Capítulo VII

37 10 8
                                    


Naruto aproximou-se desajeitado, seus olhos absolutamente hipnotizados pela presença magnética de Hinata. Ao trombar inadvertidamente com uma criança, a qual prontamente se manifestou com estrépitos ao cair desafortunadamente sentada no solo, Naruto mal teve tempo de se deter a tal incidente.

— O-olá, Hina-chan. Quanto tempo! — As palavras emergiram dos lábios do loiro com uma voz trêmula, enveredando-se pela insegurança que o assaltava perante a estonteante beleza que se desvelava diante de seus olhos. Ao se voltar para ele, Hinata envolveu-o com um olhar penetrante, solene, como se o decifrasse meticulosamente e desentranhasse seus mais profundos segredos.

— Olá, Naruto. Estou bem e você? — Sua expressão era de um sorriso radiante, ao mesmo tempo em que, com uma delicadeza inefável, deslizava suavemente as pontas dos dedos em um afago terno pelos braços do rapaz. Uma intensa sensação de arrepio percorreu o corpo de Naruto, arrebatando-o em uma onda de prazer indescritível.

— Está sentido arrepios? Sente-se tocado pelo frio? — a pergunta de Hinata foi formulada com uma voz suave, acariciadora, ao passo que novamente percorria com suas mãos quentes os braços dele. Cada toque provocava faíscas elétricas que se propagavam pelo corpo de Naruto, tornando-o cada vez mais cativo da presença magnética de sua amada.

De relance, Hinata percebeu Jiraiya observando a situação, brindando-a com um sinal positivo. Hoje, a prova seria prática. Jiraiya dispunha de um dispositivo de escuta, através do qual podia interceptar cada palavra proferida por Hinata e cada resposta infausta que seu aprendiz travesso costumava externar.

— Ah, não... — respondeu ele, levemente corado, incapaz de ocultar sua inerente timidez. Contudo, tal reação não passou despercebida aos sentidos apurados de Hinata. E, para sua surpresa, Naruto não se afastou dela. Era uma clara sinalização de que ele desfrutava do contato. As lições ministradas por Jiraiya estavam se revelando extremamente proveitosas, quiçá até excessivas.

Hinata aproximou-se do rosto de Naruto, estabelecendo uma distância mínima de centímetros, cumprindo assim a orientação acurada de seu mestre, que instruía através de expressões faciais e gestos. Sem dúvida alguma, Hinata absorvia com maestria até mesmo os trejeitos de Jiraiya, um verdadeiro gênio multifacetado.

Lambendo com sensualidade os lábios, Hinata fixou seu olhar na boca de Naruto. Logo em seguida, um sorriso sedutor se espraiou por seus lábios, trazendo consigo uma aura de sensualidade inebriante que alçou a temperatura corporal de Naruto a patamares ainda mais elevados. Hinata estava ciente do efeito que exercia sobre ele, uma vez que podia perceber a rigidez entre suas pernas, seu membro masculino erigido como uma fortaleza intransponível.

— Foi verdadeiramente prazeroso revê-lo, Naruto-kun, porém, devo informá-lo que possuo alguns compromissos a cumprir. Portanto, até a próxima ocasião. — Pronunciou ela, mantendo seu olhar fixo nos olhos dele, inquebrantável. Exatamente como Jiraiya havia instruído. Ao se afastar, roçou seus dedos habilidosos nos lábios de Naruto, alimentando ainda mais seu ardente desejo.

— E-espera... — ele interrompeu-a quase que em um brado, segurando com firmeza seus pulsos delicados.

— Sim...? — ela respondeu atônita, extasiada com a evidência de que finalmente conseguira capturar sua atenção inalienável.

— Eu gostaria muito que... — ele começou, suavemente coçando a cabeça, provocando Hinata a se inclinar mais para escutá-lo. — Eu gostaria de saber se gostarias de desfrutar de um tempo comigo... Para reviver memórias de outrora.

Hinata lançou um olhar circunspecto ao redor, aguardando as instruções de Jiraiya.

— E então...? — A inquietude dele era palpável.

A arte da s3duç40 (JIRAHINA)Onde histórias criam vida. Descubra agora