Japão
Cidade de Tóquio
Nao Origami Pov's
Hoje seria a primeira vez que Takahiro teria a oportunidade de desfilar diante de milhares de pessoas. A expectativa estava no ar e ele mal podia conter a empolgação.
Antes do grande evento, Takara e os gêmeos finalmente fizeram as pazes.
Takara, com muito cuidado, explicou a situação e seus sentimentos, e, para sua felicidade, os gêmeos conseguiram entender a perspectiva dele, superando assim qualquer mal-entendido que havia surgido entre eles.
As roupas preparadas para o desfile eram verdadeiras obras de arte.
Com detalhes exuberantes, cortes modernos e uma paleta de cores vibrante, cada peça refletia a criatividade dos designers e prometia impressionar a plateia.
Finalmente, chegou a vez de Takahiro. Ele se apresentaria na passarela ao lado de outros três modelos talentosos.
No momento em que eles apareceram, Takahiro estava absolutamente deslumbrante, assim como seus companheiros de desfile.
A confiança exalava de cada um deles, e juntos formavam uma imagem de harmonia e estilo.
Ao caminharem pela passarela, o brilho das luzes e o clamor do público os cercavam. Os fotógrafos estavam prontos, capturando cada passo, cada expressão, enquanto flashes iluminavam o ambiente.
Takahiro sentia a adrenalina correr em suas veias, mas a alegria de estar ali superava qualquer nervosismo. Era um momento que ele sabia que jamais iria esquecer.
Logo após, eles retornaram, enquanto os outros modelos continuavam a desfilar. O evento havia sido um verdadeiro sucesso, repleto de aplausos e momentos memoráveis.
Antes de voltarmos para casa, Takahiro aproveitou a oportunidade para nos apresentar seus amigos.
Takahiro - Estes são Hyu, Ren e Sora - disse ele, apontando para cada um deles com um sorriso.
Hyu e Ren eram alfas, imponentes e cheios de autoconfiança, enquanto Sora, com sua natureza calma e neutro, era um alfa. A dinâmica entre eles era interessante e muito diferente do que estávamos acostumados.
Depois de toda a empolgação que o dia nos proporcionou, finalmente estávamos a caminho de casa. Em meio à euforia, decidimos que iríamos fazer o que Takahiro quisesse, afinal, ele era o anfitrião da noite.
Para nossa surpresa, Takahiro não era como Min-ju; ele não fez exigências ou esperou algo grandioso.
Em vez disso, ele simplesmente fez um pedido: um presente simbólico. A simplicidade do seu desejo nos deixou ainda mais impressionados e agradavelmente surpresos.
Takahiro - Eu... gostaria de um baú que estivessem repleto de cartas, algo semelhante a um projeto que reunisse 365 razões pelas quais eu te amo. - Falou calmo.
Ao ouvir isso, Min-ju sorriu e se prontificou a criar um para ele, um baú recheado com cartas que contariam coisas positivas e especiais sobre ele, tentando capturar a essência do que sentia.
A relação entre eles é comparável ao sentimento retratado no poema que diz Irmãos se matam, mas se amam, ressaltando a complexidade e a profundidade do vínculo que compartilham, repleto de desafios, mas igualmente repleto de amor.
Assim que colocamos os pés em casa, Min-ju se despediu rapidamente e foi direto para o seu quarto.
Parecia estar ansiosa para fazer algo que só ela sabia. Aproveitando a ocasião, decidi ir até o quarto de Takahiro para ajudá-lo com seu trabalho escolar.
Ele estava concentrado em uma atividade que envolvia o sistema solar. Takahiro estava desenhando cada um dos planetas de maneira cuidadosa e caprichada, e também acrescentava curiosidades interessantes sobre eles que demonstravam seu conhecimento e interesse pelo tema.
A mesa estava coberta com lápis de cor, folhas em branco e livros abertos, enquanto ele se esforçava para deixar tudo perfeito.
Assim que finalizou os desenhos dos planetas, Takahiro passou para a próxima fase do seu projeto: a confecção de uma maquete do sistema solar.
Com materiais diversos espalhados pelo chão, ele começou a montar a estrutura, retratando os planetas de forma tridimensional.
Depois de um bom tempo de trabalho e muita dedicação, finalmente concluímos a maquete. Estávamos bastante satisfeitos com o resultado.
Nesse momento, Min-ju entrou no quarto trazendo algo nas mãos. Era o presente que ela tinha preparado para Takahiro, e seu rosto brilhava de expectativa ao mostrar o que havia trazido.
Min-ju entrou no quarto com um sorriso no rosto e, com um gesto carinhoso, entregou a Takahiro o presente que ele havia solicitado.
Min-ju - Aqui está o que pediu. - Entregou o presente.
Ele, surpreso e contente, agradeceu de coração pelo presente e a envolveu em um abraço apertado, demonstrando toda a sua gratidão.
Após esse momento especial, Takahiro saiu do quarto com um ar de felicidade.
Ao deixar o ambiente, fui até a área onde estavam os coelhos e o ratinho de estimação deles.
Comecei a alimenta-los, certificando-me de que tivessem bastante comida e água, observando suas reações curiosas e satisfeitas.
Min-ju - Amagi, posso te ajudar a fazer o jantar? - Eu acenei positivamente, concordando em aceitar sua ajuda.
Ela tinha um sorriso encantador, que lembrava o rosto de um coelhinho, enquanto Takahiro exibia um sorriso charmoso, com covinhas marcantes nas bochechas. Era um contraste divertido entre os dois.
Depois que finalizamos o jantar, decidimos que seria uma boa ideia preparar uma sobremesa.
Min-ju me acompanhou em cada passo do processo, demonstrando grande entusiasmo enquanto cozinha vamos juntos.
Optamos por fazer uma salada de frutas, e assim que finalizamos, percebi que ainda havia algumas frutas sobrando. Min-ju aproveitou esse momento para se deliciar com as frutas que sobraram, comendo alegremente.
Depois de um tempo, pedi a Min-ju que fosse tomar um banho. Para minha satisfação, ela seguiu meu pedido prontamente.
Assim que ela saiu, fui até meu quarto e aproveitei para tomar meu banho também, sentindo-me relaxado após um dia agitado.
Assim que terminei de tomar banho, Min-ju foi até onde todos estavam para convidá-los a se juntar a nós para o jantar.
A atmosfera na sala de jantar era vibrante, cheia de risadas e conversas animadas. Os amigos do Takara, que estavam lá hoje, decidiram se juntar a nós para a refeição de hoje, tornando o ambiente ainda mais acolhedor e animado.
A mesa estava decorada de forma simples, mas bastante convidativa, e a expectativa de uma boa refeição junto com pessoas queridas tornava aquele momento especial.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Cupido Entre Um Mafioso E Universitário
FanfictionNao, ou melhor, Amagi, um adolescente Ômega fazendo faculdade de design de interiores, precisa pagar sua faculdade e acaba achando um trabalho como babá. O que ele não esperava era que iria cuidar dos filhos do maior mafioso do Japão, Arata Sato, um...