Comemoração com Vinho bom

10 1 0
                                    

— O que você disse? — Quezia pergunta completamente chocada com o que aconteceu a noite passada.

— Eu a beijei. — digo como se fosse obvio.

— Isso não é um "eu também te amo."

— É eu sei, mas eu travei na hora. E se ela falou na emoção do momento. Nos tinha acabado de ter o melhor sexo de todos. Talvez ela tenha se precipitado.

— Você a ama, Karina? — A pergunta ecoa em minha mente como um trovão.

Seu eu a amo? Eu não consigo me afastar mesmo ciente dos segredos dela. Eu sinto ciúmes em pensar na hipótese dela querer Dante. E tenho um constante temor que ela se arrependa de tudo isso... eu deveria estar mais preocupado no que vou descobrir sobre ela mais tarde, quando for encontrar o tal de Rafael....

— Chegamos! — A voz de Yan me desperta de meus devaneios e questionamentos.

Olho em direção a porta e Will entra logo atrás, seguido por Robson e Emma. Yan e Will vão se sentando ao meu lado pronto para começar a revisão do livro. Enquanto Emma se senta na cadeira.

— O contrato. — Emma faz sinal levantando uma pasta preta.

— Já vou ler e assinar. — digo voltando minha atenção para Will e Yan. — Então Yan acho que a Quezia já te explicou sobre a revisão do livro, assim que terminar entrega para a Denver que ela precisa levar para a editora o mais rápido possível. Já você Will eu preciso de uma capa que traga a essência do livro, então preciso que você leia ele ou pele menos entenda a pegada da história.

Eles concorda juntamente.

— E antes que eu me esqueça. Sem gracinhas com o conteúdo do livro, senão eu demito vocês. — comento sorrindo como se não fosse uma ameaça, mas eles melhor do que ninguém sabe muito bem que foi uma.

Pego o contrato em mãos e assim que leio o primeiro parágrafo fico perdida com a quantidade de leis e palavras que não fazem o mínimo sentido para mim...

— Você precisa assinado hoje?

— Até amanhã de manhã, sem falta. Por que? — Emma questiona.

— Eu só vou levar para a advogada ler e já trago assinado.

Ela revira os olhos mais concorda. De costume quem lê esses tipos de contrato é a própria Emma, mas como nossa relação não está sendo uma das melhores certamente não é confiável eu assinar sem ler.

Então você confia na Lilith?

E a ama?

Pego a chave do carro e saio do apartamento de Quezia o mais rápido possível. Evitando qualquer pensamento que envolva a noite de ontem.

Assim que chego. Entro e subo para seu escritório. Como mandei mensagem mais cedo, sei que ela está aqui. Bato na porta antes dela conceder a permissão para eu entrar.

— Oi. — digo me aproximando dela e dando um leve beijo.

Ela retribui e assim que se afasta olha para a pasta em minha mão...

— Esse é o contrato?

— Sim. — respondo me sentando sobre a mesa. — Eu preciso assinar ele ainda hoje. Eu sei que é pedir muito...

— Tá tudo bem. Eu passei uns casos para meu auxiliar resolver então eu estou com tempo livre.

Sorrio satisfeita.

Desejo ObscuroOnde histórias criam vida. Descubra agora