ALANE MOURÃO POV'S
Acordei no dia seguinte com o celular despertando. Levantei, fiz minha higiene, vesti uma roupa de treino e saí.
...
Voltei da academia, tomei banho, prendi meu cabelo em um coque alto e fiz uma maquiagem leve. Escolhi uma calça jeans mom, a camisa verde do Palmeiras, escolhi meu vans preto básico, passei perfume, peguei minha bolsa e saí.
...
Cheguei no CT, fui direto pra minha sala guardar minhas coisas, olhei meu planner pra ver o que teria pra hoje e vesti meu jaleco. Passei na cozinha pra ver como estavam as coisas e tudo conforme planejado. Recebi uma mensagem de Abel pedindo pra eu acompanhar o treino deles hoje, guardei o meu jaleco e fui.
Entrei no campo e eles já estavam treinando, sentei no banco de reservas e comecei a observá-los. Richard me avistou e sorriu pra mim que sorri de volta.
Abel apitou a pausa e eles vieram beber água, me aproximo deles
-E AAAAAI MINHAS VIDAS
- Chegou a escandalosa - fala Murilo e eu rir
- Ô Gabi, você tá comendo o que de manhã? Achei você meio pesado - pergunto pra Menino
- O mesmo de sempre Nane
- Vou ajustar suas quantidades viu - falo anotando no meu caderno
- Piquerez você está muito inchado. Andou bebendo? - ele rir - Olhaaa o shape, vamos segurar a onda viu
- Sim senhora
- TODOS EM CAMPO! - Abel grita e eles correm até o campo
Sento novamente e volto a observá-los.
Logo o treino acabou, eles foram pra o vestiário e eu voltei pra a cozinha pra acompanhar a finalização do almoço.
Observo o trabalho das cozinheiras, converso com elas, mas logo sou interrompida por uma gritaria invadindo o ambiente.
- Chegaram as feras - fala a cozinheira e nós rimos
Saio da cozinha e me junto a eles pra o almoço.
Almoçamos juntos e com eles é sempre em clima de resenha. Vou sentir tanta falta dos meus meninos bagunceiros. Eles são a alegria dos meus dias, não existe dia ruim dentro desse CT... Mas enfim, é a vida né.
HOT 🔞Depois do almoço volto pra minha sala, quando estava me concentrando nos meus trabalhos, recebo uma mensagem de Richard.
E agora? Eu vou ou não? Não vou mentir que seria uma boa história pra contar, mas se alguém pegar? Puta que pariu, Richard me inventa cada uma.
Levantei, respirei fundo tentando buscar coragem e fui andando. Cheguei no vestiário, abrir a porta e Richard abriu um sorriso ao me ver
- Eu sabia que você viria - ele sorri safado
Richard me puxa pela mão, me leva até a parte que fica os chuveiros e tranca a porta.
- Richard, você é louco
- Eu tô louco por você - me puxa pra ele e cola nossos corpos
Richard começa a me beijar e suas mãos passavam por meu corpo o que estava me deixando arrepiada. Ele para nosso beijo e vai descendo os beijos por meu pescoço, Richard tira a minha blusa e sem muita demora tira também meu sutiã. Ele se afasta encara meus seios e morde os lábios.
Tiro a sua camisa e o seu short o deixando apenas de cueca. Richard desca a minha calça e sem avisar penetra dois dedos e eu gemo alto
- Geme baixo amor
- Então vai com calma - ele rir
Richard me vira de costas pra ele, abaixa me tronco, empino a bunda e penetra. AFFF QUE DELÍCIA! Ele acelera os movimentos, eu mordia os lábios pra não gemer alto mas já estava impossível controlar e então solto um gemido mais alto. Richard dá um tapa na minha bunda
- Cala a boca porra - gemi manhosa
Ele tapou a minha boca e continuou me penetrando. E dá mais um tapa na minha bunda.
- Aa-ah Richard, eu vo-ou
Richard aumenta a velocidade e eu sinto meu corpo estremecer. Logo senti um líquido quente me invadir. CARALHO! A CAMISINHA.
Sinto minhas pernas bambas e então sento no banco ali.- Amor, não usamos camisinha
- Porra! Foi mesmo - Richard fala assustado - Tem como você tomar remédio, né?
- É, eu tomo mais tarde - ele concorda
Levanto, vi uma ducha ali, me lavei rápido e vesti minha roupa. Richard fez o mesmo e destrancou a porta.
- Gostosa pra caralho viu - ele fala baixo no meu ouvido
Eu rir, adiantei os passos e voltei pra minha sala.
Sentei na minha cadeira e rir lembrando do que tinha acabado de acontecer. QUE LOUCURA! Balancei a cabeça espantando os pensamentos impuros e voltei de onde eu tinha parado.
...
- Vamos amor? - Richard entra na minha sala
- Vamos - digo, pegando minha bolsa e apagando as luzes
Saímos juntos, ele me deixou em casa, mas antes passamos na farmácia pra comprar o remédio, porque não tô querendo ser mãe agora, Richard seguiu pra casa e eu fui fazer minhas obrigações da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino x Amor • RICHARD RIOS
FanfictionUm amor fácil, leve e que tem tudo pra dar certo... Mas será que o destino vai ajudar? Será que Alane e Richard irão brigar contra o destino? O amor será mais forte?