Kenji.
As gravações da propaganda terminaram, e eu estava vestindo a minha roupa seca, pensando na Alice, eu notei ela ficar confusa depois do beijo na piscina, afinal, eu a beijei com vontade, apenas para ela querer mais.
Saio do banheiro masculino, e dou de cara com a minha namorada, que sai do banheiro feminino em frente. Ela está com a saia vermelha e blusa branca com um pequeno decote, seu cabelo ainda estava um pouco úmido.
— Quando vai querer que eu mostre as minhas habilidades? — comento, a provocando.
— No dia de São Nunca — ela retruca irritada, saindo na frente e eu sorrio, indo atrás dela.
— Me fala a hora e o lugar? — peço, continuando e ela para de andar, se virando para na minha direção, esbarrando em mim, e eu seguro em sua cintura.
— Continua sonhando, quem sabe não me encontra lá — ela responde se afastando de mim.
— Eu te vejo lá, então... — digo, sorrindo e ela revira o olho.
— Eu vou chamar um carro para mim — ela resmunga, voltando a andar na frente.
— Espera... — digo, indo atrás dela. — Eu posso te levar.
— Ah querido, você tem um compromisso comigo, nos seus sonhos — ela diz debochando e eu solto um riso sem acreditar. — E a gente já ficou junto praticamente o dia inteiro.
Ela pega sua bolsa e se aproxima de mim, me dando um selinho na frente de algumas pessoas.
— Bons sonhos, meu amorzinho — a morena, sorri e se afasta de mim, saindo do local.
(...)
Dois dias se passaram e eu estava na festa que a marca do suco preparou para o lançamento do comercial que fiz com Alice, um evento que convidou muitos influenciadores para experimentarem o suco em primeira mão, claro que fizeram uma fonte com suco de abacaxi, além de oferecerem petiscos, também de abacaxi.
E como eu não cheguei com a minha garota, porque ela estava fazendo um outro trabalho para a marca em que ela trabalha, tirando fotos com as roupas novas para a capa da revista, fiquei sozinho por uma parte do evento. Até que recebo uma mensagem dela avisando que chegou, agora estou andando em tudo quanto é lugar procurando por ela, mas nenhum sinal da minha namorada linda e gostosa. Eu já conversei com quase todo mundo, eu quero passar um tempo com ela, quem sabe dar uns beijos... Que foi, eu sou um beijoqueiro, se eu não beijar minha namorada, quem eu vou beijar? Ninguém, porque eu sou um homem fiel.
Vou para o lado de fora, e nada dela, pensei que ela estivesse aqui para tomar um ar, e o salão da festa é enorme, e está cheio de pessoas, fica difícil encontrar a minha mulher.
— Kenji... — escuto alguém me chamar, ao me virar para olhar a pessoa, era apenas a Jessica.
— Onde a Alice, está? Eu estou procurando por ela— digo olhando para dentro do salão.
— Eu vi ela indo para o banheiro, provavelmente, foi retocar a maquiagem, ela também estava te procurando, acho que foi por isso que se perderam — diz ela e na hora eu saio correndo.
E quando chego no local, vejo a mulher conversando com outra mulher, rindo com um copo de champanhe na mão e as costas encostadas na parede.
— Você não sabe ha quanto tempo eu estou te procurando — digo ao me aproximar delas, chamando sua atenção.
— Droga, ele me achou — ela fala, olhando para mulher, que ri e a morena, se aproxima de mim, segurando meu braço. — Eu preciso ir, mas foi boa a conversa, me manda mensagem no Instagram, para gente combinar de sair junto um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nᴀᴍᴏʀᴏ ᴘᴏʀ Cᴏɴᴛʀᴀᴛᴏ. (кenji รato).✧・゚:
Fiksi PenggemarKenji, estava acostumado com a fama e de ser o centro das atenções, principalmente, com as mulheres, que o paquerava a todo momento. Ele só não contava que um boato de namoro sairia com seu nome e de uma modelo brasileira, que ele confundiu como um...