Os dias vão se passando e eu to realmente me adaptando muito bem, é como se eu tivesse nascido para viver aqui, e não eu não acho exagero essa sensação por que meu esforcei muito pra isso então sim eu mereço e nasci pra estar aqui, não só na faculdade mas também na cidade de Boston.
Mas como a vida não é um mar de rosas, andei tendo problemas com uma garota chamada Liliana a qual eu não sei nem que curso faz e nem me interessa saber, por que a garota já me odeia. Não saberia dizer ao certo qual o motivo, aliás qual dos três motivos já que nítido que ela está implicando comigo por causa dos três anjos. - eu os chamo assim por causa da fraternidades deles que se chama the angels. - Só não sei qual dos três ela quer ou que seja um ex namorado, tanto faz, só queria que ela parasse de esbarrar em mim, ou de derrubar minhas coisas.
Até então estou com paciência e espero que isso passe logo, por que sinceramente não estou no ensino médio e não me importa se a família dela tem dinheiro eu não vou ficar sendo humilhada.
Quanto ao restante das coisas, está tudo indo bem, tão bem que nem percebi já havia se passado uma semana e hoje começo a ir atrás do meu primeiro emprego em Boston.
Confesso que estou animada, pode parecer estranho, e realmente é estranho mas eu comecei a trabalhar cedo pra ter minhas coisinhas e não depender somente da minha mãe e muito menos o meu padrasto ao qual sempre disse que pagaria tudo que eu pedisse desde que eu o "agradasse" algo que eu nunca fiz.
É a ultima aula da segunda e eu já estou arrumando minhas coisas pra ir embora quando o Ethan me chama.
_Aurora, o que foi? por que a pressa? - Ele me olha com o olhar de curiosidade.
_Ah Ethan, eu vou procurar emprego hoje. - Ele me olha com um olhar de ainda mais confusão. - Eu preciso complementar minha renda, só a ajuda de custo da bolsa não é o suficiente.
É uma meia verdade, mas também preciso juntar dinheiro pro caso de não arrumar um emprego de forma rápida na minha área quando terminar a faculdade e preciso trazer minha mãe pra morar comigo, mas essa parte o Ethan não precisa saber ou eu teria que contar a ele tudo o que eu já passei com o meu padrasto.
_Procura qual tipo de emprego? - Ethan pergunta meio pensativo.
_Qual quer um que me pague um valor minimamente justo. - Respondo e dou uma piscadela pra ele já colocando a mochila nas costas e saindo pela porta, e ele por sua vez vem correndo atrás de mim.
_Como assim qualquer um? - Ele pergunta ainda mais intrigado.
_Querido, eu sou brasileira e de baixa renda e como qualquer brasileiro que se prese eu sei fazer de tudo um pouco, não tenho medo de trabalho, pode ser para fazer faxina, atender mesas, caixa de supermercado, literalmente qualquer coisa, meio que lá a gente aprende cedo a se virar.
Ele me olha boquiaberto e dispara.
_Perfeito!
Okay, agora eu que estou com um ponto de interrogação na minha cara e ele sorri percebendo que não to entendendo mais nada.
_Meu pai tem uma lanchonete aqui perto da faculdade, sabe a Dinner ? Aquela com grande letreiro vermelho. - Ele explica qual é e eu concordo com um manear de cabeça já que já passei lá em frente algumas vezes namorando um pedaço de torta. - E ele estava precisando de alguém para o horário de fechamento, já que teve problemas com a última pessoa que trabalhou lá nesse horário, se quiser posso falar com ele.
Olho para ele meio atônita sem saber ao certo o que dizer.
_Você ta falando serio? - pergunto animada.
_Sim, só vou conversar com ele hoje à noite e amanhã te dou uma resposta.
Incapaz de me conter pulo nos braços dele o abraçando, e ele por sua vez sorri e retribui o abraço, ao qual nos afastamos quando ouvimos um barulho com a garganta.
_Hum, espero não estar atrapalhando - ouço Andrew dizer ao lado da Audrey que parece um pouco, não sei dizer ao certo... chateada talvez.
Olho para os dois e vejo que o semblante de Andrew também está fechado, e a mais alguns passos de distancia os outros amigos dele também nos encaram como se fossem nos matar e tudo que Ethan faz é sorrir.
_Não se preocupe Mikaelson, só estávamos comemorando. - Ethan responde com sarcasmo e Audrey vem em minha direção.
Me despeço de Ethan, seguro na mão de Audrey e saio de lá com ela em silencio, até por que não preciso ficar vendo competição de macho por território, e por mais que aqueles três sempre me ajudam quando a Liliana implica comigo, eu não devo nada a nenhum deles.
Observo Audrey e sei que tem algo errado, mas vou esperar chegarmos no nosso quarto para conversar com ela melhor. Será que fiz algo que ela não gostou? ou será que se arrependeu de estar tentando ser minha amiga? Enfim, só conversando pra saber.
Noto que estamos em frente ao nosso quarto, abro a porta entro e como não me contenho já solto logo.
_Eu fiz algo? Por que essa cara? E não vem me dizer que não é nada, é melhor resolvermos por que odeio que as pessoas mudem comigo do nada . - Falo tudo em um folego só antes que eu perdesse a coragem, já que gosto da Audrey e nunca tive amigas antes. Ela me olha com os olhinhos meio tristes e responde.
_Por que você e o Ethan estavam se abraçando daquele jeito? - Ela me pergunta e cora na mesma hora abaixando a cabeça e eu sorrio por que eu já entendi tudo.
Estalo a língua e respondo.
_Eu sabia, você ta afim dele. - Ela cora ainda mais e eu sorrio. - Gata, eu to procurando um emprego, e ele vai arrumar para mim ou pelo menos tentar lá no Dinner, por que a lanchonete é do pai dele, fiquei feliz e o abracei.
Contei tudo, mesmo odiando dar satisfação, por que não quero que ela fique com o coração quebrado e em resposta ela sorri para mim.
_Poxa, poderia ter me falado eu também podia tentar te ajudar. - ela me fala com sinceridade.
_Eu não ia contar nem para ele, mas ele é observador e fez as perguntas certas. - Dou uma piscadela para ela, e espero que ela se lembre de quando conversamos de que eu não minto e que se quiser saber de algo é só fazer as perguntas certas.
_Eu acho que fiquei com ciúmes. - Eu abro um sorriso largo.
_Espero que não fique assim, não vou tratar ele diferente, mas te garanto que o mesmo carinho que sinto por ele, sinto por você! Acho vocês lindos, mas é fraternal e sinceramente acho que ele corresponde aos seus sentimentos. - Os olhos dela brilham e ela respira fundo para responder
_Não é sentimento é interesse. - pisca pra mim me fazendo gargalhar.
_Tanto faz. - digo me levantando e indo em direção ao banheiro com a toalha na mão. - Só sei que serei madrinha. - ela joga o travesseiro em mim e fecho a porta do banheiro gargalhando.
Ligo o chuveiro para tomar banho já pensando os locais que irei procurar emprego por que é obvio que não vou contar só com a ajuda do Ethan, e aproveito a agua morna para pensar um pouco e ver que realmente está tudo diferente e pela primeira vez em muitos anos eu me sinto incrivelmente bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Consciounesses
Historical FictionEsse não será um romance normal que você vai ler, até por que é um tipo diferente de amor, aliás aqui você não vai encontrar o príncipe encantado, eles estão mais pra renegados e a mocinha também acaba não sendo tão mocinha assim. É um romance che...