Seguimos pelos corredores e tudo parecia ainda mais distante, eu sentia minhas mão coçarem de vontade de tocar logo naquela garota, mas por enquanto eu seria o verdadeiro cavalheiro que eu não sou.
Sorrio ao lembrar que sou capaz de tudo pra conseguir o que eu quero e no momento tudo que eu mais quero é aquela garota embaixo de mim, ou por cima tanto faz.
Avisto a porta do refeitório e respiro fundo antes de empurrar e adentrar o lugar acompanhado dos meus amigos.
Assim que entramos é como se o tempo parasse, todo mundo fica em silencio olhando para nós com uma atenção exagerada, mas que somos acostumados já que somos os mais desejados ou os mais odiados nessa universidade.
No entanto tudo é tragado no momento em que nós três colocamos os olhos nela, nenhum de nós consegue disfarçar, e seguimos em direção as ultimas mesas que é onde ela está sentada junto a irmão de Andrew.
_Eu nunca pensei que agradeceria tanto a existência da sua irmã Andrew.
_É, nem eu. - Ele responde. - Enquanto Noah se mantém quieto.
Enquanto estamos nos aproximando, notamos um rapaz se aproximar dela, tão alto e forte como nós, ele se curva fala algo sob o ouvido dela, enquanto ela sorri e acena positivamente com um manear de cabeça. Assim que ele se vira vejo que é o Saragov.
_Mas que porra! O que diabos o Saragov está fazendo sentando ao lado dela. - Noah pergunta surpreso.
_Eu estava me perguntando a mesma coisa agora. Mas não vamos hesitar.
A tenção só cresceu, parecia ser algo quase palpável, olho para o Saragov ele pisca um olho pra mim e eu sorrio de lado aceitando o desafio. Chegamos na mesa e falo diretamente com a Audrey.
_E ai Audrey, seu irmão nos contou que tem uma colega de quarto muito bonita, viemos nos apresentar.
_Mas é claro que ele falou. - Ela responde e revira os olhos. - Bom, essa é Aurora. - Aurora acena com um manear de cabeça e Audrey continua.- E Aurora esses são os amigos do meu irmão, o de casaco azul é o Noah Buckhard e esse daí com cara de lider de gang é o Lorran Padaleck.
_ Aham, eu acho que já li sobre suas famílias em algum lugar. São as três famílias mais poderosas em questões industriais.
Sorrio de lado ao saber que ela sabe que temos muito dinheiro por que isso vai facilitar as coisas, ela vai se encantar com tudo que vamos dar a ela.
_Que bom que sabe sobre nós pequena. - Ela fica levemente corada o que só a deixa ainda mais bonita.
_É claro que ela saberia Padaleck, ela é a mais inteligente da nossa turma. - Saragov é quem responde e finalmente eu olho para ele, eu definitivamente havia me esquecido dele ali.
_Além de linda é inteligente, combinação perigosa. - Noah comenta olhando para ela.
_Sim, e papai vai amar sua amiga Audrey, ele adora pessoas inteligentes, você fez bem. - Andrew comenta com a irmã, sempre motivando ela ao melhor. Acho que é a única pessoa com a qual eu vejo Andrew se importar.
_Eu sei que sim e inclusive qualquer dia desses quero apresentar ela lá em casa. - O sorriso no rosto do Andrew se alargam, ao mesmo tempo em que Aurora olha para Audrey confusa.
_O que é, eu gosto de você Aurora, e você vai se tornar minha amiga e nada mais normal do que minha amiga conhecer meus pai.
_Okay! - Aurora fala e coloca as mãos pra cima como quem diz que está se rendendo, e todo mundo na mesa sorri enquanto Audrey a abraça fazendo ela sorrir também.
_Vamos. - falo me levantando com os garotos - Vamos comer alguma coisa, a gente se vê por ai pequena. - Olho para ela e pisco um olho, me viro e sigo indo em direção a cantina comprar algo e os rapazes me seguem.
Até aqui tudo correu bem, mas a presença do Saragov segue me atormentando, será que ele também a quer? Vou ficar de olho, por que essa é uma possibilidade que não me agrada em nada.
Aurora é minha!
Lorran Padaleck
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Consciounesses
Historical FictionEsse não será um romance normal que você vai ler, até por que é um tipo diferente de amor, aliás aqui você não vai encontrar o príncipe encantado, eles estão mais pra renegados e a mocinha também acaba não sendo tão mocinha assim. É um romance che...