Eu sabia que sexo era gostoso, só não pensei que fosse tanto. Eu sei que a primeira vez dói e acredite em mim doeu pra caralho porém eu gostei até da dor.
Respiro fundo e me sento na cama fazendo uma careta pelo desconforto.
_Tá tudo bem? Ta doendo muito? - olho para o lado e vejo Lorran me observando com cara de quem ta realmente preocupado.
_Tudo bem, só foi um desconforto - respirei fundo e me levantei da cama - Agora levanta daí, tenho que trocar o lençol e tomar um banho.
Ele se levanta caminha em minha direção e me dá um beijo longo, fiquei tensa no começo mas logo aceitei, eu só não esperava afetuosidade da parte dele agora que conseguiu o que queria e começo a achar que pela primeira vez meu "sentido aranha" falhou e realmente não existe aposta nenhuma.
Ele termina o beijo me dá um selinho e se afasta dizendo.
_Pode ir tomando um banho que eu cuido disso aqui - olho para ele confusa - Relaxa pequena, só quero cuidar de você e já vou la tomar banho junto com você -me lança uma piscadela e eu assinto.
Sigo rumo ao banheiro e coloco a água no morno de forma que fique relaxante, é agora que ele vai embora penso comigo mesma.
Passa poucos minutos e a porta é aberta, olho para o lado e vejo Lorran ainda nu caminhando em minha direção e cara ele parece ainda mais gostoso.
_Por que a cara de surpresa? - ele pergunta assim que se aproxima de mim.
_Achei que tivesse ido embora - ele faz uma careta e dou de ombros.
_Eu disse que ia cuidar de você pequena - ele fala, me abraça e deposita um beijo casto no topo da minha cabeça - Agora me dê o sabonete eu vou dar banho em você.
Eu o encaro e ele sorri de lado, aponto para o sabonete liquido na estantezinha ao nosso lado e ele o pega espalha em mim e segue me ensaboando com as mãos enquanto me massageia ao mesmo tempo e me sinto cuidada e relaxada como nunca fui antes.
_Você esta muito dolorida? - saio dos meus devaneios quando escuto a pergunta dele, abro meus olhos e o encaro balançando a cabeça negativamente, ele me olha e deposita um leve selar na ponta do meu nariz - você é linda - Assim que ouço eu o puxo para um beijo que começa suave porém acaba se aprofundando e ele me encosta na parede.
_Não me tenta diaba, eu to doido para entrar em você outra vez mas eu realmente to tentando cuidar de você. - ele fala ao pé do meu ouvido e mordisca o lóbulo da minha orelha.
_Você pode cuidar de mim, depois que me foder aqui nesse banheiro - Ouço-o rosnar e meu sorriso se alarga, em seguida ele toma minha boca, espalma suas mãos na minha bunda e me ergue.
_Espero mesmo que você esteja bem Aurora, por que eu não vou ir devagar agora.
Assim que ele fala, sinto a cabeça do seu pau roçar na entrada da minha boceta, ele me segura com uma mão e a outra ele segura meu rosto me fazendo olha-lo, assim que nossos olhares se cruzam ele entra em mim em uma estocada bruta, eu gemi alto e institivamente comecei a rebolar em seu pau, fazendo - o ir mais bruto e mais fundo. Sinto a ardência que me causa mas eu não consigo parar, eu preciso de mais, eu quero mais.
Minha mente fica entorpecida, minha visão nubla e não sei dizer se é pela água ou pelo prazer que estou sentindo nesse momento, perco o controle de mim mesma puxando-o mais para perto de mim como se ainda tivesse muita distancia entre nossos corpos. Conforme o aperto contra mim sinto ele ir mais rápido e ouço ele dizer coisas as quais não consigo entender, me sinto cada vez mais perto do meu limite.
_Lorran, eu... - nem consegui terminar de falar quando gozei me derramando em seu pau e sem conseguir me preparar sinto ele se derramar dentro de mim outra vez, gemendo e chamando meu nome.
_Porra Aurora, você vai me matar - Ele sorri enquanto sai de mim me vendo fazer uma careta pelo desconforto.
_Espero poder cuidar de você agora, e amanhã nós temos que acordar cedo para a aula.
Eu assinto e me permito relaxar aos cuidados dele. Acho que essa coisa de viver um pouco a vida vai ser melhor do que eu imaginei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Consciounesses
Historical FictionEsse não será um romance normal que você vai ler, até por que é um tipo diferente de amor, aliás aqui você não vai encontrar o príncipe encantado, eles estão mais pra renegados e a mocinha também acaba não sendo tão mocinha assim. É um romance che...