— Por favor, Jiraiya-sensei, imploro-lhe — rogou Hinata, deslizando suavemente as pontas dos dedos pela porta. — Não me relegue a essa angústia, suplico-lhe, por misericórdia — Jiraiya debatia-se em enfrentar os apelos femininos, trazendo agitação a seu coração.
— E o que eu ganharia com tal benevolência? — indagou o mentor, com a testa repousada do outro lado da porta.
— A gratidão eterna de uma discípula necessitada? — respondeu Hinata, hesitante.
— Regresse ao lar, pois estou imerso em árduas pesquisas neste instante.
— Mestre Jiraiya, quem melhor que você para me instruir na arte bela, sublime e louvável da conquista? — inquiriu Hinata, em tormento, como se segurasse a própria alma em suas mãos.
Tal realidade era inquestionável, pois ninguém naquela Vila poderia rivalizar com o mestre em tais ares. Jiraiya, ser de formosura e semblante cativante, atraía as atenções e destacava-se em cada recanto que habitava. Inúmeras mulheres haviam compartilhado seus leitos, de todas as vertentes humanas, distintos tamanhos, raças, etnias, credos e demais variantes. Era verdadeiro especialista nas artes do afeto.
— Para que você quer saber disso? — expressou-se após longos momentos de tensão.
— Desejo conquistar seu discípulo, Naruto Uzumaki.
— Aquela cabeça de vento? Desista, pois essa aluvião não compreende os sutis arcanos do amor e da conquista. Poderias proclamar tua paixão em palavras límpidas e arriscar a própria vida. No entanto, ele é suficientemente obtuso para não compreender os anseios da paixão — alertou Jiraiya, ciente do pupilo que tinha.
— Eu faço o que você quiser, Jiraiya-sama. — emendou Hinata, sem opções.
Os segundos estiravam-se, e Hinata indagava-se se ele ainda ali permanecia para ouvi-la.
— Amo o Naruto-kun com todo o meu coração. Se quiser, posso te auxiliar em suas pesquisas para que não se assoberbe.
Mal sabia nossa querida Hinata o tipo de pesquisa que Jiraiya conduzia. Um sorriso de satisfação formou-se em seus lábios, ao abrir a porta. Hinata, em reação, quase precipitou-se para dentro da habitação, grudada à porta como um adesivo sob uma carteira escolar.
— Seja muito bem-vinda, dileta aluna. Quando iniciaremos? — alterou seu ânimo rapidamente.
— Agora mesmo.
— Perfeito. Nesse caso, revelarei a primeira lição — declarou o mentor com vivacidade, erguendo o indicador. — A primeira lição será... — pausou, provocando expectativa e fascínio nos olhos da jovem.
— Será...? — repetiu Hinata, plena de curiosidade e entusiasmo.
— Vencer a timidez — anunciou o mestre, removendo a fina blusa que trajava e exibindo sua perfeita forma. Aquela musculatura bem definida não provinha da academia, mas fora forjada salvando vidas (alusão à Batalha dos 100).
— Por que está se despindo? — indagou Hinata, sem entender a razão de toda aquela exposição. Voltou o rosto, corada, escondendo o rosto com as maõs.
— Porque você precisa acostumar-se com à anatomia humana.
Hinata abriu os dedos gradativamente, esquivando-se de encará-lo por completo. Porém, eventualmente, permitiu que seus olhares se encontrassem, desviando rapidamente para um ponto qualquer na vasta casa masculina.
— Porém, antes do primeiro passo rumo à superação da timidez, devo avaliar o teu nível de pudor e conservadorismo — proclamou ele, puxando uma cadeira qualquer e assentando-se diante dela. A postura incomum refletia sua personalidade exótica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A arte da s3duç40 (JIRAHINA)
Fanfiction|+18| JIRAHINA | Diferença de idade| Incansável em sua empreitada de conquistar o coração de Naruto, Hinata anseia por alcançar seus desejos, e, para tanto, busca os auspiciosos conselhos daquele que ostentava a alcunha de "mestre do romance e da se...