ALANE MOURÃO POV'S
Acordei ouvindo uns barulhos vindo do banheiro, levantei e senti minhas pernas bambas, sorri ao lembrar da noite anterior. A porta estava aberta e então entrei. Richard estava tomando banho e sorriu ao me ver.- Bom dia, minha namorada! - eu sorri
- Bom dia, meu namorado! Levantou cedo?
- Tem pouco minutos, pedi um café da manhã pra gente, vem tomar banho comigo.
Me desenrolo do lençol que me cobria e entrei no boxe com ele. Tomamos banho juntos, sem ousadia, só muita brincadeira, Richard é um palhaço! Aproveitei e lavamos meu cabelo, ele mais bagunçou do que ajudou mas enfim kkkk.
Saímos do banho, vestimos nossa roupa e logo o café da manhã chegou. Comemos brincando e rindo bastante, o clima estava muito bom hoje. Depois do café, arrumamos nossas coisas e voltamos pra casa.Richard queria que eu fosse pra casa dele, mas preferi vir pra minha casa descansar. Ele me deixou na porta do meu prédio e seguiu pra casa dele. Cheguei, só fiz tirar a roupa, botei um baby doll e dormi.
Acordei por volta de 12:00h, meu celular estava cheio de mensagens de Richard. Hoje estávamos de folga.
Levantei e fui até a cozinha decidir o que iria cozinhar. Escolhi fazer um Strogonoff de frango que seria rápido, coloquei um som pra tocar e comecei a cozinhar. Eu amo isso! Coloquei a mesa só pra mim, poderia chamar Richard pra almoçar comigo mas também precisamos de uns momentos só. Comi em um clima agradável, ouvindo uma música e apreciando o sabor do meu tempero.
Depois limpei tudo que tinha sujado e fui assistir um filme....
Levanto por volta das 19:00h pra tomar banho e lavar novamente o cabelo porque iria fazer uma escova. Fiz uma maquiagem um pouco mais elaborada, passei um hidratante com iluminador por todo o corpo, escolhi um vestido manga única branco com alguns detalhes em laranja, queria fugir um pouco do preto, peguei um salto fino de amarração dourado e uma mini bolsa também dourada. Coloquei alguns acessórios, passei um óleo no cabelo, caprichei no perfume e dei um último check no espelho. Peguei meu celular e Richard avisou que já está a caminho, como a casa dele não é tão longe, preferir descer logo. Assim que saio do prédio avisto o carro de Richard chegando, vou até ele e entro.
- Você está tão linda, cada dia me surpreende mais- ele sorri. Aahh aquele sorriso!
- Você também está lindo, meu amor! - sorrimos e ele deu a partida no carro.
Chegamos na balada e logo encontramos o pessoal que estava em um camarote fechado pra a gente, estavam os meninos e suas namoradas. Cumprimentei todos, me juntei as namoradas e Richard ficou na rodinha dos meninos. Logo ele veio, avisou que pegaria uma bebida pra gente e saiu. Continuei conversando com as meninas, logo ele voltou, me deu um copo e retornou onde estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino x Amor • RICHARD RIOS
FanficUm amor fácil, leve e que tem tudo pra dar certo... Mas será que o destino vai ajudar? Será que Alane e Richard irão brigar contra o destino? O amor será mais forte?