Jiraiya emergia das profundezas do sono, um sorriso sereno adentrando lentamente seus lábios, enquanto os primeiros raios matutinos se infiltravam com delicadeza em seu retiro íntimo. O ilustre mestre das artes shinobi preparava-se com a gravidade de um ritual sacro, esboçando em seu semblante a serenidade e a luminosidade que só a alvorada pode proporcionar. Seus movimentos, destilando uma graciosidade insuperável, eram minuciosamente observados por Hinata.
E então, como se guiado pelo destino, ele se aproximou da maçaneta da porta. No entanto, a clemência irresistível do momento rapidamente o envolveu, com braços delicados e apaixonados que o enredaram em um abraço ardente. Ali, diante dele, desvelava-se a figura nua de Hinata, seus seios generosos, que ele havia degustado com exímio deleite apenas momentos antes.
— P-por obséquio, ó mestre Jiraiya-sama, vos rogo, não vos retireis — a voz dela permeou o recinto, suave como uma melodia celestial, acariciando os ouvidos do mestre como um cântico divino que sussurrava em sua alma. Seus olhos, adornados com uma expressão de profunda preocupação, mantinham-se fixos nele, enquanto suas mãos seguravam as roupas dele com uma firmeza ímpar, evidenciando a intensidade de seu desejo de retê-lo, como se temesse que a partida dele pudesse quebrar o encanto que os envolvia.
— Hinata, eu... — Ele rodopiou os calcanhares e, a poucos centímetros de distância, ela se erguia, como uma flor que desabrochava sob a luz do sol. Seu tom de voz, agora impregnado de um desejo profundo, reverberou pelo recinto, como um sussurro ardente. O que era Jiraiya, senão um colosso de um homem, com seus imponentes 1,90 metros, fazendo Hinata parecer ainda mais delicada em sua presença, como uma pérola preciosa que reluzia à sombra de sua grandiosidade.
Seus dedos, trêmulos de anseio, deslizaram pela pele de Hinata, deixando um rastro eletrizante enquanto ele explorava cada curva com uma reverência quase religiosa. O toque dele, quente e ávido, incendiava a pele dela, fazendo-a tremer sob a carícia provocante.
Hinata, por sua vez, entregava-se ao momento, seus olhos fixos nos dele, sua expressão uma mistura de desejo e devoção. Seus lábios roçaram os dele, como um convite irresistível.
Seus olhos, mergulhando no oceano dos olhos dela, traçaram uma jornada inebriante, descendo pela trilha delineada de seu pescoço. Seguiram o contorno dos seios, que se erguiam com firmeza como montanhas majestosas a serem escaladas, e desceram pela barriga lisa, explorando cada curva como um tesouro oculto. Finalmente, chegaram à sua intimidade, onde a paixão se manifestava em tons de rubor e desejo. Ele percebeu o rubor que a acometeu, mas não desviou o olhar, mantendo-se preso à visão que o enfeitiçava.
A despeito de suas obrigações inadiáveis, a ardente ânsia de mantê-la a seu lado por mais alguns preciosos minutos subtraía-lhe a sanidade e o deixava à beira da insensatez. Suas mãos, trêmulas como folhas ao vento, traíam sua determinação, traçando trilhas invisíveis de fervor e êxtase iminente. Como que impelido por um instinto primordial e incontrolável, umedeceu os lábios, como se estivesse provando o néctar proibido de um fruto tentador, entregando-se à voracidade avassaladora do desejo.
— Tenho uma missão a cumprir, minha amada. Mas, prometo que ao meu retorno, serei teu primeiro e único foco. — Murmurou Jiraiya, sua voz sussurrante carregada de promessas e sensualidade.
No entanto, ao se virar para partir, suas mãos robustas foram detidas pelo calor das mãos gélidas e frágeis de Hinata. Em seus olhos, brilhavam as emoções tumultuosas de um amor que desafiava todas as probabilidades, e sua respiração, agora entrecortada pelo peso do momento, expressava o desejo urgente de mantê-lo a seu lado.
— Não te deixarei partir. — Proclamou ela em um gesto que o pegou inteiramente de surpresa. Num instante, seus lábios se uniram em um beijo sedutor e sensual. Seus sentidos, como sentinelas atentas, registraram cada detalhe: o gosto doce de seus lábios, a textura macia de sua pele sob seus dedos, o aroma envolvente que emanava de seus corpos entrelaçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A arte da s3duç40 (JIRAHINA)
Fanfic|+18| JIRAHINA | Diferença de idade| Incansável em sua empreitada de conquistar o coração de Naruto, Hinata anseia por alcançar seus desejos, e, para tanto, busca os auspiciosos conselhos daquele que ostentava a alcunha de "mestre do romance e da se...