Depois de um tempo longe, estamos de volta com tudo! Estou pirando ao escrever este crackship e, logo abaixo, vou indicar outros que ''criei'' e acho sensacionais, mas que ainda são pouco explorados. Beijos, meus queridos leitores! Amo vocês e muito obrigada pelo apoio constante.
________________________________________________________________________________
O sol, qual gládio incandescente, atravessava as frestas dos galhos das árvores, ferindo com sua luz abrasadora a tranquilidade da floresta. Fazia pelo menos trinta e oito graus, e a sensação térmica, ah!, essa era pior ainda, como uma fornalha invisível a consumir a resistência dos ninjas. Hoje, dia inusitado e solene, era a ocasião dos exames de aptidão física em Konoha, um ritual anual em que a aldeia zelava pela saúde de seus membros. Garantia-se a aposentadoria compulsória àqueles cuja labuta os havia exaurido, enquanto aos mais bem ranqueados se ofereciam dignas promoções. Todos participavam, em dias escalonados, desse exame que, embora trabalhoso, era imprescindível para que os ninjas demonstrassem sua força e resistência.
Num campo afastado, onde galhos secos e troncos deteriorados compunham uma paisagem melancólica, destacava-se a figura de Sasuke. Realizava uma série de saltos precisos entre os galhos, exibindo uma destreza impecável e um controle de chakra que despertava inveja.
À direita de Sasuke, Sakura se mostrava incansável. Sua força bruta, fruto de anos de rigorosa dedicação, era patente. Os punhos marcados por vestígios de sangue e o desgaste na epiderme, com edemas a denunciar a pressão de seus golpes, rachavam rochas ao meio. Não havia perdido um grama sequer de sua vigorosa potência.
Naruto, por sua vez, submetia-se a um teste de resistência, correndo em círculos ao redor de um vasto campo. Mas, fiel à sua natureza irreverente, não corria de modo usual. Utilizava seus clones para se auto-arremessar, atingindo seu destino com velocidade espantosa e uma criatividade sem igual.
Enquanto isso, afastada do alvoroço, Hinata utilizava seu Byakugan para localizar formigas e outros pequenos insetos na região. Contudo, o fluxo de chakra em seu corpo mostrava-se irregular, impedindo-a de manter o doujutsu ativado por longos períodos. Abatida pelo calor, fechava e abria os olhos de maneira cada vez mais lenta. As vozes ao redor tornavam-se distorcidas, a visão turva. Até que, enfim, Hinata sucumbiu, desmaiando no chão seco e áspero.
Horas se passaram até que Hinata despertasse. Encontrava-se numa cama de hospital, onde suas mãos deslizavam pelo tecido frio. O sol excessivo, implacável, a fizera adoecer.
— O-o que aconteceu? — resmungou a morena, levando as mãos ao rosto, ainda atordoada, tentando compreender a sequência dos eventos que a trouxeram até ali.
O ambiente, vivo com o fervor das atividades, contrastava com o silêncio pesado do quarto hospitalar.
— Olha só, a Cinderela despertou — zombou Ino, aproximando-se com um sorriso maroto nos lábios, os olhos faiscando de travessura. — Você passou mal durante os exames anuais de aptidão física.
— Passar mal? Como assim? Então fui mal no teste? Vou ter a licença de ninja cassada? — Hinata ergueu-se de supetão, os olhos arregalados, as mãos trêmulas, a voz carregada de angústia.
— O quê? Não, nada disso. Eles postergaram o teste para você, não se preocupe — Ino tentou apaziguá-la, acariciando-lhe as mãos com gestos reconfortantes.
— E então...? — indagou Hinata, a voz ainda trêmula, o coração pulsando descompassado.
Nesse momento, a cortina do quarto foi aberta, revelando Shizune, uma das médicas mais experientes do hospital. Ela adentrou o recinto com passos firmes e solenes, trazendo consigo um prontuário que contrastava com a alvura imaculada de seu jaleco.
— Que bom que acordou, Hinata-sama. Os seus exames revelam algo deveras interessante — disse Shizune, com um ar enigmático, fitando a jovem ninja com olhos perscrutadores.
— Minha amiga vai morrer? — interpelou Ino, seu rosto pálido de apreensão, a voz quase inaudível.
— O quê? Não. Mas... — Shizune respondeu, apertando o prontuário com firmeza. — Seus níveis de chakra estão bastante instáveis, Hinata. Notou alguma alteração na energia ou no uso do seu Byakugan? — indagou, virando a primeira ficha do prontuário com um gesto meticuloso e estudado.
— Bom... não, mas... — Os olhos de Hinata se esbugalharam, recobrando pequenos fragmentos de memórias nebulosas. — Minha visão tem ficado embaçada ultimamente, turva, principalmente quando uso o Byakugan por longos períodos.
— Interessante... — murmurou Shizune, anotando algo no prontuário com uma expressão contemplativa.
— E então? — insistiu Ino, a impaciência visível em cada linha de seu semblante.
— Hinata, essas alterações podem ter várias causas, incluindo mudanças hormonais. Não quero ser indelicada, mas há alguma possibilidade, por mais remota que seja, de você estar grávida? — soltou a médica, sem rodeios. Hinata quase caiu para trás com aquela constatação, enquanto o queixo de Ino despencava como um artefato desgovernado.
— Hinata, sua safada. Com quem? — exclamou Ino, dando uma bolsada na amiga, os olhos arregalados de incredulidade. — E eu não estou sabendo disso? Eu tenho que aprovar seus namorados, sabia não? Mas que cachorra!
— C-claro que não, Ino-chan — balbuciou Hinata, incerta, suas bochechas ruborizadas de vergonha, a voz trêmula e hesitante.
— É apenas uma hipótese, mas... Esses sintomas são comuns nas mulheres gestantes do clã Hyuuga. Elas perdem muita força e vitalidade porque seu doujutsu precisa ser passado para os filhos — explicou Shizune, o tom profissional impregnado de gravidade.
Filhos. A palavra ressoou no ar, carregada de uma nova dimensão de surpresa e ansiedade. Estaria Hinata grávida? As aulas animadas com Jiraiya trouxeram mais do que apenas diversão?
— Você se cuidou? — perguntou Shizune, fixando-a com um olhar penetrante, a seriedade estampada em cada linha de seu rosto.
— Não... — murmurou Hinata, quase inaudível, desviando o olhar.
Nesse instante, Ino virou-se, absolutamente transtornada, para encarar a amiga. Como ela pôde não ter contado que havia perdido a virgindade e, pior, com quem?
— Então acho melhor começar a preparar o enxoval, porque parece que a família Hyuuga está à espera de um novo herdeiro — concluiu Shizune.
________________________________________________________________________________
Falaaaa galera @ aqui, perdi minha conta antiga, a @. Estou recomeçando do zero e isso tem sido bastante difícil, especialmente porque perdi muitos leitores (pelo menos aqueles que não interagiam comigo e, consequentemente, não lembro os nomes). Conto muito com a ajuda de vocês; sintam-se à vontade para favoritar e comentar.
Se você gosta de mais fanfics AllHina, tenho mais algumas para você conferir. Seguem os links:
"Bad Reputation" (SasuHina):
"A Descarada" (NaruHinaSasu):
"Inseminada por acidente" (SasuHina):
"The Principal" (SasuHina):
"A arte da Sedução" (JiraHina):
"Cativa" (MadaHina):
"Narulander" (PainHina):
"Chapolin Colorado" (TobiHina):
'' A Secretária'' (Itahina) :
''O Tarólogo'' (HidanHina):
''O Suco'' (LeeHina):
''Revolução Cientifíca'' (OroHina):
''O Resgate'' (DaruiHina):
''Pelas Minhas Costas'' (MinaHina):
_________________________________________________________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A arte da s3duç40 (JIRAHINA)
Fanfiction|+18| JIRAHINA | Diferença de idade| Incansável em sua empreitada de conquistar o coração de Naruto, Hinata anseia por alcançar seus desejos, e, para tanto, busca os auspiciosos conselhos daquele que ostentava a alcunha de "mestre do romance e da se...