Cap 46 - Cadê sua namorada?

236 6 0
                                    

ALANE MOURÃO POV'S

- Bommmm dia - digo dando um beijo na bochecha de Helena e sento na mesa

- Bom dia! Estão morenos hein

- Passamos o dia na praia ontem - Richard respondeu

- Deixei jantar pronto e vocês não comeram

- Saímos pra jantar fora - respondo

- Eita! Estão é românticos

- Tô investindo, né Heleninha! Quero outro filho logo - Helena rir e eu o olho desacreditada - Brincadeira amor!

Terminamos o café, subimos e escovamos os dentes.

- Tchau amor - lhe dou um selinho - Deus abençoe seu dia! - entro no carro e Richard faz o mesmo.

Sigo até a clínica, entro e encontro meus parceiros de trabalho na recepção.

- Bommm dia meu povo! É reunião logo cedo?

- Bom dia, Nane! - diz Laís - hoje sua agenda está lotada de novo viu

- Foi bom a folga Alane? - pergunta Hugo

- Foi ótimo! Vale a pena o esforço

- Esforço mesmo. Seus pacientes já estão chegando - diz Nara, nossa esteticista

- Deixe eu começar logo então. Beijo beijo - solto beijo no ar pra eles e entro na minha sala.

(...)

Por volta das 14:30 dou uma pausa pra tomar um café e pego meu celular. Dou uma olhada no Instagram, sorrio ao rever as fotos que postamos ontem e lembro do nosso momento.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Por coincidência Richard me manda mensagem na hora que estou babando nossas fotos. Antes de abrir a mensagem sinto um aperto no coração e um arrepio passa por meu corpo. Balanço a cabeça ignorando os maus sentimentos e abro sua mensagem.

Bufei n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bufei n

ervosa e voltei pra minha sala. Não estou com um bom pressentimento. Aff! Não gosto de me sentir assim.

(...)

Por volta das 20:30 horas saí da clínica e fui direto pra o meu apê. Richard não havia falado comigo e eu também não queria ser a namorada chata, então não mandei mensagem.

Cheguei em casa, tomei um banho mega relaxante, vesti um baby doll, fiz um sanduíche só pra matar a fome e deitei na cama. Fiquei assistindo um filme e logo peguei no sono.

RICHARD RIOS POV'S

Já se passavam das 02:00 da madrugada. Eu já estava bem alterado por causa da bebida, os meninos estavam todos no meio do bar dançando e bebendo. Eu permanecia sentado, rindo deles de longe, até ser incomodado.

- Richard? - ouço uma voz conhecida me chamar e olho pra trás

- Nicole? Tá fazendo o que aqui? - Eu e Nicole já ficamos, mas isso foi na Colômbia

- Passando férias - senta ao meu lado - estava doida pra te encontrar - sorri sem graça

- Ah, que legal! - digo sem graça

- E ai, não está com sua namorada?

- Não, tô com os moleques do time. Minha mulher está em casa me esperando - digo tentando cortar ela

- E ela vai ligar se você se atrasar um pouquinho? - se aproxima

- Vai! Inclusive, já está na minha hora. Vou indo - levanto

- Calma - segura meu braço e eu cambaleio - não estou te reconhecendo - se aproximou e cola nossos corpos - vamos conversar mais um pouquinho - dá um beijo no meu pescoço

- Nicole, para com isso. Já tô indo, tchau - ela me puxa e me beija, no começo tentei resistir mas não aguentei e cedi.

Nicole esfregava nosso corpos, suas mãos já estavam por dentro na minha camisa e arranham meu abdômen. Puta que pariu!

- Vamos pra sua casa - fala no meu ouvido beijando meu pescoço. NÃO! ou talvez? Será que é tão errado assim?

- Richard, vem comigo cara. Você tá bêbado - Murilo aparece e me puxa

- Não, vou pra casa já - solto meu braço

- E essa menina vai com você? - olho pra ele e depois pra Nicole, não a enxergava muito bem, minha visão estava muito bagunçada mas eu estava com tesão e no momento, só isso importava.

- Vai! - digo firme, saio andando e Nicole me acompanha

Entramos no meu carro e seguimos pra minha casa.

Estacionei o carro e descemos. Abri a porta da casa e Nicole já foi me puxando e me beijando. Subimos pra o meu quarto e ela me jogou na cama...

Destino x Amor • RICHARD RIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora