Finalmente eu havia chegado em Boston e estava indo para o meu dormitório, conhece-lo e saber quem seria minha colega de quarto.
Eu estava muito cansada, assim que cheguei aqui na faculdade tive que ir diretamente a sala do reitor, por que ele queria me conhecer e entregar pessoalmente a minha grade de aula desse semestre, me explicar algumas coisas e confirmar o numero do meu quarto no alojamento.
Depois de tudo isso ele me liberou, dizendo para eu ir descansar , por que as aulas começavam as 8:20 e acabavam as 14:00, não rendi assunto e sinceramente dei graças a Deus quando ele me liberou.
Andando pelos corredores puxando minhas duas malas, olhei novamente o papel com o numero do meu quarto e era o 113, o reitor havia me entregado a chave e me dito o nome da minha colega de quarto Audrey Mikaelson, espero que ela não seja idiota.
Em frente ao quarto coloquei a chave na fechadura girei e percebi que estava destrancada, então retirei-a dali e bati na porta adentrando em seguida e fui recebida por uma garota loira esguia que devia ter no mínimo 1,75 de altura, olhos claros, pele bronzeada, sorriso perfeitamente alinhado e branco em resumo Linda pra caralho. Ela veio até mim animada.
_Eu sabia que chegaria hoje, me deixa te ajudar com isso.
_Obrigada. - murmurei meio sem graça, me despertando do transe em que estava e terminando de entrar.
O quarto consiste em duas camas de casal com roupas de cama brancos, um guarda roupa embutido com a parede bem bonito branco, o piso é de madeira escura, tem duas mesas de estudos com cadeiras de rodinha e outra porta onde presumo ser o banheiro, tudo mais bonito, mais limpo e maior do que eu esperava que fosse.
_Eu peguei a cama do canto para mim e deixei a perto da janela para você, mas se não gostar eu posso trocar...
_Não - a interrompi, por que realmente gostei da cama da janela e mesmo se eu não tivesse gostado eu não trocaria por causa dela, não seria justo já que ela chegou primeiro - Ta perfeito - exclamei e ela sorriu feliz.
_Olha, liberei toda a parte esquerda do guarda roupa para você . - Ela caminhou até lá e abriu a parte que era pra mim e mostrou a parte dela com algumas peças.
Sorri, agradeci novamente e também agradeci mentalmente por que ela parecia ser uma pessoa extremante simpática. Sem descansar guardei minhas coisas e organizei meus livros ouvindo ela contar que vai fazer faculdade de literatura e que sonha em se tornar uma ótima escritora um dia. Assim que terminei falei que ia tomar banho e ela prontamente me levou pra conhecer o banheiro.
O banheiro era bem bonito nem tão grande e nem tão pequeno, completamente envolto em azulejos, tinha um espelho dentro dele locais para guardar escova, sabonete, papel higiênico e embaixo da pia tinha uma malinha com coisas de primeiros socorros básico, como algodão, soro fisiológico e band-aid, ela se retirou e tomei meu banho, sai enrolada na toalha e com os cabelos molhados.
_Ai meu Deus seus cabelos são realmente cacheados - disse ela surpresa - e são lindos!
_São sim, obrigada! E pela forma que você falou não é comum cabelos assim por aqui, to certa?
Ela assentiu.
_Eu moro em Boston desde que nasci, meus pais tem muito dinheiro e sempre me levaram para todo lugar, não costumam pegar muito no meu pé, pegam mais no do meu irmão mais velho que também estuda nessa faculdade, e ele fica na irmandade dele com os amigos, veja bem a maioria das pessoas que já vi com cabelos cacheados são pessoas negras, elas são lindas, mas geralmente até elas alisam, já você mesmo sendo branquinha, gosta do seu cabelo e sinceramente sei que já disse isso ele é lindo. Diferente do meu que é liso, tipo eu gosto do meu cabelo mas mesmo que eu faça um cacho nele daqui 10 minutos estaria liso outra vez é frustrante.
Ta ela fala muito, mas ainda assim tenho sentindo sinceridade vindo dela.
_Então eu já usei o cabelo liso, mas me cansei e resolvi aceitar como ele é! Dá um pouco de trabalho, mas vale a pena - enquanto isso comecei a finalizar meu cabelo partindo ele em quatro partes.
Ela me fitou curiosa mas em silencio enquanto prestava atenção em tudo o que eu fazia, e vez ou outra tentando ler os rótulos dos produtos que eu usava, o que me arrancava risada já que eram em português.
Assim que terminei, sequei, o coloquei na touca de cetim por que amanhã seria um dia especial e queria meu cabelo lindo, ela me perguntou para que servia a touca e quando expliquei ela me disse que vai comprar uma também.
Fiquei muito feliz ao perceber que ela estava se esforçando e queria ter uma boa convivência comigo e se dependesse de mim, poderíamos até nos tornar amigas.
Quando já estávamos quase dormindo ouvi ela dizendo.
_Tente acordar lá pelas 7:00 amanhã Aurora.
_Hum? Por que?
_Eu quero te mostrar o campus.
_Okay. - foi o que conseguir responder antes de pegar no sono completamente.
Aurora Oliveira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Consciounesses
Fiction HistoriqueEsse não será um romance normal que você vai ler, até por que é um tipo diferente de amor, aliás aqui você não vai encontrar o príncipe encantado, eles estão mais pra renegados e a mocinha também acaba não sendo tão mocinha assim. É um romance che...