Japão
Tóquio
Arata Takahiro Pov's
Eu me encontrava no meu quarto, cercado por uma sensação de tédio que parecia interminável e opressora.
Para tentar aliviar esse estado de monotonia, resolvi pegar um pedaço de papel de presente que Min-ju havia me dado há algum tempo.
Ao desdobrar o papel, deparei-me com uma mensagem que me fez refletir:
Há coisas que só a dor é capaz de ensinar. Você precisa entende pela tristeza passar
Essas palavras ressoam profundamente dentro de mim, como se estivessem chamando minha atenção para a importância das experiências dolorosas e o aprendizado que elas podem proporcionar.
Dirigi-me até a varanda do meu quarto e, ao abri-la, me deparei com uma forte ventania que soprava, trazendo um frescor revigorante ao ambiente. Era um dia de muito vento, o que me deixou animado.
Com um olhar voltado para o interior do meu quarto, percebi que meus fones de ouvido estavam jogados em uma das mesas.
Fazia bastante tempo que eu não os usava, e a lembrança deles me fez sentir uma vontade repentina de ouvir música.
Decidi trocar de roupa, pois tínhamos planos de ir à praia.
Escolhi uma camiseta leve e um short confortável, ideais para um dia ensolarado à beira-mar.
Assim que terminei de me arrumar, peguei meus fones e nos dirigimos para a praia.
Ao chegarmos, percebi que o local não estava muito cheio, o que era uma grata surpresa. Min-ju, imediatamente se dirigiu para a água, ansiosa para brincar e se refrescar nas ondas.
Enquanto isso, eu me acomodei na areia, coloquei meus fones de ouvido e aumentei o volume ao máximo.
Senti a música tomando conta de mim e me deixei levar pela melodia, enquanto observava o vai e vem das ondas e o céu claro acima.
A combinação do som envolvente com a brisa do mar tornou aquele momento ainda mais especial.
Peguei meu celular e decidi assistir a alguns desfiles de moda, uma forma de relaxar e me distrair. Enquanto eu estava imerso nas passarelas e nas últimas tendências, na outra sala escutei a voz de Min-ju.
Min-ju – Eu tive um sonho, e não era bom. - ela disse, de maneira tranquila, mas havia algo em seu tom que me deixou alerta.
Naquele momento, me levantei rapidamente, sentindo um frio na espinha.
Min-ju sempre teve a habilidade de sonhar coisas que, estranhamente, acabavam se concretizando na vida real, como se suas visões fossem enigmas do futuro.
Isso me deixava inquieto, pois sabia que os pesadelos dela frequentemente traziam avisos assustadores.
Min-ju – Eu sonhei que o Amagi ia embora. - continuou Min-ju, olhando fixamente para o vazio como se estivesse revivendo cada detalhe do seu sonho. – O Appa ia se casar com uma mulher que dizia estar esperando um filho dele. - Um arrepio percorreu meu corpo ao ouvir isso.
A ideia de algo assim acontecer deixou meu coração acelerado.
Min-ju parecia profundamente atingida pelo que havia presenciado em seu sonho, e suas palavras me envolviam em uma sensação de urgência e pavor.
Min-ju – Depois, o Appa e ela se casavam o Amagi ia embora, então ele passava quatro anos fora. - disse ela, com uma expressão pensativa, como se estivesse ponderando sobre o que tudo aquilo poderia significar.
A gravidade do que falava fez com que eu parasse, refletindo sobre o que seu sonho poderia anunciar para nós.
Era um pesadelo cheio de elementos aterrorizantes, e eu sabia que, se aquilo realmente estivesse ligado ao futuro, teríamos que nos preparar para enfrentar uma tempestade.
Min-ju – Então ele foi para Xangai, nossa vida ficou um caos com nossa madrasta. - Falou.
Min-ju – Mas o que muita gente não sabe é que o nosso irmão mais novo depois de nascer ia nos ajudar a separar nossa madrasta e o Appa. - Ao ouvir isso, eu fiquei irritado, mostrando meu descontentamento.
Takahiro – Sempre tem algo pra dar errado? - Perguntei.
Após um dia longo e ensolarado na praia, decidimos voltar para casa. O ambiente ao nosso redor estava sereno, tudo aparentava estar tranquilo e pacífico.
Foi então que, de repente, uma explosão de emoções interrompeu esse momento calmo. Min-ju, minha irmã, abriu a porta do meu quarto com uma expressão que instantaneamente chamou minha atenção.
Seu semblante estava marcado por um misto de medo e raiva, embora não conseguisse identificar exatamente qual desses sentimentos predominava naquele momento.
Min-ju – Appa vai se casar. - A notícia me pegou de surpresa de tal forma que eu praticamente caí da cama, atônito.
Min-ju – Ele chegou aqui hoje, e havia uma mulher com ele. Ela está grávida, e o filho é do Appa. E, por causa do nosso avô, eles decidiram se casar. - O desespero na voz dela refletia a confusão e a incredulidade que ambos estávamos sentindo diante dessa situação inesperada.
Takahiro – Quem é essa mulher? - Perguntei, apreensivo.
Min-ju – Madison. - Respondeu, e quase desmaiei.
Takahiro – Min-ju, somos a má influência desta casa. A criança não tem nada a ver com isso, mas quando ela nascer, encontraremos uma forma de ficar com ela e expelir o Madson daqui. - Afirmei com confiança.
Min-ju – E se isso não funcionar? - Perguntou, curiosa.
Takahiro – Então, partiremos com o Amagi e o bebê. - Respondi, sorrindo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Cupido Entre Um Mafioso E Universitário
FanfictionNao, ou melhor, Amagi, um adolescente Ômega fazendo faculdade de design de interiores, precisa pagar sua faculdade e acaba achando um trabalho como babá. O que ele não esperava era que iria cuidar dos filhos do maior mafioso do Japão, Arata Sato, um...