Saio do escritório ao lado de Noah indo rumo ao carro estacionado em frente a the angels, sim os anjos esse é o nome da nossa fraternidade, não é atoa que mandamos construir a nossa própria "casa" aqui nessa faculdade, tudo para ficar ao nosso favor.
_As minhas coisas eu já levei, vou pegar as roupas do Lorran e levar pro quarto dele - Noah disse me encarando e eu apenas maneei a cabeça em concordância.
Vendo -o pegar as caixas do Lorran que faltavam eu continuo olhando pras minhas, porra eu não consigo tirar aqueles olhos pretos da cabeça. A verdade é que não escolhi ela por ser brasileira isso foi um bônus muito bom que percebi ao ler sua ficha, eu a escolhi assim que coloquei meus olhos em sua foto.
Aquela pele branca, aqueles olhos pretos, aquele rosto tem me atormentado desde que eu estava com uma pilha de fichas em cima da minha mesa a dois dias, quando eu verificava qual caloura valeria a pena brincar. Havia outras lindas é óbvio, mas não como ela.
_Mas que porra! - xinguei alto quando percebi que eu estava novamente pensando naqueles olhos pretos.
Peguei minhas coisas dispensando o motorista, entrei em casa e subi as escadas virando à direita em direção aos quartos, havia três portas, um quarto grande com banheiro para cada um de nós, a porta do quarto do Lorran era de mogno, madeira nobre e escura, o que lembra a sua personalidade, de nós três ele é o mais ranzinza, e também o que mais tem cara de bad boy, cabelo castanho escuro, olhos verde escuro, tatuagens nos braços, pescoço, e nas costelas, forte com músculos definidos e medindo seus 1,88 de altura em contraste com sua pele clara e suas roupas pretas.
A segunda porta já é feita de pinho pintada e envernizada em branco, também combina com a personalidade do Noah, ele é o mais refinado de nós por assim dizer, ele quase sempre está de óculos que ele usa pra descanso e leitura costuma tirar mais nos treinos de basquete, ao contrario de mim e do Lorran, Noah não tem tatuagens, mas ele tem um piercing no nariz , de nós três ele é o mais alto com seus 1,94 de altura, cabelo preto olhos azuis e também é o que tem pele mais clara o que fica bem quando ele usa seus moletons azul escuro .
Já eu sou loiro, minha pele é bronzeada como se eu vivesse na praia, deve ser por que vivo treinando no sol sem camisa, meus olhos são cor de mel e modéstia a parte eu sou bem bonito, sou o mais forte dos três, tenho algumas tatuagens no braço direito e tenho 1,86 de altura o que combina com as roupas claras que gosto de usar.
Paro em frente ao meu quarto e percebo que a minha porta também tem haver com minha personalidade, ela é feita de carvalho, tem um relevo detalhado ao centro dela, coisa que eu mandei fazer por que eu gosto de detalhes, não tantos quanto a Audrey minha irmã que a proposito vai começar esse ano aqui na faculdade e por incrível que pareça ela optou por morar nos alojamentos e não em uma fraternidade, sendo que qualquer uma ali iria querer aceitar uma Mikaelson sem nem precisar de teste.
Não sei o que se passa na cabeça daquela garota, e apesar de não demonstrar muito me importo com ela e já a deixei avisada de que não é para atrapalhar minha vida e nem me dar trabalho, mas isso é quase retorico, a garota tem mais juízo do que nossos pais.
Adentro o meu quarto abro as caixas para organizar tudo em seus lugares, ao terminar me deito na cama lembrando outra vez daqueles olhos pretos.
_Você vai ser nossa Aurora e não tem escolha quanto a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Consciounesses
Historische RomaneEsse não será um romance normal que você vai ler, até por que é um tipo diferente de amor, aliás aqui você não vai encontrar o príncipe encantado, eles estão mais pra renegados e a mocinha também acaba não sendo tão mocinha assim. É um romance che...