - ele deposita um beijo na minha barriga e levanta. - Como descobriu? - deitamos novamente

- Ontem na história da tapioca Helena plantou a sementinha na minha cabeça e hoje de manhã quando contei que passei mal ela alugou um triplex - ele riu - aí na hora do almoço, eu comprei o teste e fui em casa fazer com ela.

- Então por isso que você estava toda estranha

- Amor, eu chorei tanto! Me pegou muito de surpresa, eu nunca poderia imaginar, a gente sempre se protegeu. Eu nem imagino quando fizemos esse bebê

- Na lancha - diz convicto - na Bahia - a minha boca se abre formando um O

- Meu Deus! É verdade! - gargalhei - fiz um filho na lancha

Destino x Amor • RICHARD RIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora