✧Minha rainha.✧

119 21 89
                                    

Kenji.

— Alice?! — ouço uma voz masculina, chamando nossa atenção.

Um homem, branco, loiro dos olhos azuis, usando um terno chique, se aproxima da gente sorrindo, encarando minha garota.

— Luc?! — Alice, fala surpresa olhando para aquele homem.

— Eu te liguei, mas você não atendeu — ele diz e eu fico em silêncio, observando a situação.

— O meu celular ficou sem bateria — Alice, mente, eu a vi desligar o celular naquela hora na sala, então, foi ele quem ligou. — O que está fazendo aqui?

— Eu e a minha esposa decidimos estender a lua de mel, aqui no Japão — ele responde, olhando muito para minha mulher, o que me deixa incômodado.

— Amor... — falo, segurando na cintura dela e a puxando para perto de mim, chamando a atenção do loiro para mim, que me encara. — Quem é?

— Esse é o... — a morena começou a falar, mas foi interrompida.

— Luc, amigo antigo de Alice, a gente já trabalhou junto — o loiro estende a mão para mim, e eu seguro por educação. — Nós dois namoramos por um tempo também.

— Namoraram é? — resmungo apertando a mão e ele faz o mesmo com a minha.

— Mas agora somos bons amigos — o loiro, solta a minha mão e olha para Alice. — Não somos?

— Sim... — a morena, respondeu desanimada e mal olhando para ele.

— Querido... — uma mulher, se aproxima segurando o braço dele.

Ela se parece com ele, branca, loira dos olhos azuis, bonita, mas não mais bonita que Alice.

— Essa é a minha esposa, Brianna — Luc, apresenta a mulher ao seu lado, que me olha de cima a baixo, dando um sorriso. — E você seria?

— Kenji Sato, namorado da Alice — me apresento, com um ar confiante.

— Amor, ele é aquele jogador de beisebol famoso no Japão — a mulher loira, comenta, tentando chamar a atenção do marido, mas ele continua me encarando, sério. — Devo admitir, estou impressionada, Alice, arrumou outro rapidinho, ficou quanto tempo correndo atrás dele.

Olho para aquela mulher, não gostando da forma que ela falou com a minha namorada, o que deixa claro, que as duas não devem ser amigas.

— Na verdade, quem correu atrás dela fui eu — digo, fazendo todos me olharem e encarando a morena ao meu lado. — Quando eu a vi, não pude perder a chance de conhecê-la e agora estamos juntos, para minha sorte.

— Não precisa exagerar — Alice, fala sem graça e eu seguro a mão dela.

— Mas é verdade, eu sou o homem mais sortudo do mundo, por ter a mulher dos meus sonhos ao meu lado — respondo, beijando a mão dela, fazendo cena na frente desses dois idiotas.

— Nossa, que apaixonado — a loira, fala, me olhando surpresa.

— Pela minha mulher, sempre — resmungo, não tirando os olhos de Alice, que sorri para mim.

— Quem diria, Alice, conseguiu um homem que só tem olhos para você — comenta a loira, em um tom de deboche.

— Pois é, meu namorado é o melhor — Alice, fala e beija a minha bochecha.

— Fico feliz por você — Luc, resmunga, encarando a minha namorada. — Os dois formam um belo casal.

— Adoraríamos conhecê-lo mais, o que acham de tomar um café com a gente? — a esposa dele convida e eu sorrio gentilmente.

Nᴀᴍᴏʀᴏ ᴘᴏʀ Cᴏɴᴛʀᴀᴛᴏ. (кenji รato).✧・゚:Onde histórias criam vida. Descubra agora