ᥴᥲ⍴і𝗍ᥙᥣ᥆ V

35 7 43
                                    

Japão

Cidade de Tóquio

Nao Oriyama Pov's

Duas semanas depois

Eu e os gêmeos estávamos na praça tomando sorvete. eu tomava sorvete de flocos, Min-ju de morango e Takahiro de menta com pedaços de chocolate.

Takahiro - Amagi, você e nosso appa formam um casal tão lindo. - Eles estão aprontando.

Eu conheço essas pestes.

Min-ju - Exatamente Hiro, concordo plenamente com você meu querido irmão. - Falou sorrindo.

Amagi - O que estão aprontando? - Perguntei sorrindo.

Takahiro - Nada, não estamos aprontando nada. - Falou sorrindo.

Fomos para casa assim que eles terminaram seus sorvetes.

As crianças me convenceram a me fantasiar também, mas é porque sou só a babá delas.

Takahiro - Amagi, vai ter uma reunião na creche e os pais têm que ir, o papai trabalha demais, então você pode ir? - Faz duas semanas que eles estão agindo como se eu fosse o omma deles.

Amagi - Tudo bem, eu vou. - Falei calmo.

Arata Takahiro Pov's

Estávamos nos arrumando para a creche quando recebi uma mensagem.

Seo-yeon - Olá priminho, hoje eu irei para Tóquio ajudar vocês dois a fazer o tio Sato e o tal Oriyama ficarem juntos, quando voltarem de viagem uma parte do plano já vai estar pronto agora e com vocês.

Era a minha querida priminha que tinha mandado mensagem, sim estamos chamando reforços.

Q.B.D.T

Estávamos na creche quando a professora falou que quando voltássemos das férias era para falar como foram nossas férias.

Íamos para a Disney, Amagi ia conosco junto do appa, ótima desculpa para os dois ficarem próximos.

Mentira, nós nem sabemos se o Amagi vai, mas nosso appa não vai nos negar.

Depois de três horas, Amagi foi nos buscar, estávamos andando pelas ruas de Tóquio, ai que preguiça.

Quando chegamos em casa, o papai nos chamou no seu escritório, acho esse escritório um luxo.

Takara - Bom pestinhas, a nossa viagem para a Disney será amanhã. - Falou e nos comemoramos.

Min-ju - Appa, podemos levar o Amagi? - Perguntou, ela estava sendo manipuladora.

Isso aí, maninha, ele concordou e nós comemoramos ainda mais.

Appa, hoje você esquece aquela mulher que não te merece.

Saímos para contar para o Amagi e quando contamos, ele sorriu bastante.

O plano era o seguinte: íamos para a Disney, voltaríamos em três dias, tempo em que a nossa priminha prepara tudo. O resto do nosso plano era fazer o appa e o Amagi se conhecerem nessa viagem e se aproximarem.

Amagi estava nos ajudando com as nossas malas, a minha era branca com desenhos do Toy Story, era linda. A da Min-ju era amarela com desenhos do ursinho Pooh.

Arrumei todas as minhas coisas e peguei uma bolsa do Toy Story, coloquei meu tablet, fone, livro de colorir e algumas outras coisas. A da Min-ju era do ursinho Pooh, ela colocou as mesmas coisas que eu.

Operação Cupido Entre Um Mafioso E UniversitárioOnde histórias criam vida. Descubra agora