✧Esta com ciumes?✧

160 19 32
                                    

Alice.

Estava no carro com a Jessica dirigindo e o Kenji, sentado ao meu lado, eu vou gravar para um programa de variedade da internet, em que o apresentador é japonês, muito famoso e eu fui convidada, para participar, era para eu estar usando um vestido vermelho lindo, que a Jessica, preparou, mas como um certo moreno, alto e jogador de beisebol, me chupou ontem de noite até que eu quase morresse de tanto prazer, acabou que eu fiquei com umas marcas de chupões nas coxas, ele não se conteve muito e para evitar constrangimento, eu tive que vestir uma calça e uma camisa, do meu namorado.

Não posso nem falar o quanto a minha assessora estava uma fera comigo, porque o vestido é do estilista da marca que estou trabalhando, e eu não vou poder usar ele para divulgar. Olho para o meu namorado, que segurava a minha mão, e olhava pela janela, com tanta plenitude, que eu tive vontade de bater nele, mas eu também sou culpada, não tínhamos preservativo, então ele me deu outro jeito de me satisfazer.

E ele não parou até que eu tivesse um orgasmo, eu nunca tive um homem que estivesse disposto a me chupar tanto, e foi tão gostoso, o que me faz ter curiosidade na outra coisa, no caso o pacote grande que ele guarda nas calças e não quer usar em mim, encaro o pescoço do moreno, quando vai ser que ele vai me comer? Por que assim... Eu quero, e depois de ontem, só fiquei com mais vontade de fazer.

Kenji, olha para mim e eu sorrio para ele. É melhor comprar logo esses preservativos, que na próxima, você não passa.

— Está tudo bem? — Kenji, beija a minha mão e eu inclino o meu rosto na direção do seu ouvido.

— Eu quero dar para você — sou curta e clara nas palavras, me afastando, vendo ele chocado e com as bochechas levemente coradas. — Um aviso.

— Pensei, que tivesse ficado mais do que satisfeito ontem? — ele diz em meu ouvido e eu olho para ele.

— Não foi o suficiente — respondo, suspirando chateada, para ver se isso incentiva ele a me pegar.

Não demora muito para chegarmos ao estúdio de gravação e, como o esperado, estava cheio de pessoas trabalhando, para que o episódio ao vivo saia bem.

— Kenji Sato e Alice dos Santos, é uma honra ter o casal do momento aqui no programa — um homem asiático se aproxima da gente, sorrindo. — Eu sou o Yuto Hamada, diretor do programa, e você deve à bela moça com quem falei pelo telefone.

— Jessica — minha assessora, estende a mão para ele e o homem aperta.

— Bom, o programa vai funcionar assim, a senhorita Santos vai participar com outro participante, os dois vão cozinhar uma comida juntos, e o senhor Sato será o degustador do prato.

— Por que ele não vai cozinhar?

— Porque o objetivo é fazer você ter interação com outro homem.

— O quê?

— Ah, o nosso segundo participante chegou — o homem fala sorrindo e olhando atrás da gente e eu olho para trás, vendo um homem alto, bonito, asiático.

Simplesmente um dos atores mais famosos do Japão, Ryu Yamaki, ele já atuou em um monte de lugares, fez até filme nos Estados Unidos, mas ele gosta de fazer as novelas do Japão, e atualmente, eu me vejo obcecada por ele.

— Ai meu deus — digo, sem acreditar, olhando aquele homem. — Eu vi você... — ele olha para mim, sem entender, e eu sorrio sem graça. — Digo na TV, eu estou acompanhando o seu dorama, virei uma fã, o senhor atua muito bem.

— Senhor, eu não sou tão velho assim, tenho apenas 32 anos — Ryu, me responde, sorrindo para mim.

— E eu, 28 — aponto para mim mesma, feliz.

Nᴀᴍᴏʀᴏ ᴘᴏʀ Cᴏɴᴛʀᴀᴛᴏ. (кenji รato).✧・゚:Onde histórias criam vida. Descubra agora