𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚇𝙸

27 6 33
                                    

Japão

Tóquio

Nao Oriyama Pov's

Hoje era um dia especial, pois os gêmeos estavam celebrando mais um ano de vida. Min-ju, empolgada com a ocasião, decidiu que era hora de renovar o visual e cortou o cabelo, que agora estava bem curto e estiloso.

Por outro lado, Takahiro optou por manter seu cabelo inalterado, com seus característicos cachos que sempre chamaram a atenção. Ele gostava do jeito que seus cabelos naturais moldava seu rosto, e não via razão para mudar.

Para a festa, Min-ju escolheu um vestido deslumbrante, na cor branca, que brilhava sob a luz, ressaltando sua jovialidade e alegria pelo dia festivo. Para adicionar um toque de charme, ela complementou o visual com um laço do mesmo tom do vestido, preso em seu cabelo curto.

Takahiro, por sua vez, vestia um terno branco que refletia a leveza do aniversário.

Já Takara, optou por um terno preto que trazia um ar de elegância clássica.

Enquanto isso, eu escolhi um terno vermelho, que tinha um tom vibrante e enérgico, combinando com a celebração animada que estávamos prestes a ter.

Juntos, estávamos todos prontos para comemorar em grande estilo!

Nós já estávamos no salão de festas, onde a música animada envolvia o ambiente e as pessoas dançavam e conversavam alegremente, imersas na celebração. A energia vibrante da festa contagiava a todos, mas eu senti um desejo de escapar um pouco daquela agitação.

Com isso em mente, decidi me dirigir ao Jardim para apreciar as estrelas que brilhavam no céu noturno.

As luzes do salão ficavam cada vez mais distantes à medida que eu caminhava, e a tranquilidade do ambiente externo se tornou convidativa, cheia de encanto e poesia.

Foi então que percebi que Min-ju havia decidido me acompanhar. Assim que me viu, ela se aproximou com um sorriso no rosto.

Min-ju - Vem. - E, com um gesto delicado, me puxou gentilmente em direção a um lago sereno que se encontrava nas proximidades.

O som da água e a calmaria do lugar.

Estávamos dentro do lago, cercados pela tranquilidade da água fresca e a beleza da natureza ao nosso redor.

Min-ju começou a me molhar, jogando água em mim com uma expressão divertida no rosto.

O clima estava leve e descontraído, e rapidamente entramos em um jogo brincalhão, onde ambos jogávamos água um no outro, rindo e nos divertindo como crianças.

Min-ju, com seus cabelos escuros, estava completamente encharcada e parecia ainda mais radiante assim.

Eu também estava igual, todo molhado, mas isso não importava; o momento era mágico.

Ela então pegou um pouco de água em suas mãos e, com um gesto gracioso, jogou a água em si mesma, como se estivesse tentando refrescar-se ainda mais.

O brilho em seus olhos tinha algo de especial, uma mistura de alegria e travessura.

De repente, ela me lançou uma pergunta, ainda sorrindo, seu sorriso largo e encantador.

Min-ju - Você gosta do meu Appa? - Girava graciosamente pelo lago.

Fiquei um pouco surpreso com a pergunta, mas não consegui resistir ao seu jeito carismático e respondi suavemente:

Amagi - Sim. - Min-ju soltou uma risada, uma risada contagiante.

Min-ju - Bom, espero que se torne meu omma e de Takahiro - disse ela, com um sorriso genuíno que iluminava seu rosto, mostrando seus dentes brancos e perfeitamente alinhados, que me lembravam os dentes de coelho.

Nesse momento, senti meu rosto esquentar, uma onda de timidez me invadiu, e antes que eu pudesse pensar, Min-ju aproveitou para me molhar mais uma vez, jogando água em minha direção.

Voltamos a brincar, jogando água um no outro, rindo alto, criando memórias que pareciam guardadas para sempre, enquanto a água do lago espirrava ao nosso redor.

O mundo ao nosso redor parecia desaparecer, e tudo o que importava era aquele instante de pura felicidade.

Nós também dançamos na água, e Min-ju já havia tirado os sapatos; eu, por minha vez, também já estava descalço.

Estávamos tão envolvidos na nossa diversão que nem percebemos que todos os convidados da festa estavam nos observando atentamente.

Em um determinado momento, notamos Takahiro se aproximar; eu o vi claramente e, para nossa surpresa, ele começou a brincar com a água também.

Ele começou a batucar os pés na superfície da água, e, em pouco tempo, já estava completamente molhado, se divertindo enquanto salpicava água por todos os lados.

Todos os convidados se reuniram ao nosso redor e, em meio às risadas e brincadeiras, acabaram todos se molhando.

Min-ju, pensando em algo divertido, sussurrou alguma coisa para Takahiro, que, após ouvir, assentiu com a cabeça.

Então, os dois se aproximaram de mim, pegando minha mão de forma amistosa e me puxando gentilmente até eu ficar de frente para Takara. Ele me recebeu com um sorriso caloroso.

Os gêmeos, com suas personalidades festivas, foram em minha direção e nos abraçaram, compartilhando um momento de alegria e descontração.

Takahiro, com aquele sorriso característico que deixa marcas de covinhas em seu rosto, exclamou:

Takahiro - Esse foi o melhor aniversário que já tivemos! - A felicidade era evidente em sua voz e em toda a atmosfera ao nosso redor.

Takara - Foi mesmo, sapinho. - A declaração dele trouxe um brilho divertido ao olhar de Takahiro.

Nós permanecemos naquele lugar aconchegante até que a festa chegasse ao fim, o que acabou acontecendo quase ao amanhecer.

A noite foi longa e repleta de momentos especiais, nos envolvendo em uma atmosfera de alegria e camaradagem.

Continua...

Operação Cupido Entre Um Mafioso E UniversitárioOnde histórias criam vida. Descubra agora