Japão
Cidade de Tóquio
Nao Oriyama pov's
Eu acordei e era bem cedo, era o dia da viagem.
Minhas malas já estavam arrumadas coloquei um conjunto de moletom, blusa branca e calça preta.
Desci as escadas e levaram minhas malas para o carro.
O meu chefe já estava pronto, ele estava usando uma blusa branca, casaco preta e calça preta.
Entramos no carro e os gêmeos iam ficar com o Tanaka e os outros, indo para uma espécie de reunião em Osaka.
A viajem ia ser de cinco horas e 47 minutos.
Takara - Qual é sua cor favorita? - Estávamos nos conhecendo melhor.
Amagi - Azul. - Falei sorrindo.
Takara - A minha e vermelho, qual é o seu filme favorito? - Perguntou parecendo Interessado.
Amagi - Enrolados e rei Leão, e o seu? - Perguntei e ele pensou.
Takara - Fale comigo é um filme de terror. - Falou e eu engolir em seco.
Amagi - Não sou muito fã de terror, sou medroso. - Falei sentindo calafrios.
Takara - Qual é a sua música favorita? - Perguntou já sorrindo.
Seu sorriso era lindo.
Amagi - Better do Now United. - Falei e ele pensou.
Takara - Imaturo do Jão. - Falou prestando atenção na estrada.
Ficamos conversando, quando percebemos já tinhamos chegando em Osaka.
Descemos do carro e fomos para o quarto do hotel, íamos dormir no mesmo quarto, já que estão de olho em nós dois.
Entramos no quarto de hotel e era muito lindo, arrumei nossas coisas.
Takara - Amagi, o que você fez para os gêmeos não fazerem você se demitir? - Perguntou e eu pensei.
Amagi - Por algum motivo, senti que precisava cuida deles e eles me lembravam de mim quando pequeno. - Falei sorrindo pequeno.
Passamos o dia nos conhecendo e eu aprendendo regras da máfia e de etiqueta.
Arata Min-ju Pov's
Depois deles terem ido embora, eu fui para o quarto do appa.
Eu vi que na lixeira tinha a foto da mamãe.
Por que ele jogou fora?
Takahiro - Você quer saber o que ela fez? - Perguntou, aparecendo na porta.
Ele trancou a porta e se sentou-se na cama.
Min-ju - Como assim? - Eu era a mais velha, e não sabia de nada?
Takahiro - Há três anos atrás, nossos pais eram super felizes, lembra? - Perguntou e eu concordei.
Flashback Takahiro
Estávamos brincando quando a mamãe atendeu o telefone, eu segui ela e escutei toda a conversa.
Mio - Eu vou vender sim, me encontre no barco. - Eu não entendi o que ela ia vende.
Mas em uma noite eu fui ao quarto dos nossos pais e escutei uma briga.
Takara - Como você pode me trair! - Falou com o tom de voz alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Cupido Entre Um Mafioso E Universitário
FanfictionNao, ou melhor, Amagi, um adolescente Ômega fazendo faculdade de design de interiores, precisa pagar sua faculdade e acaba achando um trabalho como babá. O que ele não esperava era que iria cuidar dos filhos do maior mafioso do Japão, Arata Sato, um...