_Aurora está procurando um emprego! - falo assim que cruzo as portas da the angels e encontro os rapazes na sala com seus notebook.
Lorran sorri percebendo o que eu falei e Noah completa.
_Vamos chamar ela para trabalhar aqui, podemos colocar ela para ajudar a nossa governanta e ela vai se encantar com tudo tenho certeza.
_Amanhã vou atrás da Aurora e falar para ela trabalhar com a gente.
***
Hoje é quarta e to indo mais depressa que o normal para a universidade, e eu devia ter vindo de moto mas tudo bem, se tudo correr bem a Aurora vai vir comigo e o carro é mais seguro para ela. - bufo quando percebo meu pensamento - desde quando eu me importo com a segurança de alguém que eu só quero comer ?
Estaciono o carro e vou para o caminho que minha irmã sempre faz junto de Aurora e já consigo vê-las se aproximando.
_Bom dia maninha! Bom dia Aurora, você tá linda! - Falei assim que me aproximei delas e vi ela corar.
_Obrigada - balbuciou ela quase inaudível.
_Aurora eu posso falar com você rapidinho ? Prometo que não vou tomar muito do seu tempo. - vejo ela levantar seu rosto e seus olhos pretos encarar diretamente os meus e céus eu esqueci como é que respira, balanço a cabeça espantando esse pensamento e ela responde.
_Só se for rápido! - nos despedimos da minha irmã e seguimos pelos corredores.
Seguro na mão dela indo para o pátio onde estão os meninos, e sinceramente fiquei feliz por ela não tirar a mão da minha. Assim que avisto os meninos sigo em direção a eles e ela me acompanha. Chegando na mesa de madeira em que eles estão sentados eles olham para a minha mão entrelaçada na de Aurora mas nem eu e nem ela ficamos desconfortáveis e me sento sem soltar a sua mão fazendo ela fazer o mesmo .
_Okay, o que vocês querem falar comigo ? - ela diz olhando para cada um de nós.
_Ficamos sabendo que está procurando emprego. - Lorran toma a frente e eu sorrio fazendo um carinho no dorso da mão dela com o dedão ao qual faz ela sorrir sutilmente.
_E temos uma proposta para te fazer - Noah completa.
_É sempre assim? -Ela pergunta e a olho confuso - Quando um fala o outro completa ? - Ela sorri abertamente e eu suspiro.
_É que geralmente nós sempre decidimos as coisas entre nós três pequena. - Eu respondo e dou uma piscadela para ela que cora, mas não tira a mão da minha.
_Ta bom, qual é a proposta? - Ela pergunta olhando para o Lorran.
_Nossa governanta precisa de ajuda na nossa fraternidade, você poderia trabalhar com ela - Ele responde e novamente Noah completa.
_E nós não vamos pesar sua carga de trabalho por causa das aulas e a remuneração é boa.
_Obrigada rapazes - ela diz dando um leve aperto na minha mão e soltando-a para levantar - mas eu já arrumei um trabalho.
_Quanto eles vão te pagar? nós podemos dobrar - falo meio desesperado querendo sentir a mão dela na minha novamente e ela faz uma careta e coloca a mão na cintura nos observando e solta.
_Tudo bem, o que é ? - ela pergunta e nós três nos entreolhamos sem entender.
_Fala serio gente, vocês são gatos e pelo que entendi são os mais ricos, interessantes e os mais disputados entre as garotas, ao qual vocês podem conseguir qualquer uma e do nada vocês querem ajudar uma caloura e bolsista como eu? Não ofendam minha inteligência, existe um ditado no Brasil que fala "quando a esmola é demais o santo desconfia" e vai por mim sei muito bem que é uma aposta, o que ta em jogo entre vocês?
Fico sem reação, e ao olhar ao redor vejo o Lorran boquiaberto e o Noah com os olhos arregalados também sem saber o que fazer.
_Bom - pigarreio - você ta enganada, você é amiga da minha irmã e por isso queremos ajudar, a Audrey nunca tem amigas de verdade e bom... - começo a me atrapalhar e ela gargalha.
_Na Audrey eu acredito e não sou tão inocente quanto vocês pensam - ela pisca para mim - eu sei da fama de vocês e isso não importa, seria melhor que fossem sinceros comigo por que eu odeio mentiras, talvez vocês queiram pensar melhor sobre isso - ela começa a ir para a ala dela e para - Ah quanto ao emprego, eu já assinei o contrato e vou trabalhar na Dinner, mas se por ventura não der certo lá eu procuro vocês. - Ela olha por cima do ombro e segue caminho.
Eu começo a rir de nervoso quando a vejo sumir pelos corredores, por essa eu não esperava e pelo jeito a Aurora realmente é uma caixinha de surpresa.
Olho para o Lorran e vejo um brilho perigoso no olhar dele enquanto ele fala.
_Essa garota é mais interessante do que imaginamos que seria, por hoje ela venceu a batalha mas ela ainda vai ser nossa. - Aceno em positivo com a cabeça.
_Ela vai trabalhar para o Saragov, isso tem que dizer algo por que ele quase nunca contrata alguém especialmente alguém da faculdade que pode atrapalhar os esquemas dele, ela realmente deve ter algo especial - Noah fala mais para ele do que para nós.
Nos entreolhamos, e seguimos nossos caminhos, cada um preso em sua teia de pensamentos e posso apostar que a mente deles está igual a minha, recheada apenas de um rosto e um nome "Aurora".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Consciounesses
Исторические романыEsse não será um romance normal que você vai ler, até por que é um tipo diferente de amor, aliás aqui você não vai encontrar o príncipe encantado, eles estão mais pra renegados e a mocinha também acaba não sendo tão mocinha assim. É um romance che...