ALANE MOURÃO POV'S
1 mês depois...Hoje, finalmente, acabou meu resguardo. Não estava aguentando mais ficar em casa, estou doida pra voltar pra clínica, doida pra atender meus pacientes, voltar pra academia e também, não menos importante, TRANSAR!
Ontem fui ao hospital e refiz todos os exames que foram necessários. Hoje estamos indo novamente pra o meu médico olhar os resultados.
Nossas mães voltaram pra casa tem 4 dias. Depois de convencer elas que eu já estava bem.
- Alane Mourão? - o médico chama e nós nos dirigimos até sua sala - Podem sentar.
Ele pega os papéis do exames e começa a olhar um por um. Estava ansiosa e minhas mãos soavam, Richard percebe e segura uma das minhas mãos.
- Então, casal. Realmente, não ficou nada que possa impedir de vocês tentarem um novo bebê. O útero está em perfeito estado e o corte da cirurgia cicatrizou perfeitamente... É, está tudo bem! Só aconselho que aguardasse mais uns 2 meses.
- E outras atividades, já está liberada pra tudo? - Richard pergunta e o doutor rir
- Sim, está liberada pra tudo. Mas vale lembrar que ela passou por situações muito invasivas. Então vai com calma, devagar, sem muita pressa pra não machuca- lá.
- Doutor, eu quero botar diu - Richard me olha assustado
- Podemos colocar Alane. Já tenho aqui todos os seus exames, podemos marcar pra amanhã.
- Ok! Amanhã estarei aqui.
- Vou pedir pra minha secretária mandar uma mensagem avisando o horário. - confirmo
- Obrigada, doutor! - levanto
- Valeu, doutor - Richard aperta sua mão e saímos da sala.
Fomos direto pra o estacionamento e entramos no carro de Richard.
- Amor, sério que você vai botar diu? - pergunta colocando o cinto
- Sim, Richard eu não quero filho agora.
- Eu pensei que depois de Ravi, iríamos tentar outro bebê. - dá a partida no carro
- Você quer? - ele concorda com a cabeça - Mas Richard, estamos novos, ainda não casamos. E também a dor da perda ainda machuca a gente, vamos viver uma coisa de cada vez e não sair atropelando tudo. - ele bufa vencido
- Tá, você tem razão.
Ficamos em silêncio o caminho todo. Richard me deixou em casa e foi pra o CT.
Eu só fiz trocar a roupa, coloquei um roupa de treino e saí pra mandar a saudade da academia. E a tarde iria voltar meus atendimentos na clínica.
(...)
Estava focava em meu notebook enquanto aguardava o próximo paciente chegar e ouço duas batidas na porta.
- Oi - olho e vejo Hugo entrando
- Oi Hugo - levanto e nos abraçamos
- Muito bom te conhecer pessoalmente, Alane. Você é ainda mais linda pessoalmente! - sorri
- Obrigada! Tudo aconteceu tão rápido que só tratamos por telefone mesmo. - Digo sentando na minha mesa
- E você, como está?
- Estou bem né, com o tempo vou superando o que aconteceu e tudo volta ao normal... Eu acho!
- Trouxe uma lembrança pra você. - me entrega uma sacola da Kopenhagen - Que possamos ser ótimos colegas de trabalho!
- Que gentileza, Hugo! Muito obrigada! Que seja o início de uma parceria de sucesso. - sorrimos
- Alane, sua próxima paciente já chegou - Laís aparece avisando
- Então, eu já vou. A gente se vê Alane - acena com a mão e eu retribuo
Hugo sai da minha sala e vou até a recepção chamar a próxima paciente.
(...)
Chego em casa e ao entrar no estacionamento vejo vários carros que de longe eu reconheceria. Os meninos estão aí!
Estaciono e entro em casa. Estavam todos na sala jogando vídeo game na maior gritaria. Richard, Murilo, Menino, Vanderlan, Veiga e Piquerez.
- OoIIIII MINHASSS VIDASSS - digo gritando e assustando eles
- Que susto porra - diz Menino com a mão no coração e eu gargalhei
Richard pausa o jogo e vem me dar um selinho.
- Como foi o dia amor?
- Muito bem! Estou tão feliz em estar de volta - sorri
- Tô sabendo que hoje a madeira vai entrar - diz Murilo em tom de brincadeira e eu olho pra Richard incrédula
- Eu não disse nada - ele levanta ao mãos em sinal de redenção
- Olhe Nane, dê um chá nesse cara porque esse Colombiano está insuportável - fala Vanderlan e eu rir
- Vá se fuder- Richard diz mostrando o dedo do meio pra ele
- Muito feliz de te ver bem Nane. É muito bom te ver sorrindo de novo - diz Veiguinha me abraçando e eu retribuo. Sempre tão meigo!
Todos levantam pra me abraçar e dizer palavras fofas.
- Chega se não eu vou chorar!!! - digo saindo do meio deles - Vou tomar um banho e já venho.
Subo pra o meu quarto, tomo um banho rápido tentando não lembrar de nada, visto um short jeans e um cropped básico e desci.
Eles ainda estavam focados no jogo e então fui pra cozinha preparar algo pra eles comerem. Enquanto isso, coloquei umas cervejas pra gelar.
Fiz um bolo de cenoura com chocolate, fritei batata frita e uns salgadinhos que compramos congelados. Assei uns pães de queijo e fritei alguns pastéis rápido. Levei tudo pra mesa, com dois litros de refrigerante o que atraiu a atenção deles que me olharam em conjunto.
- Estão com fome? Fiz pra vocês
Eles levatam todos correndo e atacam a mesa. Rir com a cena e deixei eles lá.
Peguei uma cerveja e fui pra área externa. Sentei em uma cadeira e coloquei meus pés em outra, botei um pagodinho tocando baixo e fiquei tomando minha cerveja curtindo meu momento e os meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino x Amor • RICHARD RIOS
FanficUm amor fácil, leve e que tem tudo pra dar certo... Mas será que o destino vai ajudar? Será que Alane e Richard irão brigar contra o destino? O amor será mais forte?