RICHARD RIOS POV'S
Acordei com a claridade batendo no meu olho, pisquei algumas vezes tentando me acostumar com a luz e tentei levantar, mas Alane estava com a perna em cima da minha cintura. Rir ao ver a cena e tirei devagar para não acordar ela.
Fui ao banheiro, fiz minha higiene e deitei novamente, passando o tempo vendo alguns vídeos no Instagram. Hoje iria pra o treino mais tarde porque vamos fazer a primeira ultrassom de Alane.
Não demorou muito, Alane se mexeu na cama e eu olho, ela tapa o rosto com nosso edredom resmunga. Está tão preguiçosa nessa gravidez! Rir com cena e a abracei
- Vamos acordar preguiçosinha - ela tira o edredom do rosto e faz biquinho. Eu não aguento essa cara de dengosa. - Vamos ver nosso filho hoje - ela sorri e senta na cama
- É verdade! Estou taaaao ansiosa. Que horas são? Já podemos ir?
- Calma - rir - dá pra se arrumar com calma. São 08:15.
Alane levanta e entra banheiro pra tomar banho, eu a acompanho e acabamos tomando banho juntos. Sem malícias, infelizmente!
Nos arrumamos e descemos pra tomar café.
- Bom diaaa papais do ano - Diz Helena com um grande sorriso e nós sorrimos também
- Bom dia, Heleninha - falamos em coro
Sentamos na mesa e tomamos café conversando com Helena sobre a nossa gestação. Nós estávamos empolgados e Helena, como é mais experiente, nos aconselhava.
Saímos de casa, fomos no meu carro. Chegamos na clínica e não demorou muito pra nos chamar.
- Bom dia papais! Alane e Richard? - diz quando entramos na sala
- Bom dia - respondemos
- Pode deitar aqui Alane - aponta pra maca - sobe a blusa e abre a calça, por favor. O senhor pode sentar ao lado da sua esposa
Olhei pra Alane e sorri com o que ele falou. Não seria nada mal ela ser minha esposa.
- Estão ansiosos? - confirmamos - já sabem de quantas semanas está?
- Ainda não. É a primeira ultrassom - digo
- Então vamos ver esse bebezão agora. Vou passar o gel na sua barriga, é um pouco gelado mas não dói nada
Ele colocou o gel e vi Alane se encolher um pouco conforme o gel ia sendo espalhado. Sentei ao seu lado e segurei sua mão, com a outra mão eu acariciava seus cabelos.
- Olha quem está ali - o doutor aponta a aproxima a imagem - do tamanho de uma cerejinha, o bebê está com 9 semanas.
Olho pra Alane que está com os olhos brilhando, ela me olha a aperta minha mão
- Nosso filho amor - diz com a voz embargada e eu beijo sua testa
- Nosso amor transbordou. Veio o melhor presente de Deus pra a gente. Eu te amo, Alane! Obrigada por ser tudo que pedi a Deus! - beijo novamente a sua testa e ela deixa uma lágrima cair.
O doutor limpa a barriga de Alane e saímos da sala. Deixei ela na clínica e fui direto pra o CT.
Cheguei no CT e logo os meninos perguntaram porque demorei. Inventei uma história qualquer e eles acreditaram, eu e Alane preferimos contar primeiro as nossas famílias, depois os amigos e após as 12 semanas postaremos no Instagram.
(...)
Saí do CT e fui ao shopping. Queria comprar algo pra presentear Alane, sei que ela está insegura com essa gravidez repentina e que ela não queria por agora, mas vou tentar ao máximo passar segurança pra ela pra podermos curtir essa fase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino x Amor • RICHARD RIOS
FanfictionUm amor fácil, leve e que tem tudo pra dar certo... Mas será que o destino vai ajudar? Será que Alane e Richard irão brigar contra o destino? O amor será mais forte?