✧Uma chance.✧

132 19 113
                                    

Alice.

— Se está preocupada com o fim do contrato, namora comigo de verdade? — Kenji, fala me deixando surpresa. — Vamos ser um casal de verdade.

Eu não consigo responder, na verdade, não esperava por isso. Ele acabou de me pedir em namoro?

— Pensa nisso, a gente se sente atraído um pelo outro... — ele começa a falar, mas eu o interrompo.

— Mas não gostamos um do outro, a gente começou esse namoro falso, justamente por isso — digo, querendo tirar quaisquer ideias na cabeça dele. — Atração, não é o mesmo que estar apaixonado e a gente nem teve um encontro.

— A gente pode sair mais, para se conhecer melhor — ele insiste na sua ideia.

— Kenji, isso não vai mudar muita coisa — respondo, encarando ele. — Eu acho melhor a gente deixar as coisas como estão, você no seu canto, e eu no meu.

— Eu não quero uma resposta agora, você pode pensar, até o fim do contrato — persiste o moreno, sendo teimoso.

— Eu vou embora, não quero discutir com você sobre isso — resmungo, me virando para ir embora.

— Por quê? — Kenji, me questiona e eu olho para ele.

— Porque isso não vai dar certo, eu e você — aponto para nós dois.

— Eu penso o contrário — ele discorda e eu não vejo outra alternativa.

— Eu ainda não superei uma pessoa — digo, o fazendo ficar em silêncio por um tempo.

— Quem? — pergunta, sério.

— Meu ex... — respondo sendo sincera, e soltando um suspiro, chateada. — Ele terminou comigo e se casou com outra, duas semanas depois, eu claramente fui traída e ele é o motivo de eu ter vindo para o Japão, porque eu não aguentava olhar na cara dele — explico a minha história. — Ele é um idiota, eu sei, mas foram dois anos de relacionamento com ele, não dá para esquecer isso em um mês ou em três e eu não posso entrar em um relacionamento de verdade com você, sabendo das coisas que ainda sinto, não seria justo com você, é por isso que não daria certo.

— Alice...

— Me desculpa, Kenji, eu não queria que as coisas saíssem do controle, vai ser melhor voltarmos só a nos beijar em público para manter as aparências.

— Espera... — ele segura o meu pulso, com delicadeza, me impedindo de sair. — Eu não vou desistir, entendo que passou por um término difícil e que, por causa disso, você veio para o Japão, mas eu gosto de você, é, eu admito, você é diferente de mim, mas me faz rir e eu me sinto bem com você e quero que sinta bem comigo.

— Eu me sinto bem com você, e podemos ser bons amigos — digo com a gente se encarando.

— Alice, acha mesmo que eu vou querer ser só seu amigo? — ele diz, deixando claro que não é isso que ele quer. — Depois que eu te beijei pela primeira vez naquela sessão de fotos, eu não parei de pensar em você, ou de me preocupar e de querer te ver.

— Kenji... — tento falar, mas ele fala antes de mim.

— Me escuta... — o moreno, toca em meus braços, me olhando nos olhos. — Eu gosto de você.

— Não fala isso — peço, sabendo que posso magoar ele.

— Eu gosto, não porque você é bonita, você é mais do que isso, você é inteligente, engraçada e muito teimosa, mas acredita no seu trabalho como modelo e se esforça para dar o seu melhor e é uma pena que aquele cara, trocou a mulher incrível que você é, por outra, mas eu não vou ser idiota que nem ele de perder você, sem ao menos tentar.

Nᴀᴍᴏʀᴏ ᴘᴏʀ Cᴏɴᴛʀᴀᴛᴏ. (кenji รato).✧・゚:Onde histórias criam vida. Descubra agora