Japão
Cidade de TóquioNao Pov's
Eu vi anúncio de babá de duas crianças, eles iam paga bem, o valor era de mil reais, então decidi fazer a entrevista.
Depois de terminar a entrevista eu fui para a minha humilde casa.
Uma semana depois, eles me ligaram e falaram que eu estava contratado, fiquei muito feliz, mais logo eu me arrumei pois seria meu primeiro dia e não queria chegar atrasado.
Coloquei um moletom amarelo, uma calça jeans rasgada azul e um tênis branco. Eu peguei um táxi e fui até o local, era uma casa grande. Ao entrar e tinha milhares de cômodos, já sabia que ia me perder fácil.
Min-ju - Quem e você? - Perguntou uma garota de longos cabelos pretos e olhos pretos.
Takahiro - Deve ser o novo babá que o appa contratou. - Falou um menino loiro com olhos azuis
Amagi - Sou Nao, mais podem me chama de Amagi - me apresentei.
Eles me levaram para um sala de jogos e quando passei pela porta tinta caiu nos meus cabelos.
Min-ju - Não queremos nenhum babá! - gritou a menina revoltada.
Takahiro - Min-ju pegue um pouco mais leve ele e novato - Falou o que parecia ser o mais novo.
Eu comecei a rir me lembrando de toda a minha infância, eu era bagunceiro.
Amagi - Vocês me lembram eu quando criança. - Falei sorrindo.
Min-ju - Não quero saber sua infância! - falou bufando.
Amagi - Sabe vocês são engraçados, já usaram po de mico? - perguntei e eles ficaram confusos.
Takahiro - Po de mico? - perguntou curioso.
Amagi - Acham que só vocês são bons em pegadinhas. - Falei sorrindo.
Min-ju Arata Pov's
Ele parece ser diferente das outras pessoas que eram nossas babás, elas nem ligavam para nos só para o nosso appa.
Bom a nossa mãe morreu quando tínhamos dois anos, já faz três anos que ela morreu.
Ela estava viajando e o avião caiu no meio do mar.
O Takahiro e o mais novo somos gêmeos eu nasci uma hora antes e ele depois.
Amagi - Po de mico e um pozinho que faz as pessoas ficaram ser coçando muito. - falou e nós sorrimos.
Ele e diferente mais por que eu quero confia nele e não consigo?
Eu tenho tantos traumas assim?
Por que?
Takahiro - Bom nosso pai quase não nos ver ele está sempre ocupado. - revirou os olhos.
Bom ainda não estudamos só ano que vem mais e claro que aprendemos coisas em casa.
Amagi - Já foram a um parque de diversões? - Perguntou e nos negamos.
Takahiro - Você vai leva a gente Amagi? - Perguntou e ele concordou.
Eu ainda não confio nele.
Ele nos levou para ver um filme era enrolados, como ele sabe que e meu filme favorito?
Amagi - Esse e um dos meus filmes favoritos. - falou e o Takahiro abriu a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Cupido Entre Um Mafioso E Universitário
FanficNao, ou melhor, Amagi, um adolescente Ômega fazendo faculdade de design de interiores, precisa pagar sua faculdade e acaba achando um trabalho como babá. O que ele não esperava era que iria cuidar dos filhos do maior mafioso do Japão, Arata Sato, um...