Finalmente havia chegado o grande dia, o casamento de San e Wooyoung. Os dois homens estavam mais do que nervosos, o que era uma cena engraçada de se ver. O Choi havia chamado Yunho, Jongho e Jaebeom como seus padrinhos, já o Jung tinha Mingi, Hongjoong e Seonghwa ao lado.
Estávamos em um cômodo separado de todos. Wooyoung andava de um lado para o outro, seu terno branco e seus cabelos alinhados refletiam em seu rosto uma expressão nervosa. O homem resmungava sobre como seria vergonhoso se algo desse errado.Já no altar, esperando seu noivo, estava San. Este outro estava ainda mais nervoso, roía as unhas das mãos, enquanto ouvia Jongho dizendo para ele se acalmar. Se algum dia me dissessem que o grande empresário Choi San estivesse com medo de algo, eu claramente riria, mas agora vendo com meus próprios olhos, eu acreditava fielmente em como San poderia ter um lado mais sensível, mesmo que não demonstrasse.
A atenção de todos foi voltada para a entrada, assim que a música começou a tocar. Wooyoung caminhava em direção ao altar, o homem tremia, mas tentava ao máximo não demonstrar. San o fitava com um sorriso no rosto; era uma cena linda ver os dois homens apaixonados daquela maneira. Naquele momento, eu me imaginava do mesmo jeito com Mingi, pensava em como seria se nos casássemos. Atrás de Jung estavam Sumin e Sunghoon jogando as pétalas; era adorável ver os dois adolescentes daquele jeito. Sunghoon foi chamado pelo próprio Wooyoung para ser "daminho de honra" junto de Sumin. Jung disse que adoraria que o garoto entrasse junto dele, já que foi por causa do próprio Wooyoung que Sunghoon foi resgatado do sequestro. Em pouco tempo, Wooyoung havia se apegado ao meu filho, já o considerava sobrinho, assim como Sumin e Minjae. Assim que Wooyoung chega ao altar, o padre começa a cerimônia. O casal deixava sorrisos apaixonados escaparem, deixando o momento ainda mais especial.
No altar, adornado com flores vibrantes e folhagens exuberantes, Wooyoung e San se encaravam com olhos marejados.
O padre, com voz serena e compassada, iniciou a cerimônia.
—Caros Wooyoung e San, estamos aqui reunidos para celebrar a união de vossas almas, em um elo de amor e compromisso que transcende o tempo e o espaço.
Wooyoung, com mãos trêmulas, segurou a mão de San, sentindo o calor reconfortante que emanava dele. Seus olhos se encontraram, e em um olhar silencioso, trocaram promessas de amor eterno.
O padre prosseguiu: — Jung Wooyoung, você aceita Choi San como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?
Wooyoung, com voz firme e decidida, respondeu: — Sim, eu aceito.
O celebrante então se voltou para San: — Choi San, você aceita Jung Wooyoung como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?
San, com lágrimas escorrendo pelo rosto, respondeu: —Sim, é óbvio que eu aceito.
Nesse exato momento, os votos se tornaram realidade. Wooyoung e San, unidos pelo amor e pelo compromisso, selaram sua união com um beijo apaixonado.
Enquanto os noivos se preparavam para cortar o bolo, Mingi se aproximou de mim. O menor agora tinha seus cabelos platinados, havia abandonado o loiro com mechas laranjas, e estava ainda mais bonito.
— Já imaginou a gente assim? — ele perguntou enquanto me abraçava por trás, me fazendo arrepiar com sua voz grossa.Respirei fundo antes de responder.
— Sim, tenho certeza de que seria algo tão bonito quanto. — disse com a voz baixa, mas cheia de amor.O casal agora chamava a atenção de todos, iriam cortar o primeiro pedaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All About You • Yungi
Fiksi PenggemarJeong Yunho, um empresário bem-sucedido e pai solteiro, carrega o peso de um passado doloroso. Sua ex-mulher o abandonou, deixando-o com a responsabilidade de criar o filho que naquela época era apenas um recém-nascido, sozinho. Ele se fecha para o...