Japão
Cidade de Tóquio
Nao Origami Pov's
Quatro meses depois
Quatro meses se passaram e finalmente chegou o dia em que Min-ju faria sua apresentação. Este seria um momento especial, pois ela se apresentaria ao público pela primeira vez e todos nós estávamos ansiosos para vê-la brilhar no palco.
Quando chegamos ao local do evento, procuramos nossos assentos e nos acomodamos, todos com um misto de expectativa e entusiasmo.
A atmosfera estava carregada de emoção, e a ansiedade no ar era palpável.
As apresentações anteriores foram realizadas e cada uma delas foi impecável, enchendo a sala de aplausos e elogios.
Então, o momento tão aguardado finalmente chegou.
O apresentador anunciou no microfone, com uma voz vibrante:
– Próxima participante, 15, Sato Min-ju!
Assim que seu nome foi mencionado, uma onda de aplausos ecoou pela sala, celebrando a entrada dela. Min-ju apareceu no palco, radiante e linda, sua confiança brilhava e capturava a atenção de todos nós.
A música começou a tocar, e com graça e habilidade, ela começou a patinar. Executava giros e movimentos perfeitos, fazendo com que cada passo parecesse leve como uma pluma.
A habilidade de Min-ju na patinação era impressionante, e todos os presentes estavam completamente absortos em sua performance mágica.
Ela realizava saltos exuberantes, piruetas graciosas e giros impressionantes sobre a superfície gelada, enquanto os espectadores a observavam fascinados.
A cada manobra executada, uma onda de aplausos ressoava pelo ar, celebrando sua habilidade e talento.
Era um verdadeiro espetáculo, onde cada movimento fluía com elegância, e a plateia não conseguia conter sua admiração.
Quando a apresentação chegou ao fim, Min-ju se aproximou de nós, enquanto os juízes iniciavam a divulgação das notas.
A atmosfera estava repleta de expectativa e entusiasmo.
– As vencedoras são Sato Min-ju, Ito Natsumi e Nakamura Aiko – anunciou um dos juízes, e, em resposta, um grande aplauso ecoou entre o público, celebrando a conquista das competidoras.
As três garotas se dirigiram ao centro da pista com sorrisos radiantes, onde foram agraciadas com suas medalhas brilhantes, um símbolo de seu esforço e dedicação.
Eu observei atentamente Min-ju, que estava conversando de maneira vibrante e alegare com Natsumi e Aiko, compartilhando a alegria do momento e a conquista que acabaram de alcançar.
Natsumi, uma Alfa, emanava confiança e intensidade, enquanto Aiko, sendo uma Omega, trazia uma energia suave e gentil.
Juntas, elas formavam um trio harmonioso, refletindo a diversidade e a riqueza das personalidades que estavam ali em destaque.
Retornamos para casa e decidimos que era hora de comemorar. Takahiro sugeriu que fizéssemos o que Min-ju desejasse para a celebração.
Min-ju, por sua vez, fez sua escolha: queria apenas desfrutar de uma tranquila noite de filmes na nossa companhia.
Quando a tão aguardada noite chegou, preparei pipoca fresquinha e separei alguns doces deliciosos. Organizei tudo e levei as guloseimas, junto com as bebidas, para a mesa de centro que fica na sala de estar.
Nos acomodamos confortavelmente no sofá e começamos a escolher o que assistir. Optamos por assistir à série Como Treinar o Seu Dragão.
Durante a exibição, percebi que Min-ju realmente aprecia filmes desse gênero, o que fez a experiência ainda mais divertida e prazerosa para todos nós.
Nós estávamos assistindo à série quando Takara teve que sair e ir até o galpão.
Takahiro – E sempre assim. - Sua expressão mostrava descontentamento, revelando o quão frustrante era para ele essa interrupção.
Amagi – Que tal deixarmos isso de lado? Estamos aqui por causa da Min-ju. - Eu disse isso com a esperança de que pudéssemos retornar ao que realmente importava naquele momento.
Takahiro, após refletir por um instante, confirmou com um aceno de cabeça, concordando em focar no que realmente estávamos fazendo e na presença de Min-ju.
Continuamos assistindo à série juntos e, aos poucos, percebi que Min-ju e Takahiro estavam claramente lutando contra o sono. A cada momento, ficava mais evidente que não conseguiriam manter os olhos abertos por muito tempo.
Após um tempo, decidi que era hora de levar cada um deles até seus quartos.
Fiz isso com cuidado, garantindo que chegassem seguros e confortáveis em seus próprios espaços.
Depois de me certificar de que estavam bem, voltei para a sala e comecei a organizar a bagunça que havia se formado enquanto assistíamos.
Havia almofadas espalhadas, algumas canecas vazias e até alguns lanches que precisavam ser guardados.
Enquanto arrumava, tomei a decisão de também dar uma geral na casa, pois já estava bem tarde, e quando olhei para o relógio, percebi que já passava da meia-noite.
Nesse momento, ouvi a porta se abrindo e, para minha surpresa, foi Takara que chegou em casa.
Takara – Me desculpa. - Eu o encarei, dando a entender que não era a mim que ele deveria se desculpar.
Takara – Ameaçaram Min-ju e Takahiro. Fiquei chocado com a informação, o coração disparado. - O que teria acontecido com eles?
Takara – Foi por essa razão que eu precisei sair. Eu não queria deixar meus filhos, mas acabei os colocando em segundo plano. - Ele disse, sentindo uma profunda decepção consigo mesmo.
Amagi – Fale com eles. Tenho certeza de que eles vão compreender a sua situação. - Eles são bastante inteligentes para isso.
Ele me ajudou a organizar o que faltava e, em seguida, logo cada um de nós se dirigiu aos nossos respectivos quartos.
Continua...
Roupa que Min-ju usou para patinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Cupido Entre Um Mafioso E Universitário
FanfictionNao, ou melhor, Amagi, um adolescente Ômega fazendo faculdade de design de interiores, precisa pagar sua faculdade e acaba achando um trabalho como babá. O que ele não esperava era que iria cuidar dos filhos do maior mafioso do Japão, Arata Sato, um...