ALANE MOURÃO POV'S
Passei o dia todo deitada, só levantava pra tomar os remédios e fazer os chás. Richard e mainha me ligavam sempre e eu os tranquilizava. Comi um pouco do café da manhã que Richard preparou e só, não consegui comer mais nada.
Já no final da tarde eu estava me sentindo um pouco melhor, levantei pra tomar um banho e ver se meu corpo despertava. Mandei uma mensagem pra Richard e fui tomar banho. Tomei banho, vesti uma roupa, penteei os cabelos e fui na cozinha tentar comer algo. Olhei meu celular e Richard não tinha me respondido, liguei e ele não atendeu. Estranho! Fiz um sanduíche com suco e sentei na mesa pra comer, até que consegui comer bem. Liguei novamente pra Richard e nada. Estou começando a ficar preocupada. Mandei mensagem pra Thamy perguntando se Vanderlan já tinha chegado do treino e ela me respondeu que sim. 18:20 e nada de Richard. Sinto meu coração apertar, mas não vou dar espaço a sentimentos negativos. Levei a louça até a cozinha e lavei, quando voltei pra sala meu celular tinha várias notificações, meu coração logo acelerou, será que acontece alguma coisa com Richard? Abri o whatsapp e li as mensagensMeu coração disparou na hora que vi aquela foto. Meu Deus! Não é possível! Não é ele! Dei zoom na foto e fui reparando cada detalhe. PORRA! A TATUAGEM DELE! Eu não acredito que Richard foi capaz de fazer isso comigo.
Eu não parava de olhar aquela foto, as lágrimas rolavam em meu rosto e eu não tinha nenhuma reação. Só consegui sentar no sofá e desabar a chorar, eu chorava e soluçava, não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo comigo. O tanto que ele me iludiu, o tanto que ele me enganou e eu caí que nem uma idiota. QUE MERDA!
Meu celular começa a tocar, olho o visor e vejo que é Richard. Respiro fundo, enxugo as lágrimas e atendo.LIGAÇÃO ON
Alane: Oi
Richard: Oi amor, aconteceu alguma coisa?
Alane: Não, eu só queria saber se já estava chegando
Richard: Que voz é essa?
Alane: Nada, é a garganta inflamada
Richard: Já estou chegando, o carro parou e eu tive que consertar
Alane: Imagino. Tá bom!
Richard: Beijos, te amo! - desligo sem responder
LIGAÇÃO OFFRespiro fundo e contenho minha lágrimas. Sento no sofá e fico encarando o chão até ele chegar.
- Oi amor! - ele entra e se abaixa ficando na minha altura - Você está melhor? Passei o dia todo preocupado - ele joga a mochila no sofá
- É mesmo Richard? - Levanto e olho nos olhos dele - Passou o dia todo preocupado? Não esqueceu da sua namorada nenhum minuto? - digo ríspida
- Do que você está falando?
- Você que tem que me responder Richard! ONDE VOCÊ ESTAVA? - grito com raiva
- Calma amor, estava consertando o carro - fala assustado
- PARA DE MENTIR! EU JÁ SEI QUE VOCÊ ESTAVA COM OUTRA - grito alto
- De onde você tirou isso? Calma!
- Daqui Richard - pego meu celular e mostro a foto a ele, ele se cala e me olha. Richard senta no sofá e mais uma vez olha a foto - Não vai falar nada? - uma lágrima escorre por seu olho
- Desculpa - ele abaixa a cabeça
- Desculpa Richard? É isso mesmo? Você não tem vergonha na cara? Eu não acredito que você fez isso comigo- pergunto desacreditada
- Vergonha é o que mais tenho nesse momento. Eu não queria fazer isso com você! - ele fala ainda de cabeça baixa
- Me poupe Richard Rios! VOCÊ É UM IDIOTA! Saia da minha casa e nunca mais olhe na minha cara - as lágrimas voltam a rolar em meu rosto e eu começo a soluçar e Richard me olha e o seu rosto estava molhado de lágrimas, ele levanta pega sua mochila e me olha
- Eu te amo mais que tudo nesse mundo! Me desculpa! - viro o rosto pra não olha pra ele e ele sai. Bato e porta e me jogo no sofá, me permitindo chorar. Chorei por horas, eu não conseguia acreditar que tudo era mentira e que o nosso amor foi uma farça. Tentava char explicações e não conseguia. A minha cabeça não parava um minuto sequer e as lágrimas não paravam de cair.
...
Acordei com meu celular despertando, a minha cabeça doía muito, levantei rápido, preciso treinar pra espairecer a cabeça mas o meu corpo não aguenta, ainda não estou 100%. Mandei uma mensagem pra Leila avisando que ainda não tinha melhorado e que faltaria hoje também, bloqueei o celular e voltei a dormir.
Acordei por volta das 10:00, levantei e vi que meu celular estava cheio de mensagens dos meninos perguntando se estou melhor e nenhuma de Richard. É melhor assim!
Levantei, tomei banho, vesti uma roupa confortável e fui preparar meu café. Ainda não consegui comer bem, meu estômago embrulhava, então desisti. Peguei meu notebook, sentei no sofá e fui montar as dietas dos meus pacientes. Passei o dia todo me ocupando com isso e foi ótimo, não tive tempo pra pensar em outra coisa, não dei espaço pra minha cabeça pensar, me entupi de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino x Amor • RICHARD RIOS
FanfictionUm amor fácil, leve e que tem tudo pra dar certo... Mas será que o destino vai ajudar? Será que Alane e Richard irão brigar contra o destino? O amor será mais forte?