Segui pelos corredores e me peguei olhando pelas janelas das turmas de direito, até que de repente me deparei com aqueles cabelos cacheados.
Linda, absurdamente linda, enquanto conversava com um cara que não me parece estranho, mas não consigo saber quem é por estar virado de frente para ela enquanto conversam. Como se não pudesse piorar ela simplesmente sorri e puta que pariu, sorriso lindo do caralho.
Olhei novamente para eles dois e senti um incomodo, mas eu só podia estar ficando maluco, sai dali indo pra minha aula.
_Eu não posso estar sentindo ciúmes de alguém que eu nem conheço ou posso? - falei comigo mesmo enquanto seguia meu caminho. - Além de tudo agora falo sozinho.
Nego com a cabeça e começo a sorrir pensando que to ficando maluco, o que não seria uma surpresa já que tenho que lidar com muita merda.
Chego na minha sala, e faço de tudo para para me concentrar ao máximo, a aula passa e vou para a próxima me sentindo ainda meio anestesiado desde que vi aquela garota. Porra to me sentindo a merda de um stalker.
O tempo passa e as aulas continuam até que dá a hora de irmos almoçar, antes de ir para o refeitório eu sigo para a área de administração encontrar com o Lorran e com o Andrew. Assim que chego os dois já estão me aguardando.
_E aí qual vai ser dessa vez? - perguntei enquanto me sentava.
_A mesma de sempre, vamos apostar por quem ela vai se apaixonar primeiro. -Lorran confirmou o que já esperávamos. - Eu quero ficar com o final, independente de quem ganhar quando nos reunirmos para contar a verdade, eu quem quero falar a ela que tudo foi uma aposta.
Andrew e eu nos entreolhamos sem entender a forma com a qual ele estava falando.
_O que ? Por que? - Andrew perguntou meio confuso já que sempre sorteamos quem faz mesmo que a presença dos três seja indispensável.
_Provando um ponto. - Respondeu Lorran dando de ombros.
_Okay, eu vou colocar três meses de lucro de uma das minhas boates no centro e vocês? - falei por fim colocando em pauta o que vão ganhar de mim se algum deles ganhar a aposta.
_Uma das minhas casas de praia. - Rebateu Andrew.
_Meu porsche vinho. - Disse Lorran sorrindo como se já tivesse ganhado a aposta.
Pelo visto esse ano as apostas ficaram interessantes já que as casas de praia do Andrew são mais importantes do que a própria família e posso dizer o mesmo do carro favorito do Lorran.
_Feito então, que vença o melhor.
Assim que iriamos levantar sinto uma mão pequena apertando meu ombro seguido de uma voz estridente e irritante.
_Boa tarde rapazes. - Olho e vejo Liliana de pé ao meu lado, levanto a mão e pressiono minha têmpora enquanto respiro fundo, procurando não me irritar muito facilmente.
_O que você quer Liliana. - Respondeu Lorran de pé e irritado.
_Assim você quebra meu coração amor. - Rebateu ela - Argh, esse ano tem mais bolsistas do que ano passado, isso não irrita vocês?
_Não Liliana. - respondo impaciente - A proposito, sabemos que está namorando o filho do prefeito e sei muito bem que isso é arranjo politico do seu pai, então nos faça um favor, se não quer que eu ferre com os planos do seu querido "papai Grant" é melhor que não se meta no nosso caminho. - Assim que falei ouço ela bufar enquanto sigo rumo ao refeitório.
Foi dada a largada e me recuso a perder tempo enquanto poderia finalmente estar conhecendo a minha garota. "Minha" ? que porra é essa que eu to pensando, ela não é minha e vai ser de nós três por poucos meses até quebrarmos o coração dela, apenas isso.
Noah Buckhard
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Consciounesses
Historical FictionEsse não será um romance normal que você vai ler, até por que é um tipo diferente de amor, aliás aqui você não vai encontrar o príncipe encantado, eles estão mais pra renegados e a mocinha também acaba não sendo tão mocinha assim. É um romance che...