O crepitar do fogo na cozinha soavaa, enquanto eu, em minha aventura culinária, me imbuía da nobre tarefa de preparar o jantar. Vestia um avental do MasterChef, cuja insígnia bordada em tecido suave sugeria a pretensão de um gourmet improvisado. Com uma destreza quase ritualística, depositei o filé mignon sobre a tábua de corte, e o aroma dos temperos frescos invadiu o ambiente, elevando-se como uma fragrância celestial. Salpiquei uma pitada de sal, pimenta e alho em pó sobre a carne, preparando-a para a cerimônia do fogo.
A frigideira, aquecida em fogo médio, começou a reluzir com um brilho oleoso, soltando um vapor leve. Quando a carne tocou o metal incandescente, um estalo prazenteiro reverberou pela cozinha, prometendo um festim sensorial. O aroma que emanava do filé a dourar era uma verdadeira ode à suculência. Movi levemente a carne, pressionando-a contra a frigideira, zelando para que se formasse uma crosta dourada nas bordas, digna de um banquete real.
Enquanto o filé se aperfeiçoava, dediquei-me à preparação de um molho de vinho tinto. Em uma panela separada, derreti um pouco de manteiga, à qual adicionei cebolas finamente picadas, compondo a base de um molho memorável. Afinal, a ocasião exigia perfeição, pois eu aguardava uma convidada de singular importância. O som sutil das cebolas a fritar enchia o ambiente. Após alguns minutos, verti um pouco de vinho tinto na panela, observando o líquido borbulhar e reduzir-se até adquirir uma consistência espessa e rica.
Em um recanto distinto da cozinha, eu preparava um purê trufado. As batatas, descascadas e cortadas, foram submersas em água salgada e levadas ao fogo. Após vinte longos minutos, estavam macias e prontas para serem transformadas. Escorri a água e, com um espremedor, amassei as batatas, adicionando creme de leite e manteiga, criando uma textura aveludada. Um toque de azeite trufado conferiu ao prato um acabamento sublime.
O filé, já no ponto desejado, foi retirado da frigideira e deixado a descansar num prato, lembrando-me das palavras sábias de minha mãe: "Para conquistar uma mulher, conquiste primeiro seu paladar." A frigideira, ainda quente, recebeu um pouco de caldo de carne e o vinho tinto remanescente, compondo o molho final. Mexi e raspei os pedaços dourados da carne, criando uma mistura perfeita.
Tudo estava pronto. Com esmero, dispus o alimento em pratos fundos, cobrindo-o com o molho de vinho tinto. Ao lado, depositei o purê trufado com um capricho meticuloso. No exato momento em que finalizei, ouvi um tilintar que anunciava a chegada de minha convidada.
Despi-me do avental com um gesto dramático, como um herói a desfazer-se de sua capa. Anunciei que já iria abrir a porta e dirigi-me à adega, de onde retirei o mais precioso dos meus vinhos – um Bordeaux envelhecido, guardado para uma ocasião especial como aquela.
Caminhei até a porta com o vinho nas mãos, o coração palpitando com a expectativa de vê-la, ouvi-la, senti-la, tocá-la. Ao abrir a porta, deparei-me com Hinata, vestida em um elegante traje que realçava suas curvas de maneira sutil, mas irresistível. O tom profundo do vestido contrastava magnificamente com a suavidade pálida de sua pele. Seus olhos brilhavam com uma confiança e uma ousadia que me deixavam completamente enfeitiçado.
Sim, eu tinha plena ciência de que ela ardia em paixão pelo insigne Naruto Uzumaki, e conhecia bem a gênese de nosso encontro, que se deu sob a égide desse bronco. Contudo, não é essa a essência que permeia meus sentimentos. Quando ela se encontra em minha companhia, a realidade se dissolve; é um momento em que devoro seus lábios com uma ousadia visceral.
Ao tomar em minhas mãos seus grandes e belos seios, ao invadir o interior de seu corpo, sinto cada centímetro de sua feminilidade me envolvendo em um calor úmido e pulsante. Eu sei que ela é minha, em cada milímetro de seu corpo, em cada célula que compõe sua essência. Quando ela geme meu nome, quando me abraça com suas pernas torneadas, forçando-me a adentrar em seu ser, jamais experimentei tamanho acolhimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A arte da s3duç40 (JIRAHINA)
Fanfiction|+18| JIRAHINA | Diferença de idade| Incansável em sua empreitada de conquistar o coração de Naruto, Hinata anseia por alcançar seus desejos, e, para tanto, busca os auspiciosos conselhos daquele que ostentava a alcunha de "mestre do romance e da se...