🛑✧Minha mulher.✧🛑

83 16 52
                                    

Kenji.

Estava no vestiário, no lugar abafado com cheiro de suor misturado com desodorante e sabonete, e como eu e os meus colegas estamos nos preparando para mais um dia de treino, antes das finais dos jogos, e eu ainda estou um pouco cansado da noite anterior, que ao invés de dormir, fiquei com a minha namorada, não que eu esteja reclamando, muito pelo contrário, faria de novo, e mesmo que eu esteja aqui para treinar, não deixo de lembrar do que fizemos, da sensação tocá-la, sentir o calor do seu corpo, os lábios macios dela contra os meus, suas unhas arranhando minha pele, tudo isso não sai da minha cabeça.

Tiro a camisa para pegar o uniforme no armário e imediatamente senti o olhar do novato em cima de mim.

— Parece que a sua noite foi muito boa — ele comenta, chamando minha atenção, e encarando minhas costas. — Dormiu com uma mulher ou uma leoa?

Seu comentário fez outros colegas começaram a rir, e, apesar de tentar manter a calma, não pude deixar de dar uma risadinha. Alice, estava muito fogosa ontem.

— Eu dei um pouco de atenção para minha namorada, só isso — falei, tentando fugir do assunto.

— Parece que quem ganhou mais atenção foi você — disse o capitão do time, com um sorriso no rosto, jogando um olhar cheio de malícia.

Todos ali riram, e eu fiquei um pouco envergonhado, não sabendo o que dizer, então, apenas soltei uma risada sem graça.

— Acho melhor cuidarem da vida de vocês — resmungo, vestindo a camisa do time.

— Olha o cara, já querendo mudar de assunto... — outro colega de time comenta, rindo.

— Claro, é para gente parar de falar da mulher dele, porque se não, ele vai começar a jogar bolinha de tênis na gente, no lugar da bola de baseball — o capitão, fala, fazendo a risada de todos aumentar.

Eu não sabia se ria junto ou se ficava irritado, mas no fundo, eu sei que é só brincadeira de time.

— Valeu, capitão — resmungo, com um sorriso meio torto, tentando dar um tom de brincadeira. — Agora arrumem uma namorada pra agradar vocês, e deixem de ser fofoqueiros.

A galera explodiu em mais risadas, acabo dando um sorriso antes de sair, só eles mesmo. O treino vai começar em breve, e logo todo mundo vai ter que se concentrar no jogo, afinal, estamos nas finais dos jogos e o treinador vai encher nosso saco.

(...)

Estava no meio do treino, suando e correndo em volta do campo, o sol hoje está mais quente e ardido que nos outros dias, e a corrida, é culpa do novato que inventou de retrucar o treinador e para punir, ele colocou o time todo para dar dez voltas, até ouvirmos o som do apito do treinador, chamando a nossa atenção.

— Pausa de cinco minutos! — anuncia o mais velho, e todos suspiramos cansados indo para os bancos, enquanto alguns davam um tapa atrás da cabeça do novato, por ele ter nos colocado naquela situação.

Pego a minha garrafa de água e me afasto discretamente dos meus colegas, subindo na arquibancada vazia, lá no alto, ficando sozinho, me sento no banco, tiro o boné, respirando fundo, e pego o celular no bolso da calça, desbloqueando a tela e indo direto para as mensagens, entrando na conversa com ela e digitando algo, "Oi, você tá ocupada? Posso te ligar?", envio a mensagem por impulso, ignorando se estou sendo um pouco meloso, eu não me importo, só quero falar com a minha mulher.

Foi questão de um minuto, e a tela do meu celular acendeu com o nome da Alice, sorrio, atendendo a chamada.

Eu: Sinto sua falta — falei, tentando não parecer que estava sorrindo como um bobo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nᴀᴍᴏʀᴏ ᴘᴏʀ Cᴏɴᴛʀᴀᴛᴏ. (кenji รato).✧・゚:Onde histórias criam vida. Descubra agora