Alice.
Estava no meu camarim, retocando a maquiagem que fiz para a entrevista. Kenji e eu vamos fazer uma coletiva de empresa, para esclarecermos o escândalo do namoro. É claro que combinamos uma história básica, e vamos ter que fingir gostar um do outro. Eu já treinei o meu olhar apaixonado, vai ser fácil.
— Está pronta? Já está na hora — Jessica, chama minha atenção e eu ajeito meu cabelo no espelho, antes de me levantar.
Estava vestindo uma camisa social branca de Kenji, e uma saia lápis preta, até os joelhos, meu cabelo amarei em um coque alto, deixando alguma mexas soltas, maquiagem mais natural possível, tudo para parecer a namorada perfeita. Me levanto saindo do camarim, com a minha assessora, me acompanhando e dando de cara com o meu namorado falso, encostado a na parede ao lado da porta, ele vira o rosto para me olhar com aquele olhar convencido, mas sua expressão mudou assim que bateu os olhos em mim, parecendo surpreendido.
— Está pronto? — questiono, com ele me olhando de cima a baixo.
— Minha camisa ficou bem em você — ele diz e eu franzi as sobrancelhas, estranhando seu elogio.
— Eu sou modelo, tudo fica bem em mim — resmungo convencida, e ele dá um sorriso de lado.
— Ficou bom, porque a camisa é minha, é de grife, querida — ele fala e eu reviro o olho. — E hoje temos que entregar a imagem do casal apaixonado, que no caso, você é louca por mim.
— Na verdade, eu sou a sua nova namorada gostosa e bonita, e que você tem a sorte de estar do meu lado temporariamente, eu não me humilho por homem e nós dois sabemos que eu vou mandar nessa relação — aviso com a gente se encarando, e ele começa a rir. — Pode rir, mas eu não sou o tipo de mulher que obedece homem nenhum, eu mando e você... — aponto para ele, dando um sorrisinho. — Obedece, e quanto antes entender isso, melhor para a gente.
— Está me desafiando? — questiona o moreno, me olhando sério.
— Não, querido, estou te avisando — digo, e fico do seu lado, estendendo minha mão para ele. — Agora seja um namorado e segura a minha mão, amorzinho, para gente fazer essa entrevista como o casal mais apaixonado que esse país já viu.
— Não me chama de amorzinho — ele reclama e segura minha mão, com ambos andando juntos.
Caminhamos pelos corredores, sendo guiados por minha assessora e assim que entramos em uma sala grande, com vários jornalistas sentados em suas cadeiras, câmeras no fundo, e fotógrafos tirando suas fotos, sorrio, enquanto, acompanhava o mais alto até chegarmos a mesa com microfones em cima e garrafas da água.
Kenji, puxa a cadeira para eu sentar e assim que me sento, algo acontece, minha saia rasga, abrindo uma parte mostrando minha coxa, sorrio, colocando a mão em cima, tentando segurar o tecido. Eu sabia que saia estava um pouco apertada, mas não pensei que fosse rasgar agora, até porque eu me sentei com ela no camarim e não aconteceu nada.
Respiro fundo, tentando manter a calma, estou sentada em uma mesa com um pano, ninguém vai ver, a minha preocupação é na hora de ir embora. Kenji senta ao meu lado e coloca seu blazer sobre minhas pernas, olhei para ele surpresa, mas o moreno disfarça sorrindo para as pessoas. Cubro minhas pernas com o blazer, ficando um pouco tranquila.
— Quem é o primeiro? — Kenji, pergunta, pronto para começar.
— Aqui! Eu tenho uma pergunta para senhorita — um jornalista levanta a mão desesperado e eu sorrio, olhando sua direção.
— Por favor... — peço para ele prosseguir, com o homem se levantando da sua cadeira.
— Você veio para o Japão a trabalho, agora que está aqui, a senhorita está mesmo namorando Kenji Sato? — pergunta o homem e eu já estou preparada para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nᴀᴍᴏʀᴏ ᴘᴏʀ Cᴏɴᴛʀᴀᴛᴏ. (кenji รato).✧・゚:
FanfictionKenji, estava acostumado com a fama e de ser o centro das atenções, principalmente, com as mulheres, que o paquerava a todo momento. Ele só não contava que um boato de namoro sairia com seu nome e de uma modelo brasileira, que ele confundiu como um...