𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚇𝙸𝙸𝙸

28 5 28
                                    

Japão

Tóquio

Q.B.T = Quebra de Tempo

Arata Min-ju Pov's

Dois meses depois

Hoje era o grande dia do casamento entre Appa e a bruxa, e eu estava lá, acompanhada de Takahiro, que parecia bem emburrado.

A atmosfera estava cheia de expectativa, mas a nossa empolgação não era das melhores.

Durante esse tempo, decidimos compartilhar com Amagi o nosso plano, revelando que tínhamos feito de tudo para que ela ficasse com Appa.

Amagi ouviu atentamente e, apesar de nos dar uma pequena bronca, ficou claro que ele não contaria nada sobre isso para Appa.

A confiança que tínhamos nele era um alívio nesse momento tão complicado.

Enquanto eu estava sentada em meu lugar, pensando sobre a situação, Madson se aproximou de maneira assertiva.

Ela parecia determinada e me disse com uma voz autoritária.

Madison - Agora você vai fazer o que eu quiser. - Em um instante, ela apertou meu pulso com força, e a sensação de desconforto me incomodou.

Com um impulso, bati em sua mão, tentando me desvencilhar daquela situação incômoda que ela queria impor sobre mim.

Min-ju - Olha só para mim, eu me transformei na Cinderela e você acabou se tornando a madrasta malvada da história. Sinto muito por isso, mas não sou do tipo que se submete a figuras como você. Eu tenho caráter e dignidade, ao contrário de quem está aqui. Ah, espera, eu quase me esqueci... você, na verdade, não possui isso. - Disse sarcástica.

Madison - Você vai pagar por isso, você e seu irmão. - Eu puxei seu cabelo com firmeza e, inclinando-me para mais perto, sussurrei em seu ouvido.

Min-ju - Se você ousar encostar um dedo no meu irmão, eu prometo que esquecerá toda a educação que recebi. O bebê que está se formando na sua barriga pode até nascer, pois ele não tem culpa do que está acontecendo, mas deixe ele vir ao mundo para ver o que eu farei com você. - Minha voz saía carregada de ameaças e desdém.

Assim que vi meus avós se aproximarem, soltei rapidamente seu cabelo e comecei a montar um espetáculo, fingindo ser a menina boazinha e inocente.

Madison me lançou um olhar cheio de irritação, e eu não pude evitar um sorriso provocativo e debochado, sabendo que tinha conseguido desestabiliza-la.

O casamento teve início, e eu me sentia emburrada, com uma expressão de descontentamento evidente no meu rosto. Takahiro, por sua vez, estava totalmente tomado pela raiva, sua face tingida de vermelho, enquanto soltava palavras pesadas contra Madison.

Ele a xingava de várias formas, chamando-a de bruxa, golpista, e até mesmo de feia e ridícula, entre outros adjetivos cruéis, que não eram exatamente apropriados.

Não eram palavrões.

Amagi - Min-ju, faça um sorriso, todos estão olhando. - Sussurrou.

Min-ju - Deixa eles olharem. Eles deveriam estar mais preocupados com os próprios chifres do que com a minha vida. - Estava irritada.

Respirei fundo e, mesmo que meu sorriso não fosse genuíno, fiz uma tentativa de melhorar minha expressão.

Era um sorriso pequeno, mas a verdade era que ele não expressava felicidade alguma; era um semblante de raiva disfarçada.

Era uma fachada momentânea, enquanto o turbilhão de emoções dentro de mim continuava a agitar-se.

O padre, com uma expressão solene, olhou atentamente para os presentes e questionou:

- Alguém aqui tem algo a declarar contra este casamento? - Sua voz ecoou suavemente pela pequena igreja, carregada de um clima de expectativa e tensão.

No fundo de minha mente, eu implorava fervorosamente para que alguém aparecesse naquele momento crucial, atravessando as portas da cerimônia.

Desejava que essa pessoa interrompesse o ritual e impedisse que meu Appa, concretizasse sua união com ela.

Essa súplica se tornava cada vez mais intensa, enquanto eu lutava contra a angústia e o receio do que estava prestes a acontecer.

Infelizmente, ninguém apareceu para se manifestar ou interromper a cerimônia; o casamento realmente aconteceu como planejado.

Naquele instante, enquanto todos ao redor aplaudiam efusivamente, senti uma onda intensa de ressentimento em relação ao meu avô.

Meu coração estava tomado de ódio por ele ter influenciado meu Appa a seguir adiante com essa união, mesmo sabendo que não era o que ele realmente queria.

O silêncio da minha indignação contrastava com a alegria dos convidados, e essa disparidade tornou tudo ainda mais doloroso para mim.

Takahiro - Amagi, eu quero ir embora. - Essa foi a súplica do meu irmão, que parecia claramente abalado.

Amagi, sempre prestativo, nos levou de volta para casa.

Assim que entrei no meu quarto, uma lembrança repentina se apoderou de mim: Amagi tinha uma casa onde poderíamos ficar.

Com o coração apertado e os olhos já umedecidos pelas lágrimas, voltei-me para Amagi

Min-ju - Amagi, eu realmente preciso de um tempo longe deste lugar. Você poderia nos levar para a sua casa, por favor? - As palavras saíram de mim entre soluços, demonstrando o quanto aquela situação me afetava profundamente.

Amagi, compreendendo a gravidade do que estávamos sentindo, apenas assentiu com a cabeça e avisou nosso Appa sobre a nossa decisão.

Enquanto isso, comecei a arrumar uma pequena bolsa com algumas de minhas coisas essenciais.

Takahiro, seguindo meu exemplo, também preparou a sua própria mochila, mostrando que estávamos determinados a nos afastar daquele ambiente.

Fomos até a casa do Amagi, eu precisa pelo menos passar a noite.

Fomos até a casa do Amagi, pois eu sentia que precisava passar pelo menos uma noite lá. A intenção era aproveitar esse tempo para organizar meus pensamentos e clarear a mente. Era apenas uma solução temporária; sabia que no dia seguinte poderíamos voltar para casa.

Decidi, então, mandar uma mensagem para Aiko e Natsu, convidando-as a virem até aqui. Precisava da companhia delas para me ajudar a me distrair e tornar essa noite um pouco mais leve.

Q.B.T

Elas finalmente chegaram e, neste momento, começaram a me ajudar a organizar minhas ideias.

Aiko - Tive uma ideia! - Exclamou com um sorriso.

Aiko - Lembra que o seu Appa é apaixonado pelo Amagi? - Eu assenti, confirmando que sim.

Aiko - Aqui está o plano: vamos esperar mais quatro meses, que é quando o bebê vai nascer. Nesse período, vamos fazer com que a Madison traia o seu Appa. Assim, eles acabarão se divorciando, já que seu avô não aceita esse tipo de situação, e, consequentemente, isso os levará a se separarem. - Ela parecia bastante confiante que o plano poderia funcionar.

Continua...

Operação Cupido Entre Um Mafioso E UniversitárioOnde histórias criam vida. Descubra agora