✧Sabão, brilha, brilha.✧

133 20 39
                                    

Kenji.

Dois dias se passaram desde que participamos daquele programa, que nos fizeram a pegadinha, a Internet enlouqueceu com aquele beijo que eu dei nela, fora que vazaram outro vídeo da gente, na torre de Tóquio, sim, gravaram eu beijando a minha mulher naquele momento tão romântico. Agora todos não param de acompanhar nosso relacionamento de perto, e a Alice, bom... Ela tem estado muito atrevida perto de mim, tanto que tenho evitado dormir na mesma cama com ela, evitando ser atacado por ela.

Ela deixou claro o que quer de mim, eu também quero, mas eu quero que seja um momento bom, que estejamos morrendo de desejo e que eu tenha o preservativo. Até lá, eu só tenho que resistir um pouco e conter meus impulsos diante das provocações da minha mulher.

E, como eu fui chamado para fazer uma propaganda, acordei cedo para me preparar, tomando um bom café na minha caneca favorita, escrita, eu odeio as manhãs. Saboreio o café, apreciando aquele momento sozinho, até sentir mãos femininas deslizarem em minhas costas de baixo para cima, suavemente, arrepiando meu corpo e me fazendo derrubar o café no balcão.

— Bom dia... — Alice, fala rindo com o meu jeito atrapalhado. — Está tudo bem?

Coloquei o pano em cima do café derramado, evitando que espalhe e caia no chão.

— Sim... Está tudo... — começo a responder, virando o meu rosto na direção dela, parando de falar.

Ela está simplesmente gostosa, Alice estava com o cabelo um pouco bagunçado e usando uma regata apertada, deixando o decote bem amostra e de calcinha. Eu sei que ela dorme assim, mas aparecer assim de manhã para o homem que gosta dela é pedir muito da minha resistência.

A morena sorri, pegando minha caneca e bebendo o café que sobrou, enquanto eu a encaro, pensando seriamente em pegá-la em cima desse balcão.

— Muito bom o café — ela diz, deixando a caneca no balcão e tocando o meu braço, me arrepiando. — Tenho boas notícias, eu vou te acompanhar hoje.

— Vai? — digo, olhando sua mão no meu braço e depois para ela.

— A Jessica mudou minha agenda, então estarei com você hoje — ela fala, aproximando seus peitos em mim, me fazendo encará-los na hora. — Vamos ficar juntos.

— Sim... — sussurro, concordando, segurando em sua cintura, sentindo meu corpo colado no seu.

— Você ainda não me disse bom dia — Alice, me olha daquele jeito que eu não resisto.

— Bom dia... — sussurro, me inclinando próximo aos seus lábios, querendo beijá-la, mas ela se afasta, saindo de perto de mim, me deixando querendo.

— Vou tomar banho — ela diz, sorrindo e olhando para mim.

Isso é claramente um convite, Kenji, vai com ela, seu idiota, toma banho com ela... Mas se eu for, vou querer fazer mais do que tomar banho, e a gente vai atrasar para gravação. Então, fico parado que nem idiota olhando ela saindo da cozinha.

Na hora, pego meu celular, pedindo um favor para meu amigo Hiroto.

Eu: Cara, faz um favor para mim? É urgente.

Hiroto: Claro, do que precisa, meu parceiro.

Eu: Preciso de camisinhas.

Hiroto: Ah, seu safado, você fica um mês e meio sem falar comigo, depois que assumiu o relacionamento com a senhorita Santos, você nem me procurou, isso porque é meu amigo.

Nᴀᴍᴏʀᴏ ᴘᴏʀ Cᴏɴᴛʀᴀᴛᴏ. (кenji รato).✧・゚:Onde histórias criam vida. Descubra agora