𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 II

65 14 109
                                    

Japão
Cidade de Tóquio

Sato Arata Pov's

Eu acordei, tomei banho, coloquei meu terno, minha gravata e peguei meus óculos.

Fui até o quarto dos gêmeos, e não os encontrei lá, então fui ao quarto do baba e entrei rapidamente.

Eu vi umas das cenas mais lindas: o tal Amagi no meio abraçando os dois e recebendo o abraço de volta.

Eu bati uma foto e saí de fininho.

Ao chegar na cozinha, percebi que o café da manhã já estava pronto. Depois de meia hora, os três desceram.

Min-ju usava um conjunto da Gucci, composto por uma saia e uma blusa do Mickey da Gucci, enquanto Ha-yoon usava a mesma roupa só que short.

Sentaram-se à mesa e começaram a comer.

Depois, fui trabalhar e, assim que cheguei no galpão, Madson, uma ômega que vive dando em cima de mim, apareceu.

Madson - Então quando posso ir na sua casa? - perguntou com sua roupa cheia de decotes.

Takara - Eu já falei não quero nenhum ômega. - Eu sei que devo seguir em frente, mas nenhum ômega chamou minha atenção...

Até agora, pelo menos.

🐺 - Essa ômega e estranha.

Falou meu lobo, eu tirei ela da minha sala e voltei a trabalhar.

Nao Oriyama Pov's

Depois de um tempo, fomos a uma praça e as crianças ficaram brincando.

Takahiro estava brincando quando o empurraram.

Eu fui até lá e o levantei.

Min-ju - Quem você acha que é?! - Perguntou defendendo seu irmão.

- Eu sou filho do Dono da máfia japonesa. - Falou, e Min-ju gargalhou.

Eu sorri, me levantei, peguei Takahiro no colo e ele se agarrou no meu pescoço.

Min-ju - Eu sou Arata Min-ju! - Falou e o menino riu.

- Que mentira, eu sou filho dele. - eles começaram a brigar, mais eu não podia fazer nada, pois estava com Takahiro no colo.

Os pais do garoto chegaram e começaram a brigar conosco.

Mãe do garoto - Sua filha é mal educada! - gritou e eu me irritei.

Amagi - O seu filho é mal educado, não a Min-ju! - dei um tapa na cara dela.

Pai do garoto - Seu... - Antes dele me dar um tapa, alguém segurou seu braço.

Takara - Seu o que? - Falou irritado.

Segawa - Amagi, leve as crianças para o carro. - Falou e eu concordei.

Fomos para o carro e Min-ju estava com um bico emburrado, mas logo começou a chorar.

Amagi - Ei, por que ta chorando Min-ju? - perguntei acariciando seus cabelos.

Min-ju - Amagi, eu realmente sou mal educada. - Falou, e eu neguei.

Amagi - Não, você não é. Você e a pessoa mais incrível que eu já conheci e quis conhecer, Min-ju. - Falei, e ela sorriu.

Takara entrou no carro e nos levou a algum lugar.

Takahiro - Appa, onde vamos? - perguntou, calmo.

Takara - Para o galpão. - Falou, sério.

Chegamos a um enorme galpão ele tinha detalhes em amarelo.

Operação Cupido Entre Um Mafioso E UniversitárioOnde histórias criam vida. Descubra agora