Japão
Cidade de Tóquio
Arata Takahiro Pov's
Eu acordei bem cedo, era umas 7 horas, me levantei ainda de pijama e fui para a sala.
Madson - Então, Takara, poderíamos nos divertir. - Ela estava no colo do meu appa.
E quando ela beijou ele, foi o limite, fui até meu quarto com Min-ju.
Gritei para Min-ju acorda e ela acordou assutada, eu expliquei tudo para ela.
Peguei o Pó de mico e bichos de brinquedo, como cobras, ratos e baratas.
Fomos para sala e jogamos pó de mico nela sem ela perceber, joguei o bichinhos no chão e saimos correndo.
Entramos no quarto do Amagi e trancamos a porta.
Amagi - O que aprontaram? - perguntou, e explicamos, ele só deu uma bronca na gente mais de boa.
Min-ju - Amagi, vamos ao zoológico? - Perguntou e ele concordou.
Saímos do quarto e vimos a mulher se coçando demais.
Madson - Quem é você? - Perguntou para o Amagi.
Takahiro - Não e da sua conta, sua bruxa! - Falei e saimos correndo com o Amagi.
Ele nos arrumou, ficámos lindos, mais lindo do que eu já sou, obviamente.
Minha autoestima e incrível e insuperável, sintam inveja Bitches, sou até bilíngue.
Fomos para o zoológico enquanto a mulher ainda estava se coçando, se eu não fosse educado, eu já estaria morrendo de rir.
Vimos vários animais, o macaco tinha roubado o óculos da Min-ju e eu só ficava rindo, quando ele também roubou o meu.
Então foi a vez dela de rir, espero que caia um galho na tua cabeça lesada.
Pegamos nossos óculos e fomos ver os outros animais.
Vimos até a nossa ma... Quer dizer, uma pessoa, era um avestruz.
Eu sei, sou muito engraçado, mereço até um prêmio.
Depois, vimos nossas tias, por parte de ma... Quer, dizer pessoa, de novo, os ornitorrincos.
Depois de passa três horas se divertindo no zoológico, fomos ao shopping e ficamos brincando com Amagi.
Estavamos fugindo dele, e ele vindo atrás, que nem doido. Vale fala, depois que nos cansamos, já era oito da noite, então Amagi nos levou ao parque de diversões.
Era super colorido, até demais, quase me deixou cego, mas isso nos releva, fomos no carrossel, carrinho bate-bate, casa assombrada e em vários outros brinquedos.
Na casa assombrada, quase morri de medo, palhaço feio, só não me assustei por que eu tinha dito que era a Min-ju, ela só faltou voa na minha cara.
Depois fomos a um restaurante comer, a Min-ju passou o dia comendo, essa ai tem um buraco no estômago, só pode.
Quando chegamos em casa, Amagi nos ensinou ginástica e também terminou um trabalho que ele tinha que fazer da faculdade.
Nos ajudamos ele e fizemos desenhos, eu desenhei uma vaca, não perguntei de quem foi a inspiração, porque já está óbvio.
Amagi - Qual a cor favorita de vocês? - Perguntou o Amagi.
Min-ju - Vermelho e preto. - Respondeu sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Cupido Entre Um Mafioso E Universitário
FanficNao, ou melhor, Amagi, um adolescente Ômega fazendo faculdade de design de interiores, precisa pagar sua faculdade e acaba achando um trabalho como babá. O que ele não esperava era que iria cuidar dos filhos do maior mafioso do Japão, Arata Sato, um...